AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic A Vingança - Capitulo 32

Reunião

Micaella segurava o braço com a mão boa,tampando a forma da minha mão.
- Responde Micaella,o que ouve?.- Perguntei a mãe dela mas uma vez.
- Eu cai da árvore de trás da escola.- Ela estava me protegendo,mas porque? Depois de tudo que eu havia dito a ela.
- Quantas vezes vou ter que te falar,que não quero você naquela árvore?Ainda mas com o tempo ruim desses,devia pensar que estaria escorregadio.
- Desculpe mãe,é que eu estava um pouco entediada.
- Entediada? Isso aqui é local de estudo,você tem que dar o exemplo aqui,o que o senhor Cullen vai pensar?.- A mãe dela falava tão alto,que estava quase gritando. Coitada de Micaella levando a culpa por mim
- Não se preocupe,eu entendo os jovens de hoje em dia.- Disse Carlisle dando um sorriso fraquinho.- Agora preciso leva-la para o hospital.
- Claro, vou buscar minha bolsa.
- Não precisa,faço questão de leva-la e traze-la.
- Obrigado senhor Carlilse.- Disse a diretora,e nos entramos no carro.
- Por que você fez isso?.- Perguntei subitamente.
- O que?.- Ela se fez desentendida.
- Não se faça de idiota Micaella.- Eu disse um pouco brusco.
- Já não basta você ter quebrado meu braço,que ate o momento não sei como você o fez,agora quer torra meu cérebro com sua perguntas sem sentido?.- Eu não tinha nenhuma desculpa para explicar a ela de como fui capaz de quebrar seu braço,então não iria insistir em responde a minha pergunta,era silêncio por silêncio.
Eu e Micaellas não nos falamos e muitos menos nos olhamos ate que Carlilse a deixasse na escola novamente. Quando chegamos em casa,estavam todos reunidos na sala de jantar,como se já nos esperasse.
- Qual é o problema de vocês? Por quê estão me olhando?.- Perguntei,percebendo toda aquela atenção em cima de mim.- Alice contou a eles?- Voltei a pergunta,quando ninguém me respondeu e o único motivo para quela algazarra seria a visão dela.
- Calme Alec,eu reuni todos. Você precisa nos dizer o que há entre você e a Micaella.
- Não a nada Carlisle.
- E visão de Alice?.
- Nem sei como ela viu isso,mas garanto que não vai acontecer.
- Você quebrou o braço dela,como vai explicar isso. Garanto que ela não vai esquecer.- Rosalie disse raivosa,sera que nada passava despercebido por aquela família?
- Ela vai esquecer,vai ter que esquecer. Nem com ela estou falando.
- Você pensa que somos idiotas? Garanto que daqui a pouco você estará de namorico com ela,e botando todos nós em perigo.
- Não gosto dela,ela só é...é...- Me faltaram palavras para mentir.
- Sua namoradinha.- Completou Rosalie.
- Não é.- Eu disse gritando.
- Calma ai vocês dois,vamos ouvi o resto da família.- Carlilse nos cortou.
- Alec meu querido,ninguém aqui quer julgar você,mas você sabe melhor do que ninguém que não podemos digamos,revelar nosso segredo a humanos.- Esme disse toda amorosa.
- Agora que eu entendi,você sabe muito bem que os volturi viria aqui para matar sua queria namorada se soubesse que ela sabe o segredo,mas como ela é sua “namorada” saberia que Carlisle lutaria com a família do seu lado para defende-la. Isso é uma plano,você ainda quer lutar com eles e usar esse motivo para nós o ajudar..- Como Rosalie conseguiu tirar essas conclusões sozinha? Eu com certeza ainda queria minha vingança contra os volturi,mas não seria de uma maneira baixa como aquela.
- Você esta louca? Para começar,ela não é minha namorada, e depois quem disse que pretendo contar o segredo a ela? Vocês estão tirando conclusões sozinhos. Sem nem me ouvir,estão todos loucos,não quero nada com ela.
- Garanto que ela descobrira sozinha,ainda mas depois de hoje.- Disse Jasper.
- Ela não vai descobri.
- Eu descobri.- Bella falou.
- Mas era diferente,Jacob te disse tudo. E também vocês tinham uma relação mas aprofundada.
- Não tínhamos não,nós eramos amigos. Assim como Micaella e você.
- Não sou amigo dela Bella.
- Não é? E aquela proximidade toda com ela na escola? Todos vimos,ninguém disse nada pois não esperávamos que era tão serio assim,pesamos que era só uma conhecida qualquer como aquele seu amigo David.- Foi a vez de Emmet falar.
- Por favor me ouçam,não tenho nada com ela. Nem amizade,eu sei que ela não pode descobri e nem ninguém,sei melhor do que vocês que os volturi não perdoam.- Todos deram suas opiniões menos Edward que só ouvia parecendo que nem estava ali,quando o assunto era eu ele sumia mesmo estando no mesmo lugar. E eu deveria ter dito umas mil vezes que Micaella não me importava,mas parecia que eu só me complicava cada vez mais,ainda mas com as acusações que Rosalie arrumava a cada 5 minutos contra mim.
- Então vamos esperar.- Disse Alice.
- Claro que não,vamos tomar um atitude agora,enquanto ainda é cedo.- Retrucou Rosalie.
- Que atitude? Deixa de ser masoquista Rosalie.- Bella falou gritando.
- A atitude que deveríamos ter tomado com você.- As duas começaram a discutir entre si.
- Vocês estão falando da minha vida,fazendo tempestade em copo de água. Já tirei Micaella da jogada,não quero que nada aconteça a ela
- Esta vendo como você gosta dela,se não gostasse estaria nem ai para o que decidiríamos. - A discussão se estendia,ate que Edward gritou:
- PAREM AGORA.- Todos de imediato de calaram.- Ninguém,estão me ouvindo? Ninguém vai toca um dedo se quer em Micaella,se fizerem isso vão ser ver é comigo,e outra, nenhum de vocês tem o direito de se meter nos sentimentos dos outros,mesmo que esse sentimento possa arriscar muita coisa.- Eu não entendi foi é nada,Edward defendendo meu interesses? Essa era nova.- Alec,lá fora.- Disse ele com autoridade,eu estava tão perplexo que não dei um passo.- AGORA.- Ele parecia nervoso,mas não comigo e sim com o situação toda.
Corri atrás dele ate um ponto que ninguém da casa pudesse nos ouvir.
- O que você quer comigo?.- Perguntei meio intrigado,mas seja o que fosse eu já esperava que não fosse boa coisa.

Pessoal espero que gostem....
eu demorei para postar,pois ouve um probleminha
na rede eletrica da minha rua. Então não pude ligar o pc,espero que me desculpem...
beijos..comentem...

Fanfic escrita por Helena Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?