Os Cullen
Rapidamente chegamos a uma casa grande e linda, pois os quatro corriam muito mais que um humano, confirmando minhas suspeitas de que eles não eram meros humanos. Quando paramos em frente à casa, Seth ignorando os rosnado da Leah e a mão do Sam em seu ombro para tentou impedi-lo, veio até mim.
_Eles não vão te fazer mal, eu estarei aqui. E então contrariando tudo que eu esperava, ele pegou minha mão, fazendo uma corrente elétrica passar por todo meu corpo. Virei-me para o seu lado e me deparei com duas piscinas negras, todo o universo parecia rodar em volta dele.
De repente apareceram na porta nove vampiros, todos lindos. Uma delas a única diferente veio até Jake e o abraçou. Eu a ouvi falar baixinho ”está tudo bem?” e ele somente assentiu com a cabeça.
_Jake, Sam, Leah, Seth, por favor, entrem e você quem é? O homem que perguntou transmitia tanto amor em sua voz, que mesmo não o conhecendo respondi sua pergunta.
_Pode me chamar de Angel. Entramos todos na casa, e por dentro ela era ainda mais linda que por fora. Não entendia direito, pois nos artigos que havia lido na internet dizia que vampiros viviam sozinhos ou em duplas e nunca em família.
_Nós somos diferente e não se preocupe responderemos todas as suas perguntas Angel, e esse é um lindo nome.
_Como... Queria saber como ele sabia o que eu queria pergunta. Mais ele continuou.
_Eu sou Edward, esta é minha esposa Bella e aquela nossa filha Renesmee. Ambas deram um sorriso me cumprimentando e então Renesmee falou.
_Pode me chamar de Nessie. Acho que você já conheceu meu esposo Jake e seus irmãos. Então eles eram irmãos, senti Seth apertar minha mão e Nessie continuou.
_Aqueles são meus tios Emmett, Jasper, Rosalie e Alice. Dei um pequeno aceno para todos e olhei para o homem que tinha me transmitido uma sensação tão boa quando cheguei, quando ele falou.
_Eu sou Carlisle e esta é minha esposa Esme, nós somos a família Cullen. Eles eram todos muito simpáticos lindos e me senti bem ali. Eles me disseram como viviam e eu fiquei feliz por saber que não precisaria ser um monstro como pensei. Fiquei muito impressionada com as historias dos lobos. Os Cullen me ofereceram um lugar pra ficar e ajuda para descobrir tudo o que eu queria descobrir. Eu aceitei a ajuda mais não queria dar trabalho para eles, então preferi ficar em outro lugar, mesmo não sabendo onde.
_Nós temos uma pequena casa na floresta entre Lá Push e Forks e se você quiser pode ficar lá. Eu realmente estava muito incomodada por Edward sempre responder o que eu pensava antes que eu dissesse e então ele riu.
_Angel a maioria de nós temos dons. Com certeza ele viu a duvida em meu rosto ou leu em minha mente, pois pra mim era isso que ele fazia.
_Isso mesmo, o meu dom é ler mentes, Alice pode ver o futuro, Jasper pode influencia no humor das pessoas, Bella é como um escudo e Nessie pode te mostrar tudo o que pensa somente com um toque. Eu estava mais que pasma. E todos riram baixinho com minha cara. Ficamos até tarde conversando, e sempre sentia a mão Seth apertar a minha, cada vez mais eu ficava mais curiosa e impressionada, agora até estava gostando de ser uma vampira. Já havia passado da meia noite quando Seth se aproximou do meu ouvido e disse baixo.
_Tenho que ir. Senti um aperto no peito, era estranho, pois não havíamos nem conversado, e me doía pensar em me separar dele, como um sentimento tão grande pode nascer tão rápido, isso eu não sabia. _Mas... Ele pôs sua mão em meus lábios e prosseguiu.
_Mas antes quero falar com você. Você se importa em me acompanhar. Fiz que não com a cabeça, e ele nem imaginava que isso era tudo que eu mais queria.
Fanfic escrita por Sandry Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?