AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 15

Jamais será igual

Nós ficamos abraçados por um curto periodo de tempo.
-Minha Renesmee - ele me baijou intensamente, seus labios eram nervosos e urgentes nos meus.De um jeito que ele nunca tinha feito antes, depois ele se afastou.
-Eu tenho que ir agora - murmurou segurando meu rosto entre as maos.
-Nao va - pedi.
-Eu preciso ir, tome isto. - ele me entregou um envelope que continha meu nome.
-O que é isto? - perguntei.
-Eu ia deixar no seu quarto e voce só ia ler de manha, mais voce estava grintando, entao... - falou.
-Entendi
-Me promete uma coisa?
-O que quiser - sussurrei.
-Que só vai ler isto de manha quando acordar, e que vai ficar viva ate eu voltar - pediu.
-Sim - Falei entre soluços.
-Eu te amo
-Eu te amo mais - eu o abracei forte.
Ele se soltou de meu abraço e me beijou novamente.
E depois ele se foi, como aquele homem tinha falado no meu pesadelo, queria que ele tivesse dito que um dia ele ia voltar.
Na manha seguinte Rosalie veio me acordar para ir a escola, quando ela entrou no meu quarto e deu de cara comigo deitada na cama, levou um susto; ela nao esperava por isso.
-Porque voce ainda esta deitada? - perguntou.
Eu nada falei.Entao ela perguntou de novo.
-Nessie voce esta bem? O que foi que aquele cachorro fez dessa vez?
-Ele se foi - sussurrei com a voz rouca
-Quem se foi? - ela pareceu preocupada.
-O ... o ... - nao consegui dizer o nome dele, a dor era muito grande.
-Nessie levante dessa cama, voce precisa se arrumar, tem aula hoje - falou.
-Rosalie me deixe sozinha por favor - pedi.
-Eu vou chamar seu pai e sua mae pra virem aqui ver voce - disse.
Eu tinha pouco tempo pra ler a carta que ele daixara pra mim, nao queria que ninguem soubesse dela, entao quando Rosalie saiu do quarto, peguei o envelope que estava em cima de minha mesinha ao lado da cama e o abri.

"Renesmee, minha Nessie.
Nao sei como vou conseguir dizer isso, mais tenho que falar de alguma forma.
Eu estou indo embora, estou voltando para La push.
Quando voce ler isto, eu nao vou mais estar ai.
Nao sei se vou conseguir viver sem voce todo esse tempo.
Voce é a estrela que brilha no meu ceu toda noite.
E eu prometo a voce, que quando eu voltar se eu voltar, nós vamos nos casar.
Eu te amei ontem, te amo hoje e te amarei amanha por toda eternidade."

Jacob

Acabei de ler, dobrei o papel e o guardei na gaveta.
Meus pais entraram no quarto uns segundos depois.
-Nessie filha esta tudo bem? - falou minha mae.
-Nao, mae ele se foi - falei - ele voltou a La Push - as lagrimas começaram a escorrer por minha face
-Eu sei meu amor - ela me abraçou forte.
-Pai traga ele de volta, por favor ... - implorei
-Filha eu queria mais nao posso
-Voce ja sabia né? - perguntei me soltando do abraço de minha mae.
-Ele me contou ontem - respondeu.
-Porque nao me contou? Eu podia ter feito alguma coisa para impedir - gritei com ele.
-Renesmee nao grite com seu pai, ele nao tem culpa - pediu minha mae.
-Deixe Bella ela esta nervosa, eu podia mesmo ter contado a ela, mais nao ia adiantar nada, ele ia partir do mesmo jeito - respondeu
-Porque? ... ele nao podia ter feito isso comigo, nao agora. Ele vai voltar mae?
-Nao sei querida, mais nós nao vamos deixar que voce sofra assim, tem que haver algum jeito de amenizar isso - falou ela afagando meu rosto.
-Edward faça alguma coisa; ligue para ele, quem sabe ele ...
-Nao adianta, eu ja tentei.Aquele cachorro vai pagar por isso que ele esta fazendo com ela - falou ele rispidamente.
-Nao fale assim dele pai, por favor.Ele também esta sofrendo, tanto quanto eu, posso sentir isso - falei.
-Nao vou mais falar - prometeu.
-Me deixem sozinha por favor - pedi - preciso pensar.
-Nao vai a escola?
-Nao mae
-Tudo bem entao, vamos Edward. - minha mae puxou meu pai para fora de meu quarto, mais antes ele me deu um abraço apertado dizendo "vai passar" e eu apenas assenti.
Nada nunca será como antes, pode ser melhor,mais nunca como antes.
Porque certas pessoas nao estarao mais aqui.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?