AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua - Capítulo 23

Noite de fogueira

Daquele dia em diante passei a usar as roupas novas que tia Alice e eu tínhamos comprado, e a cada dia ficava mais confiante ao ver as reações do Jake perante mim, sua respiração falhar e depois acelerar ou quando ele achava que eu não estava vendo e ficava me olhando com cara de bobo, mais mesmo assim não seria fácil conseguir o que eu queria e a cada dia a tal Pandora se oferecia mais. As novas roupas me concederam olhares de todos os garotos da escola também e o Jake ficava pra morrer de tanto ciúme. Loma, Lynnda, Damen e eu ficávamos cada vez mais amigos e eu queria muito ajudá-lo, então perguntei ao vô Carlisle se ele poderia ajudar e ele falou que iria examiná-lo. Varias vezes Jake e eu brigamos por causa do ciúme dele com os garotos da escola e de Damen e por meu ciúme por Pandora.
_Nessie quando você vai falar com o Jake que está a fim dele? A Loma me perguntou no sábado quando estávamos na casa da Lynnda fazendo o trabalho.
_É mais complicado do que você pensa. Foi a única coisa que respondi.
_Posso te falar uma coisa e é porque eu gosto muito de você. Assenti com a cabeça e ela prosseguiu. _A Pandora está planejando chegar nele hoje à noite na fogueira. Vi tudo vermelho na minha frente e sorte dela que ela não estava aqui.
_Então acho melhor você agir logo. Lynnda que havia chegado completou.
O resto da tarde passou rápido e eu não consegui prestar atenção em mais nada, a Loma e a Lynnda tinham razão e eu iria agir e como iria. Cheguei em casa e pedi ajuda as mulheres mais linda do mundo e até mesmo tia Rose ajudou mais não deixou de provocar.
_Esse cachorro vai ficar de quatro quando te vê. Eu não tinha duvidas a esse respeito, tia Alice e tia Rose eram expert no assunto e minha mãe as controlava equilibrando as coisas. Quando me olhei no espelho nem pude acreditar e suspeitei que o papai não fosse gostar do meu visual, mais a situação pedia medidas drásticas e minha mãe disse que cuidava dele. Como sempre tudo o que faço vira evento na minha casa e mesmo eu já tendo ido a várias fogueiras com o Jake essa era especial e estavam todos reunidos para me ver e de todos os presentes o único que eu queria aprovação era meu pai afinal a mamãe estava me apoiando.
_Vai ser difícil princesa... Mais vai em frente. Senti as lagrimas querendo sair e o abracei com toda minha força, um já foi agora só falta convencer o Jake.
_Esse vai ser difícil.
_Pai! O repreendi, e completei só para ele quer parar de comentar meus pensamentos. Fui abraçada por todos e logo Jake chegou, eu pensei que ele fosse ter um ataque do coração quando me viu se bem que o meu coração não ficou pra trás e todos riram baixinho como se nós não pudéssemos ouvir.
Jacob
Não agüentava mais esses garotos da escola da Nessie o único legal era o tal Damen, mais era o que ela mais tinha intimidade e eu morria de ciúmes dele também e ainda por cima tinha a tal Pandora que dia sim e outro também dava em cima de mim e a única coisa boa era o ciúme louco que a Nessie sentia. Pensando na minha pequena esta ultima semana foi um sacrifício enorme pra mim, pois a presença dela estava me afetando como nunca e eu tinha que me lembrar que ela era uma criança de cinco em cinco minutos mais era olhar pra ela e esquecer tudo. Arrumei-me e fui buscá-la pra fogueira e quando a vi achei que teria uma arritmia e tive que lembrar como se fazia para respirar. Ela estava linda em um vestido simples que batia em sua coxa e valoriza o seu corpo e um sorriso lindo no rosto, me lembrei do Edward e quando me virei pra começar a me explicar ele estava rindo abraçado com a Bells. Meu coração estava batendo feito louco mais eu não era o único, pois o dela acompanhava o meu.
O caminho até o penhasco foi silencioso e quando chegamos todos já estavam lá e logo as garotas puxaram a Nessie pra um canto e o Sam veio falar comigo.
_Ela está linda Jake.
_Eu que o diga mais... Eu estava inseguro e não sabia se era certo me atrever a ter esperanças. _Ela é uma criança. O Sam riu e falou.
_Ela não mais criança Jake e só você ainda não percebeu. Ele falou e apontou pra onde vários dos lobos estavam babando na MINHA Nessie. Com dois segundos eu atravessei o espaço entre nós e a abracei pela cintura causando risinhos entre as garotas, mais eu não me importava à única coisa que eu queria era que todos soubessem que ela tem dono. Os anciões começaram a contar as lendas e era a primeira vez de alguns e havia um excitamento no ar. Vi que a Pandora se aproximava e puxei a Nessie pro meu colo, ela logo percebeu e me abraçou. Nós ficamos até tarde ouvindo as lendas e o momento era perfeito, nós fazíamos carinho um no outro e eu percebi que não dava pra esperar mais, pois ela também queria dar mais um passo no nosso relacionamento.
_Esta com sono princesa. E mesmo eu vendo que era mentira ela negou com a cabeça.
_Hum que tal uma volta na praia então? Novamente ela somente assentiu com a cabeça e eu já estava ficando grilado com o seu silêncio. A levei ate as piscinas naturais e nos sentamos na borda.
_Nessie você está me deixando doido fala alguma coisa. E o meu mundo parou quando ela falou.
_Eu te amo Jake. Poderia não ser o que eu estava pensando mais ela logo explicou.
_Eu te amo não só como um amigo. Eu não conseguia responder, vi ela abaixar a cabeça e sabia que eu tinha que falar alguma coisa rápido, só precisava saber como.

Fanfic escrita por Sandry Costa.

Um comentário:

  1. Que capítulo sensacional! Virão que eu tinha razão em destestar essa pandora. Ela é muito idiota mesmo, nem o jake a suporta. Ainda bem que a Nessi foi e é sempre mais esperta que ela. Adorei a parte em que o jake coloca a nessi no colo fico só imaginando a cara da pandora bem feito! kkkkk

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?