AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Recomeçar - Capítulo 01

Sozinha

O sol invadiu o meu quarto com toda sua irá, parecia querer descontar toda sua raiva de estar sozinho em mim. Que culpa tenho eu se ele não é igual a lua, que sempre está acompanhada das estrelas não sei, só sei que tenho que me levantar para ir à escola e me encontrar com essa luz que desgosto tanto.
Chegando à escola me ocupei do meu lugar de sempre, bem longe dos outros alunos. Ninguém se incomoda de se sentar perto de mim e eu não me incomodo de me sentar perto deles, por algum motivo eles me acham estranha, deve ser pelo modo como me visto, ser rockeira tem sua vantagem quando você não gosta de pessoas e quer que elas fiquem longe de você, então me vestir assim faz com que as pessoas se sintam intimidades comigo.
Não tenho Amigos, a não ser o baterista e a guitarrista da minha banda, mas eu não conto eles como amigos e sim com pessoas com quem eu falo.
- Nicoly Kauânne Alcantra?
-Presente. Só tem uma Nicoly no 9° ano. A professora tem que chamar o meu nome inteiro? Eu nem sou de verdade uma Alcantra, eu sou adotada, os Alcantra fizeram o favor de me tirarem do orfanato com seis anos, mas não vejo muita diferença do orfanato pra onde estou hoje, pois em minha casa ninguém liga para mim como no orfanato. Morar com os Alcantra é como morar sozinha ou estar sozinha.
A nossa casa fica de frente pra a praia então quando a aula termina eu vou para uma pista de skate que tem ali perto e a noite eu vou para uma cabana que fica perto de uma Ilha, volto pra casa 11:00 ou mais tarde, as vezes eu durmo na cabana e os Alcantra nem ligam.
-Nicoly voltou hoje? Por que não ficou naquela cabana idiota?
o senhor Alcantra ama ficar enchendo a minha paciência.
-Não enche! disse indo para o meu quarto.
-Não fala assim com ele garota! senhora Alcantra é tão chata e inconveniente.
-Eu falo como eu quiser e a cabana não é idiota, ela é melhor do que esta casa. entrei no quarto e bati a porta.

(...)

Hoje é mais um dia cheio e chato então vou fazer luzes a azuis na minha franga e mechas californianas cinzas só pra descontrair.


Fanfic escrita por Dany Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?