AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua - Capítulo 34

Culpa

Edward

No meio de tudo que passávamos veio a noticia que destruiria novamente minha filha.
_Bella, Alice me ligou, ela disse que o Jake vai se casar em dois meses. Vi o choque e a descrença no rosto dela.
_Mas... Ele.
_Amor já se passaram quase dois anos e meio, e Alice me explicou o que aconteceu, explicou o que Nessie não havia nos contado. Foi a Nessie que o mandou ficar longe.
_Como?
_É o que vamos descobrir, ela ta chegando.
_Mãe, Pai?
_Na cozinha filha. Ela veio até nós.
_O que houve? Vocês estão com uma cara.
_Alice ligou.
_Aconteceu alguma coisa?
_Se acalme filha. Primeiro tem uma coisa que queremos saber, o que aconteceu exatamente quando você e o Jake terminaram?

Nessie

"Esse assunto de novo?"
_Por favor, não quero lembrar e nem falar nisso. Minha mãe me disse.
_Filha precisamos entender.
Falar sobre isso era realmente difícil, com o meu dom mostrei a eles toda nossa discussão, e como o Jake não veio atrás de mim em nenhum dos momentos. Eu parei ao ver a cara dos meus pais.
_Ooo que? Mãe, Pai?
Foi minha mãe quem falou.
_Está explicado, Nessie você se lembra de tudo o que implica a impressão? Lembrei rapidamente de tudo que já tinha ouvido sobre isso.
_Claro, o lobo encontra sua alma gêmea, e ele nunca mais consegui se separar dela.
_Você esqueceu algo importante querida. Repassei tudo novamente na minha mente, sem saber do que ele falava.
_O lobo dá a sua impressão tudo o que ela quer, e o que ela fala é ordem.
Sim eu me lembrava disso, mais não sabia onde eles queriam chegar. Ouvindo a confusão em minha mente meu pai explicou.
_Querida, você o mandou não te procurar mais, e seguir a vida dele.
De repente muitas coisas fizeram sentido pra mim, tudo veio de uma vez na minha mente e eu me lembrei de cada uma de minhas palavras, além de cruel, eu tinha sido burra. Eu o obriguei a seguir em frente e se ele tivesse seguido. Oh não, ele...ele
_Ele vai se casar minha filha.
Toda dor que senti até esse momento era nada comparado com o que senti ao ouvir o que o meu pai disse, sentia como se estivessem me cortando de dentro pra fora, e eu sabia que tudo era minha culpa, então a dor venceu e eu não vi mais nada.

Bella

Naquele primeiro momento achei que minha filha não agüentaria, eu nunca a vi chorar tanto, como ela chorou quando acordou. Edward disse para dar um tempo para ela e Ever estava lá o tempo todo, sem nem perguntar o que estava acontecendo. Mais cedo que eu julguei ser possível, ela decidiu parar de chorar e voltar pra Forks e mesmo sabendo que nossa filha iria sofrer muito mais se Jake decidisse seguir sua vida, decidimos voltar. Então ficou decidido que em um mês voltaríamos e lá ela veria se isso realmente era o que o Jake quer.
Começamos a arrumar tudo para voltarmos pra Forks, nós sentiríamos saudade daqui, mais estava ansiosa pra voltar, rever todos, nunca pensei que poderia sentir falta de todo aquele verde. Nessie conversou com o Ever e como já era esperado, eles decidiram que seriam somente amigos, Edward e eu deixamos claro que ele sempre seria bem vindo em nossa casa, e ele continuou a apoiar a Nessie.
A pouco mais de uma semana Alice ligou novamente, estranhei por que ela não quis falar comigo e sim com o Edward, e me assustei quando vi o olhar que ele fez ao ouvir o que ela disse, eu sabia que tinha algo errado, após terminar a ligação ele não olhou para mim.
_O que aconteceu amor?
Nessie e Ever que conversavam na varanda vieram até nós, e Edward não falava nada.
_Fala logo Edward.
_O que houve mamãe?
_Sua tia Alice ligou.
Vi toda a cor fugir do rosto dela, Ever a abraçou pela cintura dando apoio, e finalmente Edward resolveu falar.
_Aconteceu um acidente.
Mesmo ouvindo as palavras dele, não conseguia compreender, por que um acidente deixaria o Edward assim, nem nossos familiares e nem os lobos se feririam em um acidente, somente uma pessoa veio a minha mente, Nessie e eu chegamos a uma conclusão juntas.
_Papai.
_Vovô Charlie.
Edward somente assentiu com a cabeça. Todos os músculos do meu corpo se contraíram, e eu não conseguia registrar mais nada na minha mente, meu pai, meu vulnerável pai. Queria perguntar o que tinha acontecido, mais não conseguia, senti as mãos de Edward no meu rosto e vi que seus lábios mexiam, mais não ouvia nada. Só saí do meu estado de torpor quando Edward me soltou bruptamente e ao me virar vi Ever segurando a Nessie inconsciente. Depois que ela acordou não tinha nada que parava suas lagrimas, decidimos ir imediatamente para Forks, e depois dela pedir Ever aceitou ir conosco.

(...)

O nosso vôo foi rápido, mais para nós pareceu durar anos, atraímos muitos olhares ainda mais com a Nessie se desmanchando em lagrimas.
_Amor vocês esperam aqui, que eu vou achar o Carlisle.
Edward nos pediu ao entrarmos no hospital em Port Angeles (Carlisle quis cuidar dele pessoalmente, por isso o trouxe pra cá). Pouco tempo depois Carlisle estava conosco, após nos abraçarmos ele nos falou o estado do Charlie. Segundo ele, meu pai havia quebrado a clavícula, e vários outros ossos, e uma costela havia perfurado o pulmão, ele estava somente nos esperando chegar (Edward o avisou que estávamos vindo) para operá-lo. Eu quis vê-lo imediatamente e a Nessie também. Ele estava em uma ala particular do hospital e ao nos aproximar vi que todos estavam lá, os quileutes e nossa família.

Fanfic escrita por Sandry Costa.

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?