Este capitulo é em homenagem a Irielen.
Mudança
Emmy
O restante do dia passou rápido e logo chegou o dia da festa, ainda na cama recebi as ligações da Claire, Gabi, Dany, Ie e até da Karina, nós combinamos de nos encontrar na casa da Gabi pra nos arrumar e irmos juntas pra festa, tia Lice tinha nos ajudado com as roupas. Olhei para os lados e vi o Edd e o Jason jogados na cama ao meu lado, como eles não acordaram com todos esses telefonemas era um mistério, sorri baixo antes de acordá-los.
_Pô Emmy, me deixa dormir mais um pouquinho. Reclamou o Jason.
_Sai Emmy. Edd falou um pouco mais alto quando eu subi nas costas dele. Os dois sabiam que eu iria atormentá-los até eles levantarem.
_Ah vamos meninos, já está na hora do almoço. As meninas já ligaram e estão todas ansiosas, então levantem vai. Disse saindo da cama e puxando o pé dos dois. Levantamo-nos e tomamos café. Durante a tarde uma saudade enorme pelo Seth cresceu dentro de mim, me peguei varias vezes pensando nele e em nós dois, em tudo que aconteceu ontem. Quando eu percebi já estava na hora de ir pra casa da Gabi, tia Lice ofereceu de me levar e nos maquiar.
_Oi meninas. Disse saindo do carro e abraçando cada uma delas. Percebi que todas elas estavam ansiosas. Nós entramos e logo a tia Lice começou a nos arrumar, quando deu oito horas ela foi embora, a festa começaria as nove e logo os garotos chegariam.
_Dany? Chamei sentando ao lado dela no sofá. _Com quem você vai?
_Com vocês oras. Dei uma risada curta e refiz minha pergunta.
_Você vai acompanhada por algum garoto? Ela arregalou os olhos e depois ficou muito vermelha.
_Não. Percebi que ela ficou ainda mais vermelha, e entendi o porquê quando ela falou novamente.
_O Edd vai acompanhado? Eu dei sorriso e neguei com a cabeça, percebendo o seu constrangimento eu deixei o assunto morrer. Pouco depois todas as meninas se sentaram na sala esperando cada uma o seu par. Cada roupa era mais bonito que a outra.
Nenhuma de nós nos mexemos quando ouvimos uma batida na porta, pela minha audição e meu olfato eu poderia dizer todos que estavam do lado de fora, meus irmãos, o Justin um amigo e lobo, o Quil, e o meu Seth. De repente percebi que eu estava mas ansiosa que nunca, mesmo tendo passado o dia ontem todo com ele, tudo era tão rápido e tão inesperado, e eu iria revê-lo agora, percebi que meu coração estava batendo muito forte, e não pude deixar de rir por perceber que o meu não era o único. Gabi foi até a porta e a abriu.
_Oi amor... Uau. Todos rimos da cara do Jason, na verdade todos eles estavam com cara de bobos. Eles também estavam lindíssimos. Seth veio até mim e me abraçou, eu olhei pra Ie porem ela me deu um sorriso mostrando que estava tudo bem, então eu toquei seus lábios em um selinho rápido, pra não tirar a maquiagem. Quando estávamos quase saindo o Bryan desceu.
Irielen
Seth e eu ficávamos juntos praticamente toda vez que eu venho pra reserva, ele é lindo, legal e beija muito bem, então quando ele me pediu pra ficar com ele quando eu vim pra cá morar um tempo com o Sam e a Emily eu aceitei na hora, ele nunca me enganou dizendo que me amava, e sempre deixou claro que procurava a sua alma gêmea ou imprinting como os quiluetes chamam. Eu gosto dele, e olha não posso negar ele tem pegada, mas não a ponto de não viver sem ele.
Quando ele me disse que tinha encontrado sua alma gêmea senti ciúme, porem o meu ciúme foi por ele ter encontrado alguém para amar por toda eternidade. E saber que esse alguém era a Emmy me fez ficar feliz, ela também é diferente, eu não sei exatamente por que, acho que ela deva ser uma loba como a Gabi, já que ela é filha do Jacob, eu tenho certeza que ela o fará feliz.
Quando os meninos chegaram nem acreditei, eles estavam cada um mais lindo que o outro, até o Justin veio, eu sabia que ele gostava da Karina, porem ela estava de olho no Jason, mesmo a Gabi e ele tendo assumido o namoro, eu sabia que a Karina não tinha desistido, eu tinha dó do Justim porque ele ficava se humilhando pra ela. O Seth Deu um abraço na Emmy e ela olhou para mim, eu dei um sorriso e acenei com a cabeça mostrando que estava tudo bem, e estava mesmo, eu não me sentia mal por vê-los juntos. Porem eu percebi que todos tinham par menos eu, antes que eu abrisse a boca o Bryan desceu, ele estava estonteante. Uma calça Jean, blusa riscada, alls star, porem não era somente isso, havia algo diferente nos seus olhos, seu sorriso, eu não sabia dizer o que era eu só sei que eu não conseguia desviar os meus olhos do dele. Ele havia mudado ou eu havia mudado o jeito de o olhar.
Ele deu um sorriso lindo e veio na minha direção, porem antes de chegar a mim a Karina entrou na frente.
_Nossa Gabi, desde quando o Bryan virou esse gato? Eu não levei meio segundo pra entender o que ela estava fazendo, ciúmes no Jason, como se isso fizesse diferença. Senti meu sangue ferver, e me virei pra irmos embora.
_Anda pessoal, vamos acabar chegando atrasados.
_Ie posso falar com você? Na mesma velocidade que eu virei pra frente eu virei novamente para o Bryan, nossos olhos se encontraram novamente, e eu senti como se estivéssemos ligados. Era estranho por que eu sempre vim a reserva, e sim sempre achei o Bryan um gatinho, porem nunca o vi como eu estava vendo agora, ou melhor, como eu estava vendo hoje.
_Ok nós esperamos vocês lá fora. A Gabi falou e todos começaram a sair juro que se olhar matasse eu estaria morta, pelo olhar feio que a Karina me olhou. Quando todos haviam saído eu me permiti olhar novamente para o Bryan e Deus ele estava realmente um gato.
_Ie, eu queria saber... Se... Ele começou a gaguejar, e sem saber por que meu coração começou a disparar.
_Se?
_Se você quer ir comigo na festa? Eu sabia que eu estava feito boba com a boca aberta olhando pra ele, só que eu realmente estava em choque. O Bryan de repente se tornou um gatinho, cheio de charme, e lindíssimo, eu de repente passei a vê-lo diferente, agora ele me chama pra ir com ele pra festa e eu realmente quero ir.
_Claro Bryan. Um sorriso pequeno brincou nos seus lábios, ganhando proporção e se tornando um sorriso deslumbrante e me fazendo perder o fôlego, um sorriso enorme correspondeu ao seu e eu me deixei ser guiada por ele pra festa. Eu não sabia o que era isso, mas o seu sorriso e toque da sua mão no meu braço fizeram meu coração bater como se eu tivesse corrido duas horas seguidas e eu sinceramente queria muito sentir mais que o toque da sua mão no meu braço.
Gabi
Vários sentimentos rodavam dentro de mim, eu estava imensamente feliz, e completa com o Jason, senti o seu cheiro e toque da sua mão quente em minhas costas, me fazia sentir um desejo avassalador, o olhar da Karina pra ele me fazia sentir um ciúme horrível, e eu também estava apreensiva, pra dizer a verdade por mim nós iríamos pra qualquer outro lugar, porem eu dize ao Mayus que iria, e mesmo não estando mais com ele, eu me sinto na obrigação de ir, alem do mais eu não vou deixar de me divertir por causa dele, a festa pode até esta sendo na casa dele, mas quem esta fazendo somos todos nós.
_Algum problema? Jason perguntou, passando a mão no meu rosto.
_Não, somente preocupada de que aconteça alguma coisa na festa.
_Não se preocupe, não vai acontecer nada. É ele estava certo, concordei com a cabeça e encostei-me ao seu peito. Incrível como tudo aconteceu, o Seth e a Emmy tiveram o imprinting, e com isso o Bryan resolveu deixar o seu imprinting agir, e dá pra ver pelo rosto da Ie que ela já esta gostando dele.
_Nossa ta bombando. Emmy falou olhando pro lado de fora, e estava mesmo, vários carros, o som alto e muitas pessoas. Descemos dos carros em que havíamos ido e entramos na festa. De cara já vi que vários dos meninos que andam com o Mayus estavam bêbados, havia vários casais dançando e vários grupinhos de conversa. O Brendon um garoto de uma serie acima da minha estava tomando conta do som, e tocava uma musica dançante.
_Gabi. Senti os braços do Mayus em volta de mim e o cheiro forte de bebida. Senti tremores no meu braço, pois o Jason estava tremendo todo, e o empurrei com força, afinal ele não iria reparar em minha força. Olhei pro Jason com um olhar calmo e o beijei, em um segundo ele estava calmo de novo. Eu sabia que o Mayus iria aprontar, mas não sabia que seria tão rápido.
_Tudo bem ai? Dany perguntou e eu confirmei, percebi que o Edd estava segurando a mão dela, não só ele como também o meu irmão estava segurando a da Ie.
_Ok, vamos curtir a festa. Falei olhando nos olhos do Jason e olhar nos seus olhos me fazia sentir todas as emoções que eu senti na sua casa ontem, somente com seu olhar ele conseguia me fazer tremer. Sem importar mais com o meu redor envolvi minhas mãos em seu pescoço e o beijei.
Fanfic escrita por Sandry Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?