Lual e Nahuel
A hora de Jake vir me buscar para ir ao lual chegou. Eu me arrumei, coloquei uma roupa básica e sentei no sofá da sala pra esperar ele. Agora já era umas oito e quinze e Jake ainda não tinha chegado. Quase todos já tinham ído ao lual, até Carlile e Esme já foram. Só estavam eu, tia Alice e tio Jasper, Emette e Rosalie já tinham ido junto com os meus pais. Tenho certeza de que todos estarão hoje neste lual.
- Nessie posso falar um pouco com você? - tia Alice perguntou.
- Bom, eu já volto, vou ver uma coisa no carro. - agora eu estava preocupada, o que tia Alice queria conversar comigo que tio Jasper não poderia participar da conversar?
- Pode, claro tia.
- Bom, hoje eu tive uma visão com você, mas como você sabe, é bem nublado as visões que tenho de você e eu não entendi direito. Eu não sei se você escolhe ir, se te levam, na verdade, eu estou na dúvida.
- Eu não entendi nada mesmo, acho que eu entendi menos que você tia.
- Na visão, eu vi você sorrindo pra alguém, mas eu não sei quem era essa pessoa, eu deduzo que seja Jacob, porque nunca consigo ver a matilha, então deve ser ele... Mas sinceramente não me parecia ele. E depois, você ficou triste, se levantou e saiu, deu as mãos pra essa pessoa e começou a ir mais rápido. No final só consegui ver uma parede imensa de pedra. E acabou.
- Nossa, bem misterioso tia. - com certeza tem a ver com Nahuel, ainda mais depois dessa parede de pedra, aposto que os Volturis estão nisso também.
- Mas se eu vi, é porque vai acontecer. Só que eu não entendi o real motivo dessa visão, pode ser que aconteça logo, e possa ser que não. Você não sabe de nada a respeito? Está querendo conversar sobre algo? Você sabe de alguma coisa Reneesme?
- Bom, é que... - será que é uma boa hora contar pra mim pra tia Alice sobre o sonho? Eu estava precisando contar pra alguém...
- Oi Princesa, vamos, acho que estamos atrasados. Oi Alice - Jake chegou de repente, me puxou para um abraço bem apertado e colocou sua cabeça em meu ombro cheirando fortemente meu perfume e falou em meu ouvido - Estava morrendo de saudades Pequena, eu amo o seu cheiro - não consegui me conter, me arrepiei toda, ficando com o coração acelerado - e eu amo o jeito que você fica com um simples abraço meu.
- Jake, seu bobo. - mas eu ainda não tinha olhado nos olhos dele. Como eu vou contar á ele sobre Nahuel?
- Vamos, porque Alice e Jasper já foram, vamos ser os últimos a chegar, assim vão pensar que eu te rapitei pra fazer outras coisas.
- Vam... - antes que eu conseguisse terminar de falar, Jake segurou minha nuca e me deu um beijo avassalador, quente, com vontade, segurando minha cintura contra a sua. Me deixando em chamas de desejo por ele. Ele parou o beijo e simplesmente continuou a me abraçar. Jake consegue me tirar todas as dúvidas e medos que tenho, Nahuel perto dele não significa nada pra mim.
- Jake... - eu queria tanto conversar com ele, falar todos os meus medos e sentimentos pra ele. Dizer o quanto eu amo ele.
- Nessie, você sabe que eu te amo incondicionalmente, com ou sem impriting. Eu acho que morro se te perder e sabe que eu sou capaz de tudo para te ver bem e feliz comigo, eu nunca paro de me transformar só para ter a eternidade ao seu lado - eu fiquei sem fala. Jake é lindo e eu realmente o amo, eu tenho que conseguir falar pra ele sobre esse sonho, mas e a parte do beijo? O que será que ele vai pensar?
- Jake - eu olhei no fundo dos seus olhos e não me desviei nem um segundo - Eu te amo e você é o homem da minha vida. - eu falei do fundo do meu coração, não estava inventando. - Sem você eu não sei se conseguiria viver. - Jake me deu outro beijo apaixonado e delicioso. Desceu para meu pescoço e ombros, nossas mãos já estavam procurando um o corpo do outro.
- Jake... agente precisa ir...
- Vamos então, antes que eu desista e resolva te levar pra outro lugar mesmo, onde não tenha ninguém, apenas eu e você.
- Jake eu queria falar com você sobre uma coisa... - não sei da onde veio essa coragem, mas uma hora eu ia ter de contar pra ele.
- Tem de ser agora Pequena? É que o lual já começou.
- É importante, é sobre o Nahuel.
- Agora não Reneesme, eu não quero saber nada que venha daquele sanguessuga... - eu só olhei pra ele, sei que ele só fala assim dos vampiros que ele odeia, mas querendo ou não, eu sou uma vampira também - Tá, desculpa Pequena, mas por favor me entende, eu só quero ter uma ótima noite com você, sem preocupações, sem medo, sem Nahuel e sem Volturis. Apenas pra nós dois conseguirmos namorar como um casal. Amanhã eu prometo que iremos conversar sobre tudo o que você quiser, é domingo, eu não vou pra oficina e vou ficar o dia todinho com você. Mas hoje eu estou muito afim, apenas de te curtir. Tem como você por favor, esquecer esse... individuo... e prestar atenção aqui neste lobinho...
Jake falando assim, todo carinhoso, fazendo carinha de lobo abandonado, me derrete, não tem como dizer um não pra ele. E hoje eu não estou mesmo afim de brigar com Jake. Ele é tão maravilhoso comigo, devo a ele pelo menos um dia feliz comigo, sem preocupações e sem Nahuel.
- Tudo bem, Jake. Hoje eu estou á sua disposição, sem preocupações e sem Nahuel. Apenas Eu e Você.
Jake tinha vindo me buscar de moto, e eu amo andar de moto. Quando chegamos perto da praia de La Push, estava completamente cheia, todos os Cullens e todos os quileuts transmorfos. E a festa estava bombando. Claro que neste lual, tivemos um pouco dos dedos da tia Alice. Em volta da praia tinha um monte de abóboras com velas cheias, dando um clima de romance e ao mesmo tempo do dia das bruxas, mas muito lindo. Tinha algumas mesas com aperitivos e bebidas de tudo quanto é tipo, no meio da areia tinha uma enorme fogueira e estava tocando uma música muito boa pra dançar.
- Nossa, Alice deixou a praia cheia de coisas mesmo, ela consegue ser rápida quando quer.
- Você quis dizer que ela consegue o que quer, quando quer. - não teve como não rir, mas era verdade, ninguém consegue segurar tia Alice.
- Vamos falar com o povo. - Jake começou a me puxar pela mão e fomos entrando na praia para comprimentar o pessoal.
De um lado, dava pra ver Emily, Sam e seu filho Brian, que já estava andando, era bem engraçadinho, ele ainda não tinha cem por cento de equilibrio. Junto deles estava a Kim e a Claire conversando com Alice e Rosalie. Minha mãe e meu pai estavam com os pés na água, andando de mãos dadas pela praia.
Mais á frente estava vovô Charlie, Sue, Billy e o velho Quil Atara - o ancião conversando com Esme e Carlile.
Do outro lado estavam numa roda Collin, Brady, Quil, Jared, Jasper e Emette conversando. Perto de uma árvore estava Leah, Seth, Embry e Paul jogando bola.
- Boa noite, pessoas. - Jake falou.
- Boa noite, meus queridos, achei que não iriam mais vir, demoraram tanto. - falou Sue.
- Vamos ao que interessa, já que estamos todos aqui. - Billy falou e foi se encaminhando pra perto da fogueira. Aos poucos todo mundo foi para a fogueira, sentamos nos troncos para poder ouvir as histórias, hoje quem ia contar seria o velho Quil.
E assim se passou a noite de sábado, depois que ouvimos as histórias, cada um foi fazer algo na praia mesmo, todos voltaram a conversar. Não demorou muito para começarmos a jogar bola, dessa vez todos os lobos estavam jogando, acabamos fazendo times. Ficou assim, formamos quatro times: Jake, Paul e Sam; Embry, Quill e Jared; Emette, Jasper e Edward; Alice, Rosalie e eu. O que perdia saia e entrava outro time, cada jogo durava cinco gols. Foi muito bom, nos divertimos muito. Ficou empatado entre o time do tio Emette e de Jake. Foi uma partida interessante, quase que não acabou, mas quem marcou o último gol e que levou a vitória foi o time do tio Emette. A bola foi tão longe, que quase não deu pra ver onde ela tinha caido.
- Deixa que eu pego - eu falei, estava a fim de correr um pouco.
- Tá, eu quero revanche - falou Sam e começou uma leve disputa entre os meninos, enquanto eu fui pegar a bola.
Eu olhie ao redor e não vi a bola no lugar que ela caiu, não é possível que eu errei o local.
- Eu jurava que essa bola tinha caido aqui... - eu fiquei olhando a grama perto das árvores, eu não achei a bola, mas ela tinha caido aqui?
- Você está procurando isso aqui, ruiva? - eu levantei os olhos e vi quem eu menos queria ver neste momento... Nahuel. Só pode, eu estou sonhando, e não sei o porque, mas o meu coração estava disparado, não é possível isso.
- Você não queria me ver? Por quê? Eu achei que tinha conseguido te conquistar mais um pouquinho naquele dia maravilhoso que tivemos, em seu sonho. E você não está sonhando, eu estou mesmo aqui. - logo atrás dele eu vi Demitri e Stefan.
- O que você está fazendo aqui? Você não estava preso e a Huillen? Como ninguém viu que vocês estão aqui? - eu fiquei perdida, sem ter o que pensar. Alguns quilometros atras de mim, estavam todos na praia brincando e conversando e ninguém reparou neles? Como? Só posso estar sonhando.
- É muita pergunta, querida. Qual delas você quer que eu respondo primeiro? - Stefan falou com sarcasmo. - Você não lembra da nossa última visita? Acho que não, você estava desmaiada.
- Vai com calma Stefan, não queremos chamar a atenção, não por agora. - dessa vez quem falou foi Dimitre, mas com uma frieza calculada.
- Só viemos fazer uma visita e mostrar que estamos de olho. - Nahuel praticamente voou em minha direção, ficou quase que colado em mim e segurou meu queixo - Estava com saudades - ele agora falou bem baixinho, acho que só eu escutei - Eu descobri um plano para que você possa me ajudar, estarei te esperando terça - feira, depois do seu teste do balé, você me encontrará, não conte á ninguém.
Depois disso eles desapareceram e quando percebi, estavam todos vindo em minha direção, os quileuts já estavam em forma de lobos correndo junto com a minha familia na direção de Nahuel.
- Nessie, você está bem - Jake, estava praticamente conferindo se eu estava inteira.
- Estou Jake. Eu não entendi nada, num minuto eles estavam, agora não estão mais e ...
- Calma Nessie, vai dar tudo certo, mas como eles fizeram isso eu não sei, vamos ter de ter o cuidado ao máximo agora. Vamos voltar pra praia.
- Porque que você não foi com eles Jake? - eu achei que ele seria o primeiro a querer pegar Nahuel.
- Porque eu não quis te deixar aqui sozinha, e tem os outros ainda Nessie que estão na praia. - eu lembrei do velho Quil, Charlie, Sue e Billy.
Esta noite não poderia ter acabado pior. O que eu faço? Eu vou me encontrar com ele? Eu conto ao Jake?
...
Fanfic escrita por Marina
Essa fanfic é uma porcaria... Vc leu os livros? Perdi meu tempo lendo isso... _l_
ResponderExcluir