AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua - Capítulo 25

O pedido

No outro dia acordei depois de onze horas e eu não poderia estar mais feliz. Fiquei enrolando na cama, pois sabia que quando levantasse teria que enfrentar um interrogatório. Passei e repassei os acontecimentos de ontem na minha cabeça, agora realmente estávamos juntos.
_Não vai levantar, bela adormecida? Dei um pulo na cama ao ouvir a sua voz e meu coração voou a mil por horas. Ele estava na porta, com seu sorriso encantador, pra que sol em Forks se eu o tinha. Dei um sorriso espontâneo e mostrei meus braços pra um abraço, com dois passos ele chegou na minha cama e me envolvei com seus braços quentes e sussurrou.
_Sonhei com você. Um arrepio percorreu todo o meu corpo e eu me senti completa. Ele se afastou e olhou nos meus olhos e eu vi amor nos dele. E novamente ele se aproximou, moldando os meus lábios com os seus. Um beijo calmo, sem urgência, demonstrando todo o amor que outrora havia visto em seu olhar, me provando que ontem não foi mero acaso.
_Vamos, o Edward e a Bells estão nos esperando lá na sala. Na verdade esse era meu medo, não de contar para eles, pois o que eu mais queria era que todos soubessem, mais estava insegura. Ele percebeu o meu olhar e sorriu.
_Tudo bem amor, não se assuste. Ele me deu um selinho e eu esqueci até como respirar imagina o medo. Ele me esperou do lado de fora enquanto me troquei para enfrentar minha família, descemos de mãos dadas e o Jake estava com um sorriso enorme. Como sempre toda a minha família estava presente e eu me senti ficar como um tomate de tão vermelha.
_Edward, Bells eu acho que vocês já sabem o que aconteceu.
_Ah nem vem, você vai ter que pedir. Tia Alice falou com um sorrisinho no rosto. E para minha surpresa o Jake respondeu também sorrindo.
_É claro Alice. Ele fez uma cara seria, olhou para mim e depois falou olhando para minha família._Eu amo a Nessie e esperei esse momento ansiosamente, e hoje eu peço não somente aos pais da garota que eu amo mais a minha melhor amiga Bella e ao meu irmão Edward que me permitam ter a honra de fazer a filha de vocês feliz e prometo fazer de tudo pra que isso aconteça e também agradeço não só a vocês dois, mais a todos por me aceitarem e por terem me tornado parte dessa família. Eu estava literalmente de boca aberta, olhando para o Jake. Vi meu pai se aproximar de nós, ele pôs a mão no ombro do Jake.
_Eu sei que vocês serão felizes e agora você não é somente um irmão, você é um filho pra mim. É claro o meu lindo titio brincalhão tinha que falar.
_Falou velinho. E nós todos rimos. Jake e eu fomos abraçados por todos antes de irmos tomar café. Eu estava ansiosa pra chegar segunda e contar pra Loma, Lynnda, Leah, Seth e pro Damen que Jake e eu estávamos namorando.
O Jake me levou até a escola e nós descemos do carro de mãos dadas, todos logo repararam e eu pude ver que estavam felizes por mim, mais é claro que a chata da Pandora logo veio se insinuando e o Jake teve que me segura pra eu não voar nela. Mais ele era meu e eu pude me vingar dando um beijo de cinema nele, e me acabei de rir quando ela saiu bufando pra sala de aula.
_Juízo moçinha.
_Você também meu lobinho.
Com toda a felicidade do meu namoro com o Jake havia esquecido o que tinha que falar com Damen.
_Damen, eu falei com meu pai, e se você quiser, ele pode te examinar. Falei devagar olhando para ele. Ele deu seu sorriso tímido e assentiu com a cabeça antes do professor entrar. No decorrer da aula Pandora ficou me alfinetando e eu me segurando pra não dar a ela o que ela merecia, às vezes Seth ou Leah me lembrava que eu era mil vezes mais forte que ela e que não devia entrar nas provocações dela.
E os dias passavam assim, eu me dividia entre a escola, meus amigos e o melhor namorado do mundo. Tinha dias que ele voltava tarde, pois tinha um vampiro dando trabalho para eles a varias semanas, ele aparecia e depois ia embora, minha família já estava pensando em interferir. E a Pandora em nenhum desse dias deu folga, ela fazia piadinhas, dava em cima do Jake e falava pelas minhas costas e o pior é que a Loma disse que ela gostava mesmo do Jake. Mais eu não era tão nobre a ponto de desistir dele por ela.
Um mês após a noite da fogueira tia Alice nos lembrou do meu aniversario de quinze anos, e eu nem tentei convencê-la de fazer algo simples, então deixei tudo em suas mãos e me preocupei somente em aproveitar todos os momentos com o Jake e a cirurgia do Damen, pois o vovô Carlisle havia o examinado e marcou sua cirurgia, que seria na próxima sexta, a Loma se mostrou presente em todos os momentos, acho até que eles estão juntos e fico muito feliz por eles, o chato é que eles vêm fazendo perguntas sobre minha família, agora que convivem tanto conosco, e me sinto mal por mentir pros meus amigos, mais não tinha como contar a verdade pra eles.
Na sexta estávamos todos nervosos, até o Jake que se tornou amigo do Damen, agora que ficou claro que ele e a Loma estavam juntos e que eu só tinha olhos para ele. Mesmo o meu avô dizendo que daria tudo certo nós estávamos com medo e ansiosos com expectativa de que ele voltasse a ouvir.

Fanfic escrita por Sandry Costa.

2 comentários:

  1. Uau! A Nessi foi incrível! Seria sensacional se ela tivesse dado um tapa na cara dessa fulana. Mas que vingança deliciosa e melhor que esta que a Nessi fez, não existe!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. a historia ta muito legal

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?