Chegamos em casa já eram cinco horas, não sentia mais do joelho para baixo e devo ter perdido uns cinco quilos. Fazer compras com a Alice é um ótimo exercício, você perde tudo o que ganhou em um mês.
Tudo estava muito silencioso, não havia ninguém na sala, aliás, não havia ninguém dentro de casa. Foi quando escutamos gente caindo na piscina. Deixamos nossas coisas na bancada da cozinha e seguimos para o jardim.
Lá estavam Emmett e Jasper conversando perto da churrasqueira, que por sinal parecia ter sido usada. Eu não acredito que fizeram um churrasco sem nós, mas isso depois a gente resolve. Olhei em volta e vi um corpo nadando na piscina. Ele nadava com agilidade, como um profissional. Pude ver seus cabelos cor de bronze e sua pele pálida. Edward parou de nadar e olhou para mim. Ele estava lindo com os cabelos molhados grudando em sua testa, seus olhos verdes me encaravam com intensidade, como hoje de manhã, meu estômago dava voltas e meus olhos só viam Edward, o resto era tudo um borrão
- Oi, priminha. – Emmett me abraçou por trás e me levantou do chão. – Como foi o seu dia? – Ele me carregava para cada vez mais perto da piscina. Ele não teria coragem de fazer isso comigo, teria?
- Emmett, não se atreva. – eu comecei a me remexer em seus braços tentando me soltar, mas era inútil, ele era muito forte. – Se você me tacar naquela piscina eu conto para todo mundo o seu segredo.
Emmett me largou na hora, mas mesmo assim eu cai na piscina. Encostei no fundo da piscina e depois voltei a superfície. Minhas roupas estavam todas molhadas. Alice e Rose gritavam bravas com Emmett, que me olhava apavorado, enquanto Jasper e Edward morriam de rir da minha situação.
Sai da piscina pingando e fui em direção a Emmett.
- Você tem merda na cabeça? Olha o que você fez com a minha roupa. Agora ela está estraga e a culpa é sua. – Coloquei minhas mãos no rosto e fingi que chorava. Emmett caiu direitinho.
-Priminha, me desculpa, eu não queria. Quando eu te soltei eu já estava perto da piscina e você caiu, foi mal. – ele se aproximou de mim e colocou as mãos em meus ombros.
Na mesma hora tirei as mãos do rosto e lhe lancei um sorriso sapeca. Rapidamente me grudei nele e o puxei para piscina junto comigo. Para mim não fazia diferença já estava toda molhada mesmo, mas a blusa que Emmett vestia começou a encolher, até que ficou tão apertada que ele deve ter perdido o ar.
Rose saiu correndo para dentro de casa e voltou com uma câmera na mão e tirou uma foto de Emmett, que resmungava coisas completamente sem sentido.
-Isso, é pra você aprender a não mexer comigo priminho. – dei um beijo em sua bochecha. Sai da piscina e fui em direção a Jasper, me chacoalhei como um cachorro perto dele e o molhei todo. Seu riso parou na mesma hora, joguei um beijo no ar para ele e me dirigi para as meninas
- Vocês avisam a eles sobre a balada de hoje que eu vou lá encima me trocar
Elas assentiram e eu me direcionei a meu quarto, mas parei no meio do caminho e lancei um olhar malicioso para Edward.
- Quase me esqueci, sabia que é muito feio rir da desgraça alheia? Te cuida que você é o próximo. – dei uma piscadinha pra ele e entrei na cozinha
Era na festa que eu me vingaria dele.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Alice insistiu em me arrumar, e como ela tinha um poder de persuasão muito grande eu acabei cedendo.
Ela tinha preso meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto, minha maquiagem marcava bem os olhos e eu estava usando uma calça jeans escura bem apertada e uma blusa verde água decotada com uma sandália de salto alto. Nas palavras de Alice: “Simples, mas sexy”. O “simples” foi por insistência minha. Alice podia ser bem extravagante quando queria.
Ela estava com um vestido tomara que caia azul marinho e uma sandália a mesma cor. Seus cabelos estavam como sempre espetados e a maquiagem ressaltava seus olhos verdes. Já Rose usava uma calça jeans preta com uma blusa vermelha justa que mostrava suas curvas e uma sandália vermelha super alta. Seus cabelos caiam em cachos até suas costas.
- Então, pronta para arrasar? – Rose me perguntou.
-Acho que sim. – Me sentia nervosa, mas mesmo assim faria.
- Nada de acho, você tem que ter certeza. Ok, faremos o seguinte. Na hora que você estiver dançando mande olhares bem provocantes para ele. Passe a mão pelo seu corpo, mas não de a impressão que queria que ele estivesse com você. O olhar é tudo.
Rose era ótima nessas coisas, é por isso que todos caiam a seus pés. É muita sorte ter ela me ajudando. Com ela e Alice me ajudando meu plano daria um ótimo resultado.
- Acho melhor irmos. – Alice estava com um sorriso enorme, ela queria tanto quanto eu que o plano desse certo.
Saímos do quarto e descemos as escadas. Os meninos já estavam lá. Todos de pé, mas quando nos viram a reação foi unanime. Eles estavam boquiabertos e com os olhos arregalados
Jasper só encarava Alice, que retribuía o olhar envergonhada. E pela primeira vez na vida Alice não disse nada, nem saiu pulando e batendo palminhas, apenas encarava Jasper. Esses dois foram feitos para ficarem juntos, mas são tão tímidos que não tem coragem de se declarar. Acho que eu posso dar uma ajudinha.
Emmett tinha até se sentado no sofá, mas seus olhos estavam vidrados em Rose que sorria para ele. Parece que temos mais um casal aqui então. Nada que um empurrãozinho não resolva.
Mas quando me foquei em Edward um arrepio subiu por minha espinha. Ele estava de calça jeans e com uma camisa preta com as mangas dobradas até o cotovelo. Os cabelos ainda mais bagunçados. Ele estava lindo. Meu coração disparou, parecia que eu ia ter um infarto. Ele me encarava de cima a baixo e senti meu rosto pegar fogo. Seus olhos encontram os meus e ele sorriu torto que me fez derreter. Retribui o sorriso e me aproximei dele.
- Não me esqueci de hoje à tarde, eu não vou deixar barato. – sussurrei no seu ouvido, mordendo seu lóbulo em seguida.
- Pode vir com tudo. – ele sussurrou em meu ouvido me fazendo ficar arrepiada e depois se virou para o pessoal. – Vamos?
- Vamos arrasar. Porque o Emmett aqui tá a todo vapor. – então ele se aproximou de Rose e sussurrou algo em seu ouvido. Ela olhou para ele depois assentiu. – Vocês se virem com o transporte porque o meu está ocupado. – ele piscou para Rose e os dois se retiraram.
- Alice... – Jasper começou a falar com vergonha. – você gostaria que eu te levasse?
Os olhos de Alice brilharam, mas depois ela olhou para mim com uma cara de dúvida.
- Tudo bem Lice, pode ir, Eddie me leve, não é Eddie?
- Claro, sem problema.
Alice deu um sorriso enorme e logo saiu com Jasper.
Edward chegou mais perto de mim e disse:
-Posso odiar esse apelido, mas adoro quando é você que fala. – meu coração estava descompassado novamente e eu não conseguia acalmá-lo, ele iria explodir a qualquer instante. O que aquele homem tinha?
Edward estendeu a mão para mim e eu a peguei e fomos para seu carro, um Volvo XC 160 preto.
Durante a viagem não falamos nada, apenas trocamos olhares e sorrisos, e de vez em quando eu tinha que me lembrar de respirar, pois perdia o fôlego cada vez que olhava para Edward.
A boate estava lotada, havia uma fila gigantesca do lado de fora, mas para nossa salvação Alice tinha reservado a área VIP para nós.
Nos encontramos com o resto de pessoal no bar. Rose e Emmett conversavam animadamente assim como Jasper e Alice. A música tocava com batidas frenéticas e muitas pessoas dançavam na pista.
Me sentei ao lado de Edward e pedi uma cerveja.
- Não sabia que bebia.
- Só de vez em quando.
Edward pediu uma dose de vodka que ele bebeu em segundos.
- Bella vamos dançar! – Alice me puxou para o meio da pista de dança acompanhada por Rose.
-Arrebenta garota, não se esquece do que eu te falei.
Til the dawn - http://www.youtube.com/watch?v=_GW-FOrD2KE
Eu me mexia conforme a batida, a música tinha um ritmo bom, eu rebolava, pulava, batia palmas e então eu olhei para Edward, ele estava me encarando e se balançava conforme a música, mesmo estando sentado.
Lancei um olhar matador e passei as mãos pelo corpo, nunca desviando o olhar do dele. Podia ver que me encarava com desejo. Lembre-se do que Rose disse, não deixe a impressão que você o queria ali com você. Mas naquele momento tudo que eu queria era ele ali, dançando comigo, bem pertinho. Queria terminar o que começamos hoje de manhã, não sabia o porquê desses desejos, mas era tudo o que queria.
Fiquei de costas para Edward e dei uma piscada para Rose que dançava ao meu lado e disse sem som: “Saca só”.
Olhei por cima do ombro e dei mandei um beijinho para Edward e em seguida desci até o chão. Rebolei o máximo possível e subi bem devagar. Rose me encarava com uma cara de “Eu não acredito que você fez isso”. Pois é, mas eu fiz
- Você tinha que ver a cara do Edward, pensei que os olhos deles iam sair das órbitas. – Alice disse em meio a gargalhadas. – Adoro!
- Bem esse é o meu objetivo.
-Continua assim, o Edward deve estar se segurando para não vir aqui.
-Mas porque ele estaria se segurando para não vir aqui? Se ele quisesse, ele podia vir dançar.
-Eu sei Bella, mas eu não estou falando vir aqui só para dançar. Eu estava falando no sentido de ele vir aqui e te agarrar, se é que me entende.
Dei um sorriso torto e continuei a dançar, olhando de tempos em tempos para Edward, o provocando, mandando beijos, piscadelas ou simplesmente o encarando com olhar sexy.
O desejo que eu via em seus olhos era palpável. Mas só de ver ele me encarando, sentia uma vontade incrível de deixar pista de dança e ir a seu encontro.
Mas tinha que combater esse desejo, me concentrar em meu objetivo. Continuei dançando, fechei os olhos e deixei a música me levar.
Minha mente estava desligada. Me sentia livre enquanto dançava. Olhei mais uma vez para Edward e dei um sorriso torto o qual ele retribuiu.
A música estava acabando e eu dei mais um piscadinha para Edward junto com um beijinho e desci até o chão de novo, mas dessa vez de frente para ele, mas não o olhei nos olhos. Subi mais rápido dessa vez e o encarei. Dei um sorriso e virei de costas para ele, apenas curtindo a música.
Dois garotos chamaram Rosalie e Alice para dançar, garotos não, eles aparentavam ter mais de vinte e três anos. Eu fiquei sozinha na pista apenas seguindo o ritmo da música até que vi alguém na pista que me era familiar. Ele era alto e moreno e dançava com uma mulher loira
Era Jacob, o cara com quem havia esbarrado acidentalmente no shopping. Ele dançava muito bem, mas a loira estava se achando a maior bailarina, ficava se exibindo para todos a sua volta, mas então ele se afastou e me parecia zangado e foi se sentar no bar para onde eu também fui.
-Olá Jacob, lembra de mim? – toquei seu ombro e ele se virou, assim que ele me viu sua carranca virou um sorriso.
-Oi, mas é claro que eu me lembro de você, Bella, como vai?
- To ótima, e você?
- Bem, resolvendo alguns pepinos na faculdade, mas nada demais.
- Você faz faculdade aqui em Dartmouth?
- Sim, faço Engenharia Mecânica, terceiro ano.
-Uau.
Ficamos conversando por mais alguns minutos sobre coisas demasiadas. Então uma outra música começou a tocar e senti alguém me puxando para perto de si.
Link de "I gotta a feeling" nas Notas Finais
- Sabia que não é certo ficar provocando as pessoas, Bella. – Aquela voz rouca me deixou arrepiada e foi impossível não suspirar. Ele estava muito cheiroso, aquele perfume me intoxicava. – Dança comigo. – ele sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da orelha. Eu já não respondia por mim. Meu coração batia contra as costelas, estava muito acelerado, minha pernas estavam bambas e meu estômago deva loops. Como não conseguia resistir comecei a dançar com ele.
Ele dançava perto de mim, os nossos corpos se encostavam, ele estava me deixando louca. Meu coração mais uma vez estava acelerado, meu olhos estavam presos aos seus enquanto dançávamos. Ele dançava muito bem, tinha um rebolado que Meu Deus o que era aquilo.
Ele me puxou mais para perto e me segurou pela cintura e eu entrelacei meus braços em volta de seu pescoço. Fazíamos o possível para não haver nenhum espaço entre nós.
Ele me encarou novamente e começou a aproximar seu rosto do meu e eu fiz o mesmo. Mas então eu lembrei que não podia deixá-lo me seduzir, afinal quem estava fazendo isso era eu, não podia me entregar tão facilmente, ele teria que ficar de quatro por mim e não eu por ele. Então quando nossos lábios estavam bem próximos eu o olhei com um olhar malicioso e mordi seu lábio inferior. Fui para seu ouvido e beijei seu lóbulo e então sussurrei.
- Você não vai me ter tão facilmente. – lancei um ultimo olhar para Edward que me encarava com uma expressão confusa e fui em direção ao bar onde Alice e Rose estavam.
- Você sumiu, onde estava? – Alice me olhava preocupada e Rose tinha um olhar de reprovação.
- Vocês me deixaram lá sozinha ai eu vi o Jacob no bar e ficamos conversando um pouco até que o Edward me puxou para dançar com ele e quando eu percebi que íamos nos beijar eu mordi seu lábio e disse que ele não me teria tão facilmente.
-AAAAAAA, perfeito, mas eu não sabia que Jacob estava aqui, depois vou lá dar um oi – Rose disse.
De repente as duas ficaram paradas e olharam por cima do meu ombro, quando me virei vi Edward dançando com uma outra garota. Ele parecia estar se divertindo, minha sedução não fez efeito nenhum. A mulher era loira e dançava como uma biscate. Era a mesma que estava dançando com Jacob, ela não se contentava só com um? Ficava se esfregando nele e aposto que ele gostava. Senti uma pontada no meu coração e vontade de chorar. Por mim ele podia dançar com qualquer uma que eu não me importava. Pelo menos era isso que eu pensava, mas meu coração parecia ter uma mente própria, pois a cada segundo que eu olhava para os dois dançando meu coração se apertava mais.
- Por favor me tirem daqui. – eu disse as meninas, não conseguia mais segurar as lágrimas, elas caiam livremente por meu rosto agora.
- Vamos procurar Jasper, nós pegamos seu carro depois ele vai embora com Edward. – Alice lançou um olhar de ódio para o primo mais uma vez e depois foi a procura de Jasper.
Ele estava conversando com um homem, parecia ser um pouco mais velho que ele, mas quando ele me viu chorando pediu licença e veio até nós.
- Bella, o que aconteceu. – ele estava preocupado comigo eu podia ver isso em sua voz.
- N-nada.
- Jasper, por favor, me empresta seu carro para eu levar Bella para casa. – ele entregou a chave para Alice. – e dá um soco no seu irmão por mim.
Dito isso Alice pegou minha mão e me levou até o carro.
A culpa não era de Edward ele só estava dançando, não tinha que me dar satisfações. Enquanto Alice me puxava para fora trombei em alguém.
- Já vai Bella? – Era Jacob. Foi então que uma luz se ascendeu em minha cabeça.
- Não, que tal dançarmos Jake, posso te chamar de Jake, não? – perguntei.
- Claro que pode, vamos dançar sim. – ele me puxou para a pista de dança e vi uma Alice confusa e uma Rose animada vindo atrás de mim.
Edward ainda se esfregava com a aspirante a vadia, tinha vontade de tirar aquela coisa dali na base do tapa. Mas como sou uma dama, seria sutil.
Passei meus braços em volta do pescoço de Jake e ele segurou minha cintura. A música que tocava agora era mais lenta (a escolha é de vocês), calma. Jake me guiava, estávamos nos divertindo, mas uma certa loira trombou em mim e escutei sua risadinha enjoada atrás de mim.
Aquela garota estava me irritando, mas Edward não parecia estar se divertindo com ela. Tinha um olhar de ódio direcionado a Jake. Não me importei, continuei dançando com Jake, mas agora de uma forma mais ousada. Queria provocar.
Jake sorria para mim e estava alheio aos olhares de Edward. Ele me rodou pelo salão e quando parei a loira tinha ido embora e não vi Edward em lugar algum. Onde será que ele se meteu.
Vasculhei a pista de dança, o bar, mas nada. A música acabou e me direcionei com Jake para o bar.
-Jasper, onde está Edward. – Jasper me olhou e depois deu de ombros.
-Ele foi embora a uns dois minutos. – Emmett sussurrou no meu ouvido. – Não é macho o suficiente para agüentar uma noitada.
Porque ele foi embora? Será que a loira lambisgóia tinha ido com ele? Com quem eu iria embora agora?
-Jake? É você cara? – Emmett disse ao meu lado. Ele conhecia Jake?
-Pois é cara. Você continua grande.
- Eu malho. As gatas ficam doidinhas. –Emmett disse beijando os músculos dos braços.
-Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui. – Alice disse colocando as mãos nos quadris. Ele odiava não saber das coisas.
- Alice, esse é Jake, estuda em Dartmouth também, mas estava fora nos últimos seis meses.
-Pois é, estava na Itália há um tempo.
A conversa continuou durante um bom tempo, dançamos mais um pouco e fomos para casa. Jake ficou na boate. Eu fui no carro com Jasper e Alice e de novo presenciei a coisa mais estranha do mundo. Alice quieta.
Chegamos em casa e eu fui direto a meu quarto, mas como nessa manhã a porta de Edward estava aberta. Ele dormia calmo, mas seu quarto estava uma bagunça, as roupas que ele havia ido à balada estavam todas jogadas no chão.
Resolvi deixá-lo e fui a meu quarto, tomei um banho, deitei na cama e o sono tomou conta.
Edward PDV
Hoje quando estava na piscina Bella disse que eu seria o próximo e agora lá estava ela dançando com Alice e Rose
Ela me lançou um olhar que me fez ficar vidrado em seus olhos marrons, ela passava a mão pelo corpo e rebolava.
Minha vontade era de ir lá e beijá-la, mas eu não podia fazer isso, tinha que provocá-la assim como ela estava fazendo comigo.
Ela ficou de costas para mim, mas olhou por cima dos ombros para mim e me mandou um beijo em seguida desceu rebolando até o chão. Meu coração disparou e meus olhos deviam estar maiores que o normal. Mas ela estava me deixando louco, não responderia por meus atos se ela continuasse a fazer isso.
Ela dançava maravilhosamente, seu corpo e a batida estavam em perfeita sincronia
Então ela se virou novamente para mim e mais uma vez desceu até o chão, mas ela não me olhava. Subiu vagarosamente e então me encarou e deu um sorriso. Ela parecia muito alegre, aquela imagem ficaria guardada para sempre em minha memória. Os olhos de Bella brilhavam quando ela sorria, seu rosto ficava suave, como a de um anjo. Não tinha palavras para descrevê-la. Ela era perfeita.
Foi ai que percebi, eu amava Bella. Eu não sei quando ou como aconteceu, mas era a única explicação para o coração acelerado, as voltas que meu estômago dava quando estava perto dela. A vontade de tê-la em meus braços, beijá-la. Meus sonhos em que ela era tudo. Horas e horas pensando em seus olhos, seus lábios vermelhos tão convidativos, suas risadas.
Eu a amava, mas ela não sentia o mesmo por mim. Eu precisava tê-la em meus braços, mas para isso ela teria que se apaixonar por mim.
Fui em direção a pista de dança, mas ela não estava mais lá. Olhei a minha volta e a vi conversando com alguém no bar. Eu conhecia esse cara. Mas o que ele estava fazendo aqui? Ele não estava na Itália?
Jacob Black, meu rival, a pessoa mais detestável de todo o planeta, a pior companhia que uma pessoa poderia ter e o melhor amigo de Emmett, depois de mim claro, estava conversando com Bella. Não, ele não a roubaria de mim. Nunca o deixaria ter a mulher que eu amo. Ainda era estranho pensar que eu estava apaixonado por Bella, mas isso nunca deixaria de ser uma verdade.
Me aproximei deles e puxei Bella pelo braço para junto de mim. Jacob me mandou um olhar assassino o qual eu correspondi com vontade
- Sabia que não é certo ficar provocando as pessoas, Bella. – sussurrei em seu ouvido e a ouvi suspirar. – Dança comigo. – mordi o lóbulo de sua orelha e comecei a dançar, ele permaneceu imóvel por um momento, mas acabou cedendo.
Ela estava bem perto de mim. Cada vez mais perto. Como não percebi que a amava antes. Ela era encantadora, fascinante e completamente sedutora. Ninguém resistiria a seus encantos.
Coloquei minhas mãos em sua cintura e ela passou os braços por meu pescoço. Ela me olhava com aqueles olhos de chocolate que me deixavam totalmente hipnotizado.
Comecei a me aproximar e ela também, mas em uma atitude inesperada Bella me lançou um sorriso malicioso e mordeu meu lábio inferior, bloqueei um suspiro, mas então ela sussurrou em meu ouvido.
- Você não me terá tão facilmente.
O QUÊ???
Não isso não é justo. Eu estava tão perto. Eu iria a pegar de jeito, mas ela já tinha se afastado.
Então é assim. Pois então, que os jogos comecem.
Estava tão absorto em pensamento que não percebi que uma loira estava se esfregando em mim. Tentei e livrar dela, mas ela não deixou.
- É só uma dança, gato. – ela sorriu e piscou para mim.
Meio contrariado comecei a dançar com ela. Era diferente de como Bella dançava. Ela se esfregava em mim. Posso ser educado, mas ela era uma vadia e não tinha mais o que discutir.
Tentei novamente me livrar dela, mas percebi um casal vindo em minha direção e começar a dançar. Bella e Jacob. Ela só podia estar brincando.
Ele me lançou um sorriso e eu o encarei com ódio, Bella pareceu notar e começou a dançar ainda mais sensualmente, ela queria me provocar.
Jacob a girou pelo salão e olhou para mim e disse sem som: “Ela será minha”.
A raiva me invadiu, queria arrancar a cabeça daquele filho - da – mãe. Minhas mãos se fecharam em punhos, estava preparado para briga, mas senti alguém me puxando para um canto.
- Que tal um pouco de diversão. – a loira sebosa começou a desabotoar minha calça.
-Qual é o teu problema garota. – ela olhou para mim com um sorriso nojento.
-Pode me chamar de Tânia, gostoso. – piscou.
- Me erra garota. – soltei suas mãos abotoei minha calça e sai disparado.
Achei Jasper e disse que estava indo embora, ele apenas assentiu. Não conseguia ficar mais nenhum minuto naquele lugar. Com aquela idiota do Jacob se engraçando com Bella e aquela loira psicótica.
Dirigi devagar, estava apenas a 150 por hora, cheguei em casa e fui a meu quarto, joguei minhas roupas em qualquer lugar, vesti um bermuda e cai na cama. Não pensei mais em nada, apenas em uma pessoa.
Fanfic escrita por Bruhhello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?