AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua - Capítulo 37

Conversa

Edward

Jasper como sempre tão profissional perguntou.
_Eles quem?
Ever respondeu sem olhá-lo, acariciando os cabelos da Nessie e recebendo em troca um olhar assassino do Jake.
_Minha espécie.
Antes que alguém perguntasse mais alguma coisa, interferi.
_Esse não é o local para essa conversa, vamos para casa.
Acrescentei ao ouvir Carlisle me garantir que Charlie ficaria bem, e que a cirurgia seria rápida, pus minha mão em seu ombro e lhe disse.
_Conversamos depois, e assim que ele sair da cirurgia você me avisa.

(...)

Fomos todos, meus familiares e os quileutes, para a mansão. Antes mesmo de nos acomodarmos Leah pediu.
_Conte-nos tudo.
Ever se sentou no sofá que eu o indiquei, e acomodou Nessie ao seu lado. Antes dele falar eu o interrompi novamente.
_Se quiser eu explico.
Ele somente assentiu com a cabeça.
_Ever é um imortal.
_Um vampiro?
Jacob perguntou com nojo, mais eu sabia o real motivo.
_Não.
Todos me olharam.
_Ele é somente imortal.
Continuei evitando varias interrupções, contei a historia que Ever havia nos contado e ao chegar à parte do confronto entre eles e Kayla achei melhor a Nessie prosseguir.
_Acho que essa parte você explicaria melhor filha.

Nessie

Eu estava muito ciente do olhar de Jake em mim, e tentava não olhá-lo, pois todo esforço que estava fazendo para não abraçá-lo ali mesmo poderia ser inútil. Me arrumei no sofá, segurando somente a mão de Ever.
_Há alguns meses Ever e eu encontramos duas imortais, uma delas era Marcya sua irmã e a outra Kayla, que veio para obrigá-lo a voltar para junto do seu povo ou matá-lo. Ever, eu e Marcya a matamos. E segundo Marcya que voltou pra onde estava sua família, eles foram pedir ajuda aos volturis, pois Kayla era filha do líder deles.
_Posso ver que vocês têm muitas perguntas a fazer, e eu responderei a todos.
Ever disse e se virou para tia Alice.
_Sim eu posso ler mentes, e tenho alguns outros dons que são muito úteis, mais todos da minha espécie também tem... Achamos que foram eles que causaram o acidente do Charlie.
_O que faremos?
Tio Emmett perguntou, sem esconder sua alegria diante de uma boa luta, meu pai falou.
_Eles são muito poderosos Em, e agora unidos aos volturis são quase imbatíveis.
_Quase, Edward.
Meu pai prosseguiu sem dar ouvido ao tio Emmett.
_A primeira coisa que temos que fazer é deixar todos em segurança, devemos aumentar o numero dos patrulheiros da região, os lobos se encarregarão da reserva e nós cobrimos a nossa parte, outra coisa importante é deixar os alvos principais inalcançáveis, e para isso é melhor ficarmos juntos.
_Como assim juntos? E Charlie?
Ever respondeu a Sue.
_Não acho que eles tentarão nada com o Charlie novamente, mais devemos sempre deixar duas ou três pessoas com ele. E quanto a ficarmos juntos é a coisa certa a fazer, eu sei como eles agem e eles vão tentar nos desestabilizar ferindo as pessoas mais próximas a nós. Eu aconselho que os familiares dos lobos e os seus familiares Edward fiquem juntos, pois todos serão alvos para que eles conseguam se vingarem e chegar até nós.
Então a nossa casa que eu sempre achei enorme ficou lotada, com os familiares dos lobos e suas impressões e os lobos que não estavam em patrulha. Meu pai achou melhor não chamar os vampiros aliados a nós que já nos ajudou no passado, em ultimo caso chamaríamos os mais intimos.

(...)

A primeira que eu revi depois da Leah foi a Loma, nos abraçamos apertado, havia passado tanto tempo, mais senti que nossa amizade continuava a mesma, tinha tanta coisa pra contar, não foi até vê-los que percebi o quanto estava com saudade. Pouco tempo depois chegou Damen, que segundo fiquei sabendo era a impressão da Loma, junto com ele veio a Lynnda. Eu não sabia como agir, me lembrei de todas as vezes que eles haviam me feito perguntas e me senti mal por ter mentindo, mesmo sabendo que eram mentiras necessárias, mais isso não durou muito.
_Nessie!
Disseram os dois com um sorrido sincero no rosto. Sempre que olhava para Jake ele estava me olhando e então me enchi de coragem para ir falar com ele, mais nessa hora chegou quem eu menos queria ver, eu já devia esperar, mais me irritei assim mesmo ao ver a Pandora chegar, e lógico ela foi logo se jogando nos braços do Jake e o beijou, eu respirei com dificuldade e me obriguei a lembrar que isso era minha culpa. Ainda conversando com a Loma, a Lynnda e o Damen, ouvi ela dizendo que não queria ficar aqui, e eu não me importaria de jogar ela pra fora, nunca senti uma fúria tão grande, sentiatodos os meus músculos enrijecerem e pela primeira vez em minha vida senti vontade de matar um humano, eu odiava ela com todas as minhas forças, e nunca imaginei que meu ciúme seria tão grande.
_Vem comigo.
Tio Jasper falou baixinho para que os demais não ouvissem, pedi licença aos meus amigos e me afastei com meu tio, eu sabia que precisava de sua ajuda para me acalmar.
No mesmo dia chegaram o Billy, a Ray, a Beca e os seus filhos que me lembro de quando brincávamos quando pequenos. Eu estava com saudades de todos principalmente do velho Billy e fiquei feliz em constatar que apesar de tudo que eu havia feito o Jake passar, eles ainda gostavam de mim, a única a me tratar estranho foi a Beca, mais eu a compreendi.
Vi Ever se aproximar de mim, enquanto conversava com o Billy.
_Cherrí, posso falar com você?
Notei algo diferente em seu olhar, assenti com a cabeça, mais antes de sairmos Billy me perguntou.
_O que ele é seu?
Vi todos me olharem, com certeza isso era algo que todos queriam saber.

Jacob

Meu pai fez a pergunta que eu queria fazer desde que vi esse tal Ever chegar abraçado com a Nessie.
_Nós somos amigos Billy.
Ouvi algo mais em sua voz, mais não fui o único, Rosálie resolveu a questão.
_Somente isso Nessie.
Eu já tinha certeza que ela me amava, mais ele deveria ser seu namorado, afinal mesmo a amando eu estava com casamento marcado com a Pandora.
_E... Ela gaguejou e me olhou, então ele respondeu.
_Sim, agora somos grandes amigos.
Mesmo ele tendo usado o mesmo timbre da voz, o “agora” ressaltou no meu ouvido, e antes de me dar conta já havia soltado.
_Agora, e antes?
Dizem que se não quer ouvir a resposta então não faça a pergunta, e eu definitivamente não devia ter perguntado, pois eu não queria ouvir a resposta.
_Nessie e eu namoramos por um ano.
E como se isso não fosse nada ele se virou para ela e disse.
_Podemos conversar em particular mon petit?
Eu não sabia o que aquelas palavras significavam, mais ele disse com tanto amor que me enfureceu.
Como as coisas poderia mudar tanto em apenas um dia, toda a pouca certeza que eu tinha sobre meu casamento com a Pandora, acabou no exato momento em vi minha pequena e soube que meu coração estava vivo de novo.


Fanfic escrita por Sandry Costa.

Um comentário:

  1. Ease e o Jake q eu conheço q FICA furioso se algum garoto chega perto da nessie

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?