AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Vers Le Hurt - Capítulo 04

Os Cullen

Rapidamente chegamos a uma casa grande e linda, pois os quatro corriam muito mais que um humano, confirmando minhas suspeitas de que eles não eram meros humanos. Quando paramos em frente à casa, Seth ignorando os rosnado da Leah e a mão do Sam em seu ombro para tentou impedi-lo, veio até mim.
_Eles não vão te fazer mal, eu estarei aqui. E então contrariando tudo que eu esperava, ele pegou minha mão, fazendo uma corrente elétrica passar por todo meu corpo. Virei-me para o seu lado e me deparei com duas piscinas negras, todo o universo parecia rodar em volta dele.
De repente apareceram na porta nove vampiros, todos lindos. Uma delas a única diferente veio até Jake e o abraçou. Eu a ouvi falar baixinho ”está tudo bem?” e ele somente assentiu com a cabeça.
_Jake, Sam, Leah, Seth, por favor, entrem e você quem é? O homem que perguntou transmitia tanto amor em sua voz, que mesmo não o conhecendo respondi sua pergunta.
_Pode me chamar de Angel. Entramos todos na casa, e por dentro ela era ainda mais linda que por fora. Não entendia direito, pois nos artigos que havia lido na internet dizia que vampiros viviam sozinhos ou em duplas e nunca em família.
_Nós somos diferente e não se preocupe responderemos todas as suas perguntas Angel, e esse é um lindo nome.
_Como... Queria saber como ele sabia o que eu queria pergunta. Mais ele continuou.
_Eu sou Edward, esta é minha esposa Bella e aquela nossa filha Renesmee. Ambas deram um sorriso me cumprimentando e então Renesmee falou.
_Pode me chamar de Nessie. Acho que você já conheceu meu esposo Jake e seus irmãos. Então eles eram irmãos, senti Seth apertar minha mão e Nessie continuou.
_Aqueles são meus tios Emmett, Jasper, Rosalie e Alice. Dei um pequeno aceno para todos e olhei para o homem que tinha me transmitido uma sensação tão boa quando cheguei, quando ele falou.
_Eu sou Carlisle e esta é minha esposa Esme, nós somos a família Cullen. Eles eram todos muito simpáticos lindos e me senti bem ali. Eles me disseram como viviam e eu fiquei feliz por saber que não precisaria ser um monstro como pensei. Fiquei muito impressionada com as historias dos lobos. Os Cullen me ofereceram um lugar pra ficar e ajuda para descobrir tudo o que eu queria descobrir. Eu aceitei a ajuda mais não queria dar trabalho para eles, então preferi ficar em outro lugar, mesmo não sabendo onde.
_Nós temos uma pequena casa na floresta entre Lá Push e Forks e se você quiser pode ficar lá. Eu realmente estava muito incomodada por Edward sempre responder o que eu pensava antes que eu dissesse e então ele riu.
_Angel a maioria de nós temos dons. Com certeza ele viu a duvida em meu rosto ou leu em minha mente, pois pra mim era isso que ele fazia.
_Isso mesmo, o meu dom é ler mentes, Alice pode ver o futuro, Jasper pode influencia no humor das pessoas, Bella é como um escudo e Nessie pode te mostrar tudo o que pensa somente com um toque. Eu estava mais que pasma. E todos riram baixinho com minha cara. Ficamos até tarde conversando, e sempre sentia a mão Seth apertar a minha, cada vez mais eu ficava mais curiosa e impressionada, agora até estava gostando de ser uma vampira. Já havia passado da meia noite quando Seth se aproximou do meu ouvido e disse baixo.
_Tenho que ir. Senti um aperto no peito, era estranho, pois não havíamos nem conversado, e me doía pensar em me separar dele, como um sentimento tão grande pode nascer tão rápido, isso eu não sabia. _Mas... Ele pôs sua mão em meus lábios e prosseguiu.
_Mas antes quero falar com você. Você se importa em me acompanhar. Fiz que não com a cabeça, e ele nem imaginava que isso era tudo que eu mais queria.

Fanfic escrita por Sandry Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?