AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Espera - Episódio 35

A Briga

Naquela mesma noite eu tive uma grande surpresa.
-Nessie onde esta seu cordao? - perguntou Jacob.
-Esta aqui... - coloquei a mao sobre o meu pescoço e vi que ele nao estava la - essa nao.
-O que foi?
-Acho que ele deve ter arrebentado hoje a tarde - murmurei.
-O que voce fez a tarde? - ele quis saber.
-Eu fui caçar e devo ter perdido - expliquei.
-Tome fique com o meu - disse ele estendendo a mao para tirar o cordao.
-Nao Jake, essa é sua metade - falei.
-E voce vai ficar sem?
-E desde quando nós precisamos de um simples objeto para mostrar que somos um do outro? - sussurrei.
Ele sorriu.
-Eu te amo minha Renesmee. - ele sussurrou em meu ouvido.
-Eu te amo meu Jacob, meu lobo - sussurrei.
Ele sorriu novamente.
-Jake eu estava pensando...- hesitei.
-Sobre?
-Sobre o nosso casamento, eu estava pensando, o que voce acha de fizermos a cerimonia na reserva? - perguntei.
A palavra casamento ainda soava estranho pra mim, mas eu iria me acostumar.
-Acho otimo - murmurou - mas, nao quero que seje la só pra me agradar.
-Mas...
-Quero que esse seje o casamento dos seus sonhos, faça o que achar melhor - disse ele.
-Mas Jake, eu gosto de La Push, gosto das pessoas de la - falei.
-É bom saber disso - ele sorriu.
Senti um cheiro diferente, o mesmo que havia sentido na floresta a tarde.
-Sente esse cheiro Jake? - perguntei.
-Sim, mais ta misturado com alguma coisa, é ... confuso - disse ele.
Ele murmurou ao mesmo tempo que John entrou no meu campo de visao.
-John! - gritei e fui correndo abraça-lo
Ele sorriu e abriu os braços para me receber.
-Oi Renesmee - ele falou.
-Como voce me achou aqui? - perguntei curiosa.
-Eu achei isso aqui na floresta - ele estendeu o cordao que eu havia perdido - depois que voce foi embora e tinha seu nome gravado nele, e entao segui seu cheiro até aqui. - murmurou
-Ah, obrigada por devolver - agradeci.
-Nao por isso - falou.
Eu quase havia me esquecido que Jacob estava ali.
-Vem - eu o puxei pela mao - esse é Jacob, meu noivo - eu os apresentei.
-Olá Jacob - John o comprimentou
-Oi - Jake disse com indeferença.
Ele estava com ciumes?
-Vem, vou apresentar voce aos outros - eu puxei pra dentro da casa.
-Mae! Pai!,Carlisle,Esme,Rosalie,Emmet,Alice,Jasper! - gritei.
-O que foi? Porque tanta gritaria?! - perguntou Carlisle assim que apareceu na sala.
-Quero que conheçam o John! - falei sorrindo - eu o conheci hoje cedo quando estava caçando.
-Olá John - disse Esme.
-Seje bem-vindo - muemurou meu pai.
-Oi e obrigado - disse john agradecendo a hospitalidade.
-Conte-nos sobre voce - pediu Carlisle
-Venha, vamos conversar na biblioteca - falou Esme, todos a seguiram.
Eu estava tao entusiamada que tinha me esquecido que Jacob estava ali, de novo.
-Voce nao vem? - perguntou John
-Vou, mais antes preciso fazer uma coisa - respondi.
Ele assentiu e seguiu os outros.
Eu andei até a direçao de Jacob, ele se virou e saiu andando pra fora de casa.
-Jake - eu o chamei, ele continuou andando.
-Jake! - gritei, ele parou mais nao se virou pra me olhar.
-O que voce quer? - ele perguntou friamente.
-Jake por favor me ouça - pedi
-Te ouvir? Porque eu deveria? Va ficar com seu novo amigo John - ele me ignorou e virou para me olhar.
Eu nunca o vira daquele jeito, havia raiva em seus olhos.
-Jake para com esse ciúme idiota, ele é só meu amigo! - falei
-Nao foi o que pareceu quando voce foi abraçar ele - acusou.
Eu nao estava acreditando nisso.
Como ele podia duvidar dos meus sentimentos? depois de eu ter dito que o amava tantas vezes?
-Quer saber Jacob? Eu to cansada disso - falei com raiva
-Que otimo, entao tchau Renesmee - murmurou
-Tchau Jacob - falei cuspindo as palavras na cara dele.
Ele se virou e foi embora.
As lagrimas começaram a rolar por meu rosto, Jacob tinha ido embora.
O Meu Jacob.
A Escuridao da noite caia sobre mim naquele momento.
Eu permaneci ali sentada, sem jamais ter certeza de que tudo seria como antes.

Fanfic escrita por Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?