Dúvidas
Levantei no outro dia, muito cansada, não dormi direito naquela noite e depois do sonho com Nahuel, aí foi que não consegui pregar os olhos, acho que cochilei de manhã e só. Me troquei e desci para a cozinha, mesmo não querendo estava com fome e o cheiro do pão que só a vovó Esme sabe fazer já estava me dando água na boca.
- Bom dia vovó. E este pão, está pronto? Porque o cheiro está maravilhoso e já me deu água na boca.
- Bom dia minha querida, está sim, pode se sentar que eu já te sirvo. Você quer suco de morango?
- Quero sim vó. E o pessoal onde estão, a casa está quieta e ainda não é nem dez horas da manhã.
- Os meninos foram pra Port Angeles ver umas encomendas pra oficina do Jacob, e as suas tias também foram pra Port Angeles, mas foram fazer umas comprinhas. Seus pais ainda não deram noticias.
- A sim – enquanto ela estava conversando comigo, eu já estava beliscando alguns pães.
- Bom dia minha querida, dormiu mal esta noite? Percebi que depois de um tempo você não pregou os olhos.
- Bom dia vovô, é verdade, eu tive outro sonho com Nahuel. E dessa vez ele me disse mais algumas coisas, mas não são boas. Você vai para o hospital?
- Vou entrar meio dia hoje. Então você acredita mesmo que Nahuel esteja falando a verdade? Eu conversei por cima com Edward e ele comentou algo comigo, que você está querendo o ajudar, que a Huillen é refem dos Volturis?
- É isso mesmo vovô. Ele está precisando mesmo da nossa ajuda, mas é que ele só consegue se comunicar comigo então... Mas acho melhor conversarmos todos juntos, pra ver se podemos fazer algo, e pelo o que ele me deu a entender, tem alguma coisa a ver com nós.
- Sei, a já ia me esquecendo. Jacob passou por aqui de manhã.
- Passou, mas nem falou comigo? – será que eu falei alguma coisa durante o cochilo e ele ouviu? Nossa será que eu tenho que puxar tudo o que é de ruim da minha mãe, da sua parte humana?
- Ele subiu no seu quarto e você estava cochilando, por isso não viu. Mas disse que de tarde ele vem aqui pra te pegar, pra te levar na reserva, parece que vai ter lual hoje. Ele está na oficina agora.
- A tá. – foi tudo o que eu consegui dizer, não acredito que eu realmente deixei Nahuel me dar um beijo, mesmo que em sonho... Será que eu devo contar ao Jake?
- Beijos, já vou me arrumar, porque tenho um caso no hospital que está deixando todos loucos, vou ir pra dar uma força a mais. – Carlile me deu um beijo e se foi.
- Bom querida quer fazer alguma coisa comigo? Estou disponivel.
- Acho que vou ir na delegacia ver o vovô Charlie, pode ser?
- Tudo bem, então vou aproveitar, pra arrumar algumas plantas aqui nos fundos.
Vovó Esme me deu um beijo e saiu também. Terminei meu café, que aliás comi muito, não sei da onde veio essa fome. Subi de novo e me troquei de novo, coloquei uma roupa mais descente e mais quente, estava chuviscando e ventando lá fora.
- Agora acho que estou melhor. Só estou sem coragem de sair de casa. – o sonho que tive com Nahuel, querendo ou não, mexeu comigo, não posso fazer isso com Jake, ele não merece.
Fiquei me fitando na frente do espelho, não sei o que estava sentindo direito, se era raiva, vergonha, medo, será que eu estou atraída pelo Nahuel? Sinceramente, eu só queria esquecer que ele existe e ter minha vida de volta, tranqüila com Jake. Não vou negar, eu o amo muito e não posso me deixar levar, mas e se Nahuel estiver só me enganando? Se ele realmente está trabalhando para os Volturis por vontade própria? E a Huillen? Será que ele inventou tudo isso, só pra me fazer acreditar nele?
Nossa estou muito confusa e o pior eu nem posso comentar sobre isso com Jacob, o que será que ele vai fazer? Nessas horas era bom ter uma amiga normal pra poder contar.
Deixei minhas dúvidas pra traz e resolvi ir logo para a delegacia ver meu avô Charlie. Desci, peguei minhas chaves e fui direto para o meu carro. Não sei, outra pessoa, mas além de correr, uma coisa que eu adoro é dirigir.
Chegando na delegacia, estava uma muvuca dananda, muita gent, umas senhoras gritando, uns senhores sentados com cara de cansado, duas crianças sentadas no chão brincando sozinhas e lá dentros, tinha duas mulheres e um homem conversando com o meu avô.
Entrei e sentei no sofá da sala de espera, fiquei esperando tudo aquilo acabar pra conversar com meu avô, o que demorou mais ou menos uns quarenta minutos.
- Oi vô, nossa o que aconteceu ao certo aqui? Quem foi que desapareceu? E quem foi que morreu, eles falavam tudo juntos e gritando, que eu não entendi nada.
- Oi minha querida – ele me abraçou forte e me deu um beijo na testa. – é muito triste Nessie, os dois filhos desse casal sairam pra fazer trilha aqui na floresta há uns dois meses, eles tinham feito a denunci de desaparecimento há mais ou menos um mês, mas ontem apareceu o corpo do filho mais velho, e tenho certeza de que foi um vampiro. Agora o corpo do filho mais novo ainda está desaparecido, se é que está morto.
- Mas foi aqui em Forks que mataram ele? Porque não vimos e nem ficamos sabendo sobre outro vampiro... Na verdade foi quando os Volturis apareceram, então já sabemos quem foi, mas o que será que aconteceu com o outro irmão? Como que era o nome deles?
- O mais velho era San e o mais novo Guillerme. Eram irmãos de mais três, a mãe está daquele jeito, desesperada, o enterro vai ser amanhã e as buscas pelo Guilherme ainda continua. A morte do San foi dada por um urso, afinal ele estava um pouco desfigurado.
- Nossa que horror vô. Vai sair pra almoçar qu horas vô? Queri passar a tarde com você, mas já vi que está ocupado.
- Vamos almoçar em casa e ai se quiser fica em casa com Sue, parece que Seth vai ri almoçar em casa também, pronto, já tem companhia pra passar a tarde. Sábado estarei livre, se quiser ir pesacar com o seu avô, ia adorar.
- Está bem vô, combinado, vamos pescar sábado. E hoje eu o acompanho no almoço. E você está sabendo do Lual de hoje á noite?
- Estou sabendo sim, Seth está todo empolgado, como sempre, e eu não vou faltar, se não Sue vai arrancar meu fígado.
- Estou vendo que Sue soube muito bem te segurar, enh Chefe Swan ? – o clima já estava melhor, e já estávamos esquecendo um pouco o caso dos irmãos. Charlie terminou algumas coisas que estava fazendo e fomos para a sua casa.
.......
- Oi minha querida, que bom que você veio nos acompanhar no almoço, Seth está morrendo de fome, e disse que se Charlie demorasse mais, ele ia comer tudo. Além de estar grande, ficou sem educação.
- Oi Sue, tudo bem? Não se preocupa não, é assim mesmo, se ele não corre fica assim, cheio de energia pra gastar, ai acaba gastando tudo com mal educação – todos riram do Seth.
- Estou ouvindo aqui do meu quarto, sua ruiva branquela. Eu conto pro Jake te dar um jeito enh. – Seth gritou de seu quarto, e foi instantâneo, quando ele me chamou de ruiva eu me lembrei de Nahuel, ele que me chama assim.
- Nessie, querida, você está bem, ficou um pouco pálida. – percebi que tinha petrificado e olhando pro nada.
- A não, é que eu lembrei de uma coisa que eu devia ter feito e esqueci, mas nada de mais. – agora dei pra mentir, que legal, ótimo Nessie, vocêe stá no caminho certo.
- Você quando petrifica assim parece seu pai. Uma verdadeira estátua , só que é claro, uma estátua linda...
- Como você é bobo né Seth.
- vamos comer meninos. Vem charlie, desliga desse futebol e vem comer, antes que o Seth coma tudo.
- Já vou, só falta dois minutos pra acabar a partida do jogo de baisebol.
- Anda logo Charlie, não me enrola.
O almoço foi bem gostoso, me diverti e acabei esquecendo por uns momentos do sonho com Nahuel. Acabei passando a tarde com Sue e Seth, Charlie voltou para a delegacia quando era umas duas da tarde. Meu s pais me ligaram pra saer onde eu estava. Eles ainda estavam na cabana e acho que vão ficar o dia todo lá.
- Nessie vamos lá fora, estouafim de correr um pouco, quer uma corrida? Estou cheio de energia pra gastar. – e deu um sorriso maroto pra mim. – Nessie o que você tem? Você está um pouco distante. É alguma coisa com Jake?
- hum... Não,é que... você viu o Jake hoje? Como ele está?
- Ele está bem, mas está cheio de serviços, os seus tios tiveram de ir a port angeles pra pegar umas encomendas dele, mesmo o Jared e o quil dando uma força extra pra ele, está lotado de carro a oficina, hoje como é meu dia de folga, não fiquei lá. Mas ele parece bem cansado, saiu ontem da ronda e foi direto pra oficina. Só isso. Aconteceu alguma coisa com vocês?
- Não. É que... Não conta pra ninguém... eu estou ficando maluca por causa dos sonhos com Nahuel. Estou confusa e incapacitada de fazer algo, em relação á ele.
- Bom, acho que não é segredo pra ninguém que o Jake o odeia, e sem contar que ele já brincou demais com você. Pra mim, você não tem motivo nenhum pra tentar ajudar ele. Eu não gosto dele e pra mim ele é um tremendo safado aproveitador.
-Vou sobreviver á isso, acho que preciso mesmo é conversar com o Jake. E hoje tem lual?
- Com certeza. Você vai né. Hoje vai ser uma tremenda festa, sem contar as antigas histórias das tribos que só Billy Black sabe contar.
- vou sim. Acho que já vou pra casa, tenho de me arrumar e Jake disse que ia passar em casa pra me pegar. Se ver ele antes de mim, diga que eu mandei um beijo, ele nunca anda com um celular.
- Pode deixar, Nessie. E em questão do Nahuel não se preocupe, saiba que irmos fazer o que for necessário no que for preciso pra te ajudar.
-Obrigado seth. Tchau.
- tchau ruivinha branquela. Mas sem corrida?
Não demorou para Seth se transformar em lobo, e sair disparado na minha frente. Só que eu sou mais rápida. Chegamos até o final do penhasco e claro que eu ganhei. Na volta eu deixei ele ganhar, só pra empatar. Mas com Seth é assim, só ele pra conseguir me distrair e me fazer sorrir hoje, ainda não sei o que dizer a Jake, e se vou ter coragem de olhar ele nos olhos, pelo menos por hoje, eu ainda não sei.
Voltamos ate a casa do vovô Charlie, me despedi de Sue e Leah que tinha acabado de chegar da ronda, ela já ia se arrumar para o lual.
Peguei meu carro e voltei para a mansão, mas com a mesma dúvida na cabeça.
Fanfic escrita por Marina
Aí tá ótima, mau posso esperar para ler o próximo capitulo...
ResponderExcluircontinua escrevendo assim está cada vez melhor...
beijosmil
começei a ler essa semana e ja to viciada o meu capitulo preferido e o que a nessie e o jake começa a namorar e o 41 eu achei perfeito! acho que vc deve continuar escrevendo e estou anciosa pra ler o 48 espero que vc poste logo!
ResponderExcluirbejs S2
[aaaah] posta logo, to ficando maluca aki,
ResponderExcluirta mto boa a fanfic
beeijo
Jaquee
muito legal adorei d+
ResponderExcluirpOST ALGUM CAPITULO COMO MARIANE JA MOCINHA COMO NAMORADA DO SETH
ResponderExcluirtah mt boom vish o jake vai fica bolado com o nahuel kkkkkkkkk bate nele jake u.u
ResponderExcluir