AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua - Capítulo 10

Piquenique

_Jake, Nessie!
Depois do que aconteceu no aniversario da Nessie há um mês, a Leah se aproximou da Nessie para mostrar que ela não tinha motivos para ficar brava e por incrível que pareça ela “a Leah” quando se permitiu conhecer a Nessie direito ela se encantou com a Nessie e até atura melhor os Cullen.
_Oi Leah.
_O Embry disse que vocês estavam aqui, então eu vim chamá-los para um piquenique no penhasco, estamos aproveitando que a Claire, a Beca e os filhos dela estão aqui, para passar um tempo juntos.
_A Emily vai leva muffin?
A Nessie ama a Emily, o Sam e o Johan filho deles.
Muita coisa mudou em relação à Leah, o Sam e a Emily, desde que a Leah teve a sua impressão pelo Johan filho do Sam e da Emily, logo após o confronto entre os Volturis a Emily descobriu que estava grávida e com os genes de lobo ativo a gravidez dela foi mais rápida, não tanto quanto a da Bella, o Johan é um meninão ele tem 2 anos e aparência de um menino de 3, o Carlisle disse que ele deve crescer normal somente um pouco mais rápido até os 13 anos mais ou menos e depois provavelmente se ele virar lobo atingirá a sua idade limite em questão de meses. A Leah logo que o viu não largou mais e todos nós soubemos na hora que ela tinha tido sua impressão com ele, todos nós ficamos muito feliz, pois ela merece e também deixou de ser tão rabugenta krkrkrkr. Então a Leah e a Emily voltaram a ser tão amigas quanto eram antes de tudo o que houve no passado, e o Sam estava feliz porque o seu filho daria todo o amor a Leah que ele não pode dar, e também porque ele sabia que o Johan seria muito amado também.
_Nessie, a Emily não vai. Ela respondeu.
_Por quê?
_Depois que nós voltarmos, nós podemos passar lá eu tenho certeza que a Emily deve ter um monte de muffin. Isso é, se você quiser ir ao piquenique. Eu disse.
_Mais é claro que eu quero ir ao piquenique, e na volta a gente passa na casa do Sam e eu posso brincar com o Johan.
_Claro, claro. Depois eu descobriria o que estava acontecendo, pois se fosse algo grave a Leah não estaria tão calma.
_Jake, filho... posso falar com você um minuto.
_Claro pai, Leah vai indo na frente e leva a Nessie.
_Ok... vamos ver quem chega primeiro.?
_Cuidado Leah.
_Relaxa Jake.
Esperei elas se afastarem para perguntar o que era.
_O que foi pai, algum problema?
_Não exatamente.
_Desembucha pai.
_Eu estava conversando com a Nessie e ela me mostrou a vinda de vocês pra cá.
_E... eu não estava entendendo onde ele queria chegar.
_É o seguinte ela me mostrou que queria que você a trouxesse em forma de lobo e você não quis e ela te convenceu.
_E daí pai. Eu estava começando a me irritar com aquela conversa ele não chegava a lugar nenhum e eu já estava preocupado com a Nessie.
_Calminha aí Jake.
_Desculpa pai, prossiga.
_Eu não acho certo...
_O que você não acha certo? Eu sempre carreguei a Nessie como lobo, porque isso agora?
_Não é isso Jake, o que não é certo é você mudar a sua opinião.
_Mas... ele me interrompeu.
_Escuta Jake, o Edward confia em você, não só porque você vai defender ela dos problemas. Ele confia que você vai educá-la enquanto ela estiver com você e se você diz que não, ela faz biquinho e você diz sim, você não vai fazer o melhor pra ela.
_E o que você queria que eu fizesse?
_Se impor filho.
_Eu nunca encostaria um dedo na minha Nessie. Eu estava tão nervoso que tremia todo, como ele podia pensar uma coisa dessas.
_Eu sei, e não é assim que eu estou falando.
_Então?
_Quando você diz não é não, não pode voltar atrás e disser sim depois, se não ela não vai aprender a ter limites e vai saber que é só insistir que você vai ceder.
_Hum... é pai você tem razão, vou tentar fazer isso.
_Ok, agora vai se divertir filho.
_Obrigado pai até mais tarde.
Eu parti correndo estava louco pra ver minha pequena. O velho Billy até que tinha razão.

Fanfic escrita por Sandry Costa.

2 comentários:

  1. Amo os capitulos do ponto de vista do Jacob

    ResponderExcluir
  2. Aryana Pinheiro Satiro17 de dezembro de 2012 às 12:15

    Ok eu tmbm amo mt.Sei lá fica mt bom neh kkkk

    #JAKE E LINDOOOOO KKK

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?