AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 06

Capitulo 02

"Porque a palavras que nao precisam ser ditas
e coisas que nao devemos revelar,
Apenas guarda-las em um baú
que iremos visitar ao longo da vida
e ficará para sempre contido num
lugar chamado Lembrança."

Interrogatorio

Entramos no volvo de meu pai, para ir a escola, era muito estranho pra mim ir de carro todos os dias com meu pai e minha mãe, as vezes eu queria ter meu proprio carro, não que eu não gostasse de ir com eles mais...
-Nessie - minha mãe me despertou de meus pensamentos.
-Sim? - perguntei.
-O que acha de ter seu proprio carro? - falou meu pai
-Eu acho otimo, mais, mais eu só tenho 4 anos,não posso dirigir ainda... - respondi, embora eu pareça ter 17 anos, isso vai morar um pouco pra acontecer.
-É verdade mais...
-Edward !! - gritou minha mãe.
-O que foi?! - perguntou espantado.
-Edward ela nao tem idade "ainda" então não diga mais nada - ordenou.
-Bella amor eu não ia dizer nada a ela - ele a tranquilizou.
-Dizer o que? - perguntei.
-Nada não filha.Coisas entre mim e seu pai -respondeu
-Tudo bem então.- falei.
Chegamos ao estacionamento da escola.Rosalie e Emmet chegaram primeiro e estavam no refeitorio, Alice chegou ao mesmo tempo que nós, e ainda bem, eu precisava falar com ela.
-Alice - chamei.
-Oi Nessie.
-Hum...posso falar com voce um minuto? - pedi.
-Claro que pode.
-Sozinha.-apontei pra Jacob e Jasper a nossa frente.
-Qual é o problema de falar na nossa frente? - perguntou Jacob, como se ele não soubesse.
-Esta anciosa com o que Nessie?- Jasper perguntou.
-Com nada tio, e não tem problema nenhum em falar na frente de voces.Só que é uma coisa particular. - respondi, agora eu estava é ficando nervosa.
-Tudo bem - eles foram para o refeitorio onde os outros estavam.
-Pode falar - insentivou Alice para que eu continuasse
-Alice, como voce vai fazer pra esconder do jasper e do Emmet, que eu não vou sair com voce hoje?
-Simples - respondeu - eu não vou esconder nada de ninguem.
-Como assim? - perguntei.
-Simples, como eu ja disse, eu vou sair com Jasper, e voce vai sair com Jacob.
-O Emmet vai perceber, porque jasper não vai pra casa e meu pai vai desconfiar,e...
-Shh! - ela me interrompeu - calma.O Emmet é facil de enganar, ele vai caçar com outros e Jasper já sabe de tudo. - falou.
-Voce contou pra ele ?
-Não, eu não contei.
-Então quem contou se só voce e ... Jacob contou?
-Sim, ele contou, mais não se preocupe - ela me tranquilizou - Jasper não vai contar nada a ninguem, foi por isso que ele topou sair comigo pra fazer compras.
-Porque ele contou ao Jasper?
-Jacob estava muito nervoso e ancioso ontem a noite, ai Jazz perguntou porque ele estava assim, foi ai que ele disse tudo. - ela deu de ombros.
-Olá meninas! - Eduarda nos comprimentou, ela não estava sozinha, tinha outra garota com ela.
-Oi Duda - falei
-Como vai? - falou Alice.
-Muito bem obrigada.- ela sorriu.
-E ela quem é? - perguntei um pouco surpresa.
-Ah!, me desculpem, eu esqueci de apresentar a voces.Essa é minha amiga Jessica - ela apontou pra garota ao lado.
-Oi - ela respondeu com indiferança.
-Oi - comprimentei.
-Então Renesmee ...- ela hesitou
-Me chame de Nessie por favor.- ela sorriu ao ouvir meu tom de voz.
-Então Nessie, eu não pude deixar de perceber quando voces chegaram essa semana aqui na escola, os meninos, todos são muito lindos.
-Obrigada pelo elogio - falei - mais o que tem eles?
-Bom - começou - eu estava pensando se voces - ela apontou pra mim e Alice.- se voces podiam nos apresentar pra eles, ou melhor pra aquele grandão e pra aquele que tem cabelos cor de bronze.
-Voce quer dizer o Emmet eo Edward? - era estranho pra mim falar o nome do meu pai.
-Sim - ela sorriu um pouco timida.
-Não acho que seja possivel, eles tem namoradas e elas são bem ciumentas - Alice falou por mim e eu agradeci por isso, eu não ia gostar nada de apresentar meu pai a elas...nossa.
-É verdade - concordei - talvez em uma outra ocasião, quando eles não estiverem namorando quem sabe...- tocou o sinal - agora temos que ir, ate mais.
-Tchau - ela pareceu decepcionada, mais o que eu podia fazer. Eram meu tio e meu pai.
Caramba.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?