AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua - Capítulo 12

Contar ou não a verdade

Quando cheguei a cabana o Edward e a Bella estavam abraçados no sofá.
_Edward, Bella.
_Oi Jacob, tudo bem.
_Claro Edward.
_Oi Jake, me dá ela que eu coloco na cama.
Entreguei a Nessie a Bells e esperei ela voltar, eu não sabia se devia contar o que tinha acontecido, mais eu sabia que o Edward já tinha lido na minha mente então eu tinha que contar o que aconteceu mesmo não sendo nada grave eu me sentia mal por ter feito a minha pequena chorar.
_Você estava certo Jacob.
_Certo em que?
A Bella entrou na sala querendo saber. Então eu expliquei tudo a Bells afinal o Edward já sabia de tudo.
_O Edward tem razão Jake, apesar de ser difícil pra você essa foi a atitude certa.
_No futuro Jacob vocês podem vir a serem companheiros, mas agora ela o vê como um irmão mais velho, e o que seu pai disse está certo se você não impuser um limite ela sempre vai fazer o que quiser com você. O Edward completou.
_Mas ela ficou tão triste e até chorou.
_Você foi muito forte por se manter firme eu me orgulho de você Jake, e depois ela viu que estava errada.
_É verdade, foi um alívio ela ter visto que tinha errado. Obrigado Edward.
Aquilo ajudou um pouco, eu me senti bem por saber que ele me via com bons olhos, eu o considero mais que irmão, com os anos nós dois aprendemos a nos respeitar.
_Você também é mais que irmão pra mim Jake.
_Se importam de compartilhar?
_Nada não amor.
_Sei, sei. Ela sorriu, era tão fácil estar ali, era como estar em casa.
_Essa é sua casa.

Fanfic escrita por Sandry Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?