AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua - Capítulo 07

Reação

Os pensamentos de Renée eram confusos, ela estava assustada, mas feliz por entender e por saber que Nessie realmente era sua neta, com raiva por Bella ter escondido isso dela e ainda não sabia se acreditava, e ela sofria por tudo que a Bella passou, ela olhou para Bella, sorriu e disse.
_Filha... não que eu realmente acredite no que esta acontecendo, mas você é minha filha por que você não me disse, vem aqui querida.
E ela abraçou Bella, ainda com Nessie no colo. E o sorriso emocionado mas radiante que Bella deu me mostrou que valeu a pena contar tudo a Renée
_Isso é realmente possível?
_Parece que é mãe.
_Não Bella isso tudo é tão louco, eu não sei se consigo entender, preciso de um tempo pra pensar.
_Você vai embora mãe?
_Não vai vovó.
_Eu não vou embora queridas, só vou para o hotel eu realmente preciso pensar. ”ela olhou para Carlisle” o segredo de vocês estará seguro comigo eu nunca direi nada a ninguém.
_Nem eu.
Phill estava tão quieto que quase nos esquecemos que ele estava aqui se não fosse por seus pensamentos não lembraria que ele estava ali.
_Eu sei que vocês não contarão a ninguém. Carlisle falou com firmeza e eu sabia que ele realmente acreditava nisso “eu acredito neles Edward” e eu também.
_Você vai voltar vovó?
_Claro, isso é... se vocês quiserem que eu volte, só me dê um tempo pra entender.
_Você sempre será bem vinda a nossa casa Renée. Eu deixei bem claro.
Elas ficaram mais meia hora se despedindo e depois Renée foi para o hotel. Todos estavam aliviados, pois ela aceitou melhor do que esperávamos. Antes de anoitecer ela já havia ligado e perguntado se podia voltar.
Quando ela voltou, ela tinha varias perguntas a qual Bella respondia sempre feliz e eu também, pois havia devolvido para Bella parte de sua vida de quando ela ainda era humana.

Fanfic escrita por Sandry Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?