AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua - Capítulo 35

Reencontro

Nessie

O meu coração estava apertado, eu não aceitava a hipótese do vovô Charlie morrer, e pensar que eu havia privado a mamãe e eu mesmo de sua companhia por tanto tempo, não conseguia conter as lagrimas, e graças aos céus Ever aceitou ir conosco, pois mesmo nós não estando mais namorando, ele era muito importante para mim, e agora eu precisava do seu apoio.
_Fique calma mon petit.
Ever tentava me acalmar enquanto eu molhava toda sua camisa. Eu estava exausta por não ter dormido a noite, e por ter chorado a viajem toda, mais o meu dia de ontem estava longe de acabar e as emoções só estavam começando, eu percebi isso quando fomos para a ala do hospital onde meu avô estava internado, e ouvi sua voz. Eu senti todas as emoções imagináveis, alegria e ao mesmo tempo medo por saber que a alguns passos o veria, tristeza, raiva por saber que todo o sofrimento meu e dele foi minha culpa, por eu ter sido tão imatura, inveja em saber que outra esteve em seus braços em todo esse tempo, e insegurança por não saber o que ele iria decidir quando ouvisse minhas explicações. Quando o vi, antes mesmo de entrar na sala, meu coração que tanto sofreu, parou. Eu tremia muito e não conseguia fazer meus pés dar o próximo passo. Ever me apertou em seus braços, e papai me olhou questionadoramente, era loucura mais eu não sabia se conseguiria olhar para o Jake. Foi as palavras do meu avô Carlisle que me fez prosseguir.
_Temos que ir logo, eu preciso operá-lo, só estava esperando vocês chegarem.
Entramos na sala, meus pais na frente e Ever e eu meio escondido atrás, todos se viraram ao nos ouvir entrar, em dois segundos vó Esme, tia Alice e tia Rose abraçaram a mamãe.
_Onde está a Nessie?
Tio Emmett perguntou, e eu vi vários olhares diferente, nos rostos ali presentes, quando eu ainda abraçada com o Ever (que agüentou firme, mesmo ouvindo tudo que os presentes pensavam), disse somente.
_Tio.
A primeira a se recuperar foi tia Rose, ela me envolveu em seus braços e novamente eu estava chorando, os demais da minha família me abraçaram logo em seguida. Minha voz que já tem um tom aveludado saiu rouca quando falei com o vô Carlisle.
_Vô posso vê o vô Charlie?
Eu pude ver os olhares quiluetes direcionados a mim, principalmente o dele, meu coração disparou quando permiti meus olhos encontrar o dele, primeiro vi surpresa e susto ao me ver, e então alegria, amor, ciúme, dor e então ele pos sua mascara de alpha, que eu sabia que ele só usava quando queria se esconder. Mas seu coração como o meu batia feito louco. Mesmo sabendo que o vô Charlie era o mais importante naquele momento, tudo que eu queria era poder o abraçar, sentir sua pele quente novamente.
_Filha.
Só quando minha mãe me chamou percebi que estava encarando o Jake, e segurando minha respiração, percebi que todos estavam me olhando, inclusive ele e soltei minha respiração pesadamente. Minha mãe e eu entramos para ver um todo machucado Charlie.

Edward

Os pensamentos dos presentes estavam uma confusão, ainda bem que eu poderia bloqueá-los quando quisesse. Depois que a Bella e a Nessie entraram para ver o Charlie cumprimentei minha família e apresentei Ever.
_Esse é Ever, ele é, é... Um amigo.
Disse com um sorriso no rosto, ele realmente havia se tornado um amigo. Todos o cumprimentaram, e ficamos conversando. Algum tempo depois perguntei para Sue.
_Quem o socorreu, e o que exatamente aconteceu?
Foi o Seth quem me respondeu.
_Fui eu, e... e.
Ele parou medindo suas palavras antes de continuar.
_foi estranho o carro estava todo amassado e um pouco retorcido, mas estava no meio da rodovia, sem nenhuma arvore, pedra ou outro carro por perto.
Pelo visto era a primeira vez que ele contava aquela historia, pois foi o Sam quem perguntou.
_Então em que ele bateu?
Não esperei a resposta, me virei e olhei para Ever e vi que ele pensava o mesmo que eu. Eles agiram rápido. Antes de Seth continuar, Bella e Nessie saíram do quarto de Charlie, fui até elas e as abracei enquanto Seth respondia.
_Não sei Sam, isso que é estranho.
Bella como sempre curiosa, perguntou.
_O que houve Seth?
Sua voz assumindo um tom embargado pela dor. Ele explicou o que era, e vi a compreensão no rosto da Bella e da Nessie que olhou para o Ever e afirmou.
_Foram eles.
Ever sabendo que todos ali presente não se surpreenderiam com isso, cruzou a sala como um borrão e eu a rendi aos seus braços.
_Calma mon petit, vai ficar tudo bem.
E dessa vez ela perguntou.
_Foram eles?
Ever disse em seu ouvido, mais claro todos os presentes (tirando a Sue) podia ouvir.
_Sim.


Fanfic escrita por Sandry Costa.

Um comentário:

  1. Malditoa imortais e voltures minha vintade e matar todos eles

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?