AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua - Capítulo 11

Penhasco

Cheguei lá e ela estava brincando com o Rick e a Gabriela “filhos da minha irmã beca” e a Claire. Cumprimentei a todos, alguns tinha muito tempo que eu não via e estavam praticamente todos os lobos e impressão lá, fui até a Beca e a Ray e dei um abraço nas duas.
_Oi sumido, a gente só te vê dormindo. Brincou a Ray.
_Ás vezes... Beca entrou na brincadeira, me virei e falei.
_Nessie, princesinha cheguei.
Ela ficou bastante tempo brincando com os meninos e até com alguns lobos.
Depois de um tempo ela veio até mim, no momento em que Rebeca perguntou.
_Jake a Ray me disse que você já teve a sua impressão, quando eu vou conhecer a sua namorada.
A Nessie sentou no meu colo e olhou pra Beca nervosa.
_O MEU JAKE não tem namorada nenhuma.
Ela fez língua pro lado da Rebeca.
Ia ser difícil explicar isso pra Beca, ela até que sabe sobre os lobos e sobre os vampiros mais conhecendo a minha irmã como eu conheço, eu sei que ela não veria com bons olhos o fato de que eu tive a minha impressão por uma recém nascida. Mas ali não era o lugar e muito menos na frente da Nessie, a minha pequena não sabia nada sobre isso. Nós decidimos não contar a Nessie sobre a impressão, nós nem falávamos nesse nome, eu queria que ela gostasse de mim sem saber disso, e a Bells sempre dizia que era impossível ela não me amar já que eu a amo tanto.
_Mas que menina linda, como é o seu nome querida.
_Meu nome é Renesmee e você quem é?
Era a primeira vez que eu via a Nessie se apresentar somente como Renesmee, ela sempre dizia “mas pode me chamar de Nessie”.
_Essa é a Rebeca minha outra irmã, lembra que eu te falei dela.
_Lembro.
A Beca pressionou.
_Mas então Jake cadê a su...
_Em casa nós conversamos.
_O que ela quer saber Jake.
_Nada não pequena, vai brincar com a Claire. Eu não precisei falar de novo porque o Collin chegou chamando todos para pular do penhasco.
_Vamos Jake.
_Não Nessie é muito perigoso.
_Ah vai Jake, você sabe que eu não me machuco e você vai estar comigo.
_Eu disse não.
Eu não gostava disso mais ia fazer o que meu pai me aconselhou.
_Jaaack poor favor.
_Nessie não é não. Ela se assustou, pois eu sempre sedia e nunca aumentava a voz com ela, e logo começou a chorar, eu queria muito pegar ela no colo e fazer ela parar de chorar, mas eu percebi que o meu pai estava mais que certo, peguei suas coisas e lhe estendi a mão.
_Vamos Nessie.
_Maais jaccck ainda ta ceedo. Ela gaguejava por causa das lagrimas, e estava realmente triste. Eu não precisava ser rude.
_Se lembra que nós vamos à casa do Sam, se ficar muito tarde o Johan vai dormir.
Ela deu um sorriso pequeno e me deu a mão.
Enquanto voltávamos, ela estava muito calada e de repente ela virou pro meu lado.
_Jake você ainda está bravo comigo?
_Não pequena eu não estou bravo com você e nem poderia estar.
_Me desculpa por ter teimado.
_Ok princesinha, mas você tem que aceitar quando eu digo não.
_Ta bom.
Eu a peguei no colo e ela me deu um abraço, mas o seu sorriso ainda estava triste.
_O que foi Nessie.
_Você vai arrumar uma namorada e me deixar sozinha? Os olhinhos dela estavam cheio de água.
_Não eu não arrumar uma namorada e eu nunca vou te abandonar.
_Ok. Agora ela deu o seu melhor sorriso e nós logo chegamos à casa de Sam.
Nós ficamos lá até tarde ela brincou com o Johan e conversou com a Emily e o Sam, ela era muito apegada a eles, e mesmo não gostando de comida humana ela gostava dos muffin da Emily, e a Emily sempre fazia pra ela, ela comeu e depois de um tempo começou a cochilar, eu a peguei no colo e a levei até a cabana.

Fanfic escrita por Sandry Costa.

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?