AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

3 Novas Fanfics!!!!

3 novas fanfics que estreiam na próxima semana, cheias de mistérios e muito romance!!!


Delícias da Paixão, by Nina Xaubet



Sinopse: "Ela, uma garota com um temperamento volúvel e uma personalidade que vai do infantil ao maduro. Ela não tem noção do que quer e muito menos do que pensar.Ele, um jovem ganancioso, atraente, elegante e sexy. Principalmente, sexy. Totalmente o oposto dela.Em algum momento, eles vão se cruzar. E, vai ser neste momento, que seus rostos vão ficar marcados para sempre."


Fanfic: + 18 anos


ESTREIA: TERÇA-FEIRA





O Pianista, by Paula Halle

Sinopse: A atitude dele me irritava. Mais seus beijos me enlouqueciam.Seu cinismo me dava vontade de esganá-lo. E seu sorriso me deixava sem chão. E o pior era que eu esquecia tudo quando ele tocava, principalmente quando sabia que ele tocava só para mim.


Fanfic: + 18 anos


ESTREIA: SEXTA-FEIRA



Entre a Nobreza e o Crime, 1ª Temporada, by Jane Herman



Sinopse: Isabella Swan é filha de um membro do Parlamento Inglês. Sua vida nobiliárquica e artificial é afetada quando o irmão, Alec, é brutalmente assassinado nas ruas de Londres. Querendo vingar sua perda, ela conhece Edward Masen, um dos homens mais temidos do mundo e alto criminoso da Máfia Russa. Ele aceita ajudá-la, mas cobrará o seu preço.

(...)

- O senhor está falando que irá me ajudar com o tal desgraçado, mas que não pedirá nada por isso?

Edward estudou Isabella com muita atenção. Levantou-se de sua cadeira, tão silencioso quanto um felino, contornando sua mesa e aproximando-se dela. Ficando frente a frente com ele, a moça permitiu-se por um segundo mergulhar no incrível mar esmeralda daqueles olhos. Edward, por sua vez, sentiu pela primeira vez o que exalava daquela criatura interessante. Perfume caro, nicotina, e uma concentradíssima essência feminina. "Ela cheira a mulher. E que cheiro poderoso!", anuiu.

- Creio que você não tenha compreendido o que eu quis dizer, Isabella. Eu disse apenas que não quero o seu dinheiro.

Alargando seus olhos chocolates, concluiu, com os nervos agitados, que não suportaria mais os joguinhos daquele homem, por mais perigoso que ele fosse.

- O que o senhor quer de mim, então? a voz dela continha toda a impaciência disfarçada de ironia.Calmamente, Edward sorriu, mas não de forma comum. Seu sorriso brilhante mostrava todos os seus dentes perfeitos. Em tanto charme, não poderia parecer mais temível.(...)

Fanfic: + 18 anos

ESTREIA: DOMINGO

5 comentários:

  1. ooi, nossa gente ansiosa para a estreia das fics.
    Bom o Pianista eu já lii, é ótima.. Pra quem gosta de perversidade , indico totalmente, porque é bem quente, kkkk
    Ah adoro esse site.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, aqui estou eu..
    Desculpem por nunca aparecer, mas é que fico meio sem tempo. Mas enfim..

    Superrr adorando ver minha fic sendo postada aqui *---*

    Brigadaaa genteee!!

    ResponderExcluir
  3. aaaah também estou louca pra ler essas fics novas.
    concordo com a Dalila, esse site é muuuuuuuuito bom, adoro ele *--*
    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Nossa... super louca pra ler "Entre a nobreza e o crime"!! Adoooooro Robsten!!

    ResponderExcluir
  5. to doida para ler,que dia estreia?
    to amado todos já li metade do site

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?