AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 12

Afliçao

Naquele mesmo dia enquanto conversavamos, Rosalie nos interrompeu.
-Da para dizer o que esta acontecendo? - perguntou rispidamente.
-Nessie acaba de nos contar que Jacob a pediu em namoro - explicou minha mae.
-E nós deixamos - falou meu pai secando as minhas lagrimas.
-Serio? Obrigada - murmurei, depois olhei para Jacob,ele me olhava com um sorriso enorme no rosto que fez meu coraçao disparar.
Ele se aproximou e pegou na minha mao.
-Obrigado Edward - agradeceu.
Meu pai assentiu depois falou:
-Jacob eu quero conversar com voce depois.
-Claro,claro - concordou.
-Uhul !!! - gritou Emmet - Jacob ta pegando a filha do Conde Dracula.
-Ha,ha Emmet muito engraçado - falou Esme.
-Que foi? - perguntou como se nao soubese o que estava fazendo.
-Boa Noite - chegou Carlisle dizendo.
-Boa noite - respondi sorrindo.
-Temos novidades - disse Esme.
-Serio? espero que sejam boas.
-Sao otimas ! - respondeu minha mae.
-Nessie e Jacob estao namorando - disse Rosalie com arrogancia na voz.
-Nossa ! - exclamou - isso é maravilhoso.Parabéns Nessie,Jacob.
-Obrigada - agradeci.
Ja passava das seis da tarde quando Jacob me chamou para conversar.
-Nessie preciso conversar com voce - murmurou.
-Voce sabe que pode falar o que quiser Jake. - falei.
-Seu pai veio falar comigo - disse.
-E o que ele queria?
-Ele disse que ia deixar a gente namorar; mais que ele estaria de olho, e que voce era nova demais. - falou.
-Eu ja sabia que ele ia fazer isso,mais pelo menos ele deixou, e eu me surpreendi com isso. - murmurei.
-Eu também - confessou
-Jake agora vamos mudar de assunto?
-Claro,claro.
-Me conte mais sobre a sua matilha, ou melhor, a matilha de Sam... - pedi.
-Claro,claro; O que voce quer saber? - perguntou.
-Se voce um dia vai ver eles de novo.
-Não sei; talvez sim, talvez nao, nunca se sabe - respondeu.
-Voce sente falta deles?
-Sim, muita; mais nao quero falar disso agora.
respeitei a sua vontade, nao toquei mais no assunto.abracei-o na esperança de aquietar seu coraçao,e beijei - o intensamente.
Naquela noite não falamos mais nada, tirando as vezes que meu pai entrou na sala para ver o que estavamos fazendo.
-Edward deixe eles namorarem - falou Esme.
-Mais Esme ela é só uma criança
-Sim eu sei, Edward, mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer.
-Eu sei - murmurou derrotado, sabendo que ela estava certa.
-Entao...vamos - falou ela.
-Nao pode deixar.
-Jacob nao precisa ... - hesitei.
-Tudo bem Edward amanha eu preciso acordar cedo mesmo, ja vou subir.
-Acordar cedo? para que? - meu pai quis saber. - tudo bem ja entendi.
Ele respondeu em pensamanto a pergunta de meu pai; talvez fosse algo que ele nao queria que eu soubesse.
Algo que estava deixando ele aflito, eu eu percisava descobrir o que era.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?