AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua - Capítulo 08

Feliz!!!

Bella

Eu estava muito feliz á noite. Depois de Renée, Jacob e Nessie comer “sacrifício feito á vovó Renée”, fomos para sala, Jasper foi para o seu computador ”ele tem se dedicado a escrever um livro”, Alice se sentou ao seu lado feliz só por esta ali, Rosálie e Emmett sentaram na frente da tv, Edward se sentou no piano e começou a tocar baixinho, Carlisle foi para o seu escritório, me sentei no sofá com Renée “Phill havia ficado no hotel para ver um jogo, mas todos sabiam que ele queria nos dar um tempo juntas”, Esme, Renesmee se sentou no colo do Jake no sofá menor.
_Então filha...
Ela estava apreensiva.
_O que você quer saber primeiro?
Edward deu um sorriso baixo que só nós poderíamos ouvir por causa de nossa super audição.
_Como é, vocês dormem em caixões... não podem sair no sol... alho e cruz podem machucar vocês... e... vo vo cês bebem sangue...
_Calma mãe, nós não dormimos em caixões, na verdade nós nem dormimos.
_Não!
_Não mãe, nós não podemos sair no sol, mas é porque nós brilhamos no sol, somente a Renesmee que não brilha tanto quanto nós, alho e cruz não podem nos machucar nós somos indestrutíveis
_Indestrutíveis? Isso quer dizer que?
_Que somos imortais. E sim nós bebemos sangue, mas nós somos “vegetarianos”.
_O que é isso?
_Nós só bebemos sangue animal vovó. Mas eu também posso comer comida humana que ela me sustenta, mas eu não gosto muito.
_Porque não meu anjo.
_Eu prefiro sangue.
_Argh!
Incrível como Renée aceitou tudo tão bem, eu esperava isso do Charlie que já tem anos se acostumando com a idéia, mas Renée!
_Tem mais alguma coisa que você quer saber mamãe? E assim nós ficamos até tarde.
Depois de três dias ela foi embora, eu estava triste, mas sabia que agora nós poderíamos nos ver sempre que desse.

Fanfic escrita por Sandry Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?