AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua - Capítulo 02

Preparativos

Bella

Nem acredito que a Renesmee já vai fazer 2 anos “ou 7 em aparência”, hoje é o dia do aniversario dela e Alice resolveu dar uma festa, ela disse que não agüentava mais não fazer nada “ desde quando reformar o guarda roupa da Nessie a cada 2 semanas e os demais a cada 6 meses é fazer nada krkrkr” mas tudo bem, eu sei que tudo é uma desculpa para Alice dar festa, já disse a ela para montar um buffer “assim ela largaria do nosso pé”, mas ela disse que é complicado pois não é toda festa que ela poderia fazer, por causa do sol... Essas coisas assim, e que ela não acharia uma pessoa (humana) tão corajosa para trabalhar com ela, fazer o que o jeito é deixa a minha irmã baixinha preferida se divertir com a família krkrkrkr.
Mas então, ela vai dar uma festa, provavelmente enorme, com certeza linda, sabe porque eu não sei exatamente como será, porque ela não deixou eu ajudar em nada e nem ver nada.
_Bella... amor tá tudo bem, você está tão calada.
_Tá sim.
_Tem certeza? Você esta com uma cara... amor o que você tá pensando?
O Edward já consegue ler os meus pensamentos _quando eu quero haha_, mas eu não me importo dele ler seeempre, mas é meio... meio... sei lá... “cansativo” acho, ele diz que com o tempo eu acostumo, mas ai quando nós vamos treinar ele não resiste e eu perco o foco, é tão fácil me perder dentro dos seu olhos...
_Bella você poderia, por favor, me dizer o que se passa na sua cabeça?
Às vezes eu me esqueço o quanto ele se sente frustrado por não me ouvir.
_Não é nada mesmo amor, eu só estava pensando em como será a festa da Renesmee e porque Alice não me deixa ajudar?
_ Ah! Bem, com certeza a festa vai ser enorme, exagerada e perfeita, Alice sempre será Alice, e ela não deixa você a ajudar porque você vai ficar a controlando e não vai deixar ela se divertir.
Ele disse com o meu sorriso torto favorito e graças a deus eu não tinha mais as minhas reações humanas, porque se não ele iria ver o efeito que ele ainda tem em mim. Com certeza eu nunca me acostumaria com sua beleza.
_Mas eu queria ajudar e eu não me importo por ser enorme e exagerada.
_Não... mesmo... como não?
_Renesmee merece.
Edward deu uma gargalhada.
_ Claro, ela merece. E por falar nela, parece que a aniversariante está acordando.
Esperamos alguns minutos e ela apareceu no alto da escada, linda. Deu um sorriso torto igual ao pai e correu divinamente até nós.
_Bom dia papai, bom dia mamãe!
_Bom dia princesinha, feliz aniversario. Dissemos os dois juntos e o rosto dela se iluminou e o sorriso aumentou.
_Obrigada. Ela pôs a mão no meu rosto e me mostrou _estou com fome_ depois de Edward e eu rirmos ele perguntou.
_O que você quer comer hoje? Temos bolo, panquecas, biscoito, frutas.
Ela ficava linda fazendo careta para cada comida humana que Edward falava.
_Veja bem, hoje à noite terei que comer bolo, salgadinhos, doces... essas coisas, certo? Para manter as aparências.
_Sim querida.
Edward disse já com um sorriso no rosto, por já ter lido seus pensamentos e saber a conclusão do que ela iria dizer.
_Então que tal um grande e cheio copo de sangue?
Edward sorriu silenciosamente e concordou.
Depois de tomar seu “sangue da manhã” krkrkrkr. e de se arrumar (ela gosta de se arrumar igual à Alice) nós resolvemos a levar para a casa dos avós.
Quando chegamos não tinha quase ninguém, fui até Esme dei-lhe um beijo e perguntei.
_Oi Esme, onde estão todos?
_ Carlisle está no hospital “ele está trabalhando no hospital de Port. Angeles”, Rosálie e Emmett foram caçar “a sei krkrkrkr”, e Alice está preparando a festa lá nos fundos e vocês estão proibidos de ir até lá, ela pegou o jasper, o Jacob, o Seth, o Embry e o Quil para ajudar. “com essa eu tive que rir”
O dia passou rápido, a festa seria as 19:30 afinal era aniversario de criança.
Logo depois das 5:00 fomos para casa nos arrumar. É claro que Alice (que já tinha terminado de organizar a festa) foi junto.
Assim que chegamos, subimos eu, Nessie e Alice pro meu quarto para nos arrumar.

Fanfic escrita por Sandry Costa.

3 comentários:

  1. É uma história bonita e está quase como se a própria autora a estivesse escrevendo, quase. Kkkk. Mais está ótima!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?