AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 29

A Volta de Nahuel

Com o coraçao disparado, respirei fundo e consegui falar.
-Sim ! - gritei - Sim,sim,sim !
Ele sorriu e me abraçou.
-Obrigado - ele falou e depois me beijou delicadamente.
-Jake - suspirei - Jake é claro que eu aceito casar com voce - afaguei seu rosto.
-É ... - ele hesitou - voce nao sabe o quanto estou feliz.
-Eu esperei por isso a vida toda - murmurei
Ele abriu a caixinha preta que estava em sua mao, pegou uma aliança.
-Era da minha mae - falou.
-É linda Jake - estendi a mao para que ele colocasse a aliança no meu dedo anular da mao esquerda.
Quando ele acabou eu abracei fortemente.
-Eu te amo - murmurei
-Esse é o dia mais feliz da minha vida - sorriu.
-Eu nao posso dizer o mesmo - discordei.
-Nao? Porque? voce nao ...
-Shh - precionei meu dedo sobre seus labios - eu estou feliz.
-Entao me explica porque esse nao é o dia mais feliz da sua vida - pediu
-Simples - dei de ombros - Porque esse dia só vai chegar quando for eu e voce pra sempre - murmurei.
Ele pensou por uns instantes e depois sorriu.
-Quando nós vamos voltar para o Alasca? - perguntou se sentando na areia.
-Eu nao sei - respondi - aqueles vampiros voltaram? - perguntei.
-Nao nós ficamos de olho toda noite e ate agora ... nada - suspirou.
-Jacob quando vamos contar aos outros?
-Quando voce quiser - ele falou.
-Entao vamos, quero contar que vou me casar com o amor da minha vida - sorri ficando de pé.
Ele me abraçou, depois sorriu e pegou minha mao.
Voltamos correndo pra Forks.
Ainda nao tinha ninguem em casa, entao fomos para a cabana.
-Nessie, Jacob ! - gritou Emmet quando nos viu.
-Nessie adivinha quem veio te ver? - murmurou Alice sorrindo.
-Oi Nessie - falou uma voz doce atras de mim, eu me virei para olhar de quem era, embora eu ja soubesse.
-Nahuel ! - eu abracei.
-Oi - disse ele.
Jacob soltou minha mao e se afastou de mim.
-Como voce esta? - perguntei.
-Bem, e ...a proposito Feliz aniversario - murmurou ele.
-Obrigada - agradeci - como voce ficou sabendo da festa?
-Alice me ligou, pediu para que eu viesse - explicou.
-Alice - suspirei, ele sorriu e nao falou mais nada.
-Algum problema? - perguntei curiosa.
-Nao.
-Eu te conheço muito bem e sei quando tem alguma coisa errada - murmurei.
-Voce é bem observadora - incitou.
-Sei disso - dei de ombros - vai me falar?
-Ta bom - suspirou - eu queria saber ... se voce pensou naquele assunto ... - ele hesitou.
Congelei.
-Eu nao sei
-Nao sabe? - ele quis saber.
-Nahuel eu nao posso, eu te amo, mais nao desse jeito ... desculpe. - suspirei.
Aquela nao era nem a hora, nem o lugar pra falar sobre isso.
Mais talvez fosse essa a unica chance.
-Entendi - falou decepcionado.
-Desculpe.
-A culpa nao é sua - murmurou - eu que me deixei envolver.
Vi Jacob do outro lado da sala conversando com mei pai, logo depois ele saiu, sua expressao era triste.
Nao era pra ele ter ouvido isso.
-Nahuel a culpa também nao é sua, acontece.
-É - falou - Nessie eu preciso ir agora.
-Vou te ver de novo?
-Talvez, eu te ligo - ele se virou e saiu.
Eu nao queria que ele ficasse triste.
Mais sabia das consequencias da minha decisao.
-Voce tomou a decisao certa - falou meu pai vindo ate mim.
-Eu nao queria que Jacob ouvisse isso - murmurei.
-Eu sei mais ele precisava saber - ele me abraçou.
-Ele ... deve esta chateado comigo - minha voz falhou.
-Ele nao esta em seus melhores dias, mais acho que vai entender.
-Onde ele esta? - perguntei.
-Na casa grande - respondeu.
Hesitei por um instante.
-Voce e a mamae vao ficar aqui esta noite?
-Sim -ele sorriu e beijou o alto da minha testa.
-Tudo bem - suspirei.
-Va falar com ele, amanha nós conversamos.
Eu assenti.
-Boa noite pai, de um beijo na mamae por mim.
-Boa noite filha.
Eu me virei e sai da pequena casa de meus pais para a escuridao da noite.
Eu sabia o que tinha que fazer.
Só nao sabia como ia ser.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?