Descobrindo o Dom
_Alec.
Gritei o procurando dos meus lados, mas eu estava novamente na frente do Marcus e da Jane.
_Como? Eu...
_Incrível.
Marcus disse, eu não compreendi, tudo era confuso e isso era mais ainda.
_Alec? Minha voz saiu alta. Virei-me para sair dali, eu queria ir para onde ele estava, porem Jane envolveu meu ombro me mantendo onde eu estava.
_Querida senti-se aqui.
Marcus pediu colocando sua mão ao seu lado, eu não me importava em ficar de pé, porem me sentei ao seu lado. Ele pegou minha mão e disse.
_Alguns vampiros possuem dons. Eu assenti com a cabeça, não entendendo o que isso tinha haver comigo.
_Alguns dons são comuns, outros existem mais de um, como é o caso do Aro e do Edward Cullen, e alguns alem de únicos são raros. Quando Aro mandou Alec ir atrás de sua família tinha outra vampira com ele.
Assenti novamente lembrando de Alec me contando sua historia e dessa tal vampira que estava com ele.
_O dom dela é raro, só conheci outro vampiro com esse dom Eleazar, ela pode saber o dom que cada um tem ou vai ter. No momento do acidente ela fugiu, porem antes ela soube que tinha dois dons raros entre seus familiares, Aro imediatamente chamou Alec de volta, quando Alec chegou em Volterra, Aro leu a mente dele e soube de tudo que aconteceu após Selena sair de la.
Lembrei-me da vampira que havia me capturado.
_Pra Aro isso estava perfeito, pois assim Alec poderia trazer sua irmã pra cá, só que Selena não gostou de saber que Alec havia se interessado por ela, Aro o convenceu de que o melhor seria trazê-la pra cá, e Alec foi buscá-la. Só que ele nunca mais deu noticias exatas, e Aro mandou Demetri e Selena atrás dele, quando eles chegaram lá descobriram que quem tinha o dom que Aro tanto quis era você, e que Alec e você estavam juntos, Aro foi avisado e você está aqui agora.
_E que dom é esse?
_O que foi que você viu?
Sua resposta foi outra pergunta.
_Que eu vi?
Jane sorriu e explicou.
_Sim Bia o que você viu? Aquilo que você viu ainda não aconteceu.
Droga eu estava cada vez mais confusa, com certeza ela viu minha confusão.
_Só existe uma pessoa que tem o mesmo dom que você, Alice Cullen, e Aro já fez de tudo para tê-la, você pode ver o futuro Bia.
_Desculpem, mas eu não estou entendendo.
_Bia. Marcus falou com a voz cansada, porem sua expressão não era como quando ele chegou, havia um brilho em seu olhar. _O que você acabou de ver, é o futuro... Você pode nos disser o que você viu? Assenti com a cabeça e expliquei tudo que tinha visto.
_Mas era tão real. Falei após contar tudo aos dois.
_O estranho é ela ter falado com ele. Marcus falou pensativo, enquanto Jane assentiu com a cabeça, pra mim tudo era estranho. Eles ficaram durante um bom tempo conversando comigo, me explicaram sobre o meu dom, que o futuro não está cravado em preda, e pode ser mudado. Que Aro sempre desejou a Alice e quando soube sobre mim me quis imediatamente.
A pouca luz que entrava pelas frestas na parede haviam sumido, quando uma vampira muito bonita adentrou onde estávamos.
_Jane, Marcus.
_Renata. Os dois a cumprimentaram juntos.
Então essa era Renata, no fundo eu tinha um pouco de ciúmes dela. Enquanto eu a olhava ela se virou para o meu lado.
_Bia. O seu sorriso me desarmou. Ela veio até mim e me abraçou como se fossemos velhas amigas.
_Alguma novidade Renata? Marcus a perguntou.
_Sim, Alec veio até o castelo.
Senti o desespero tomar conta de mim.
_O que aconteceu... Me diz. Minha voz se partiu.
_Foi estranho, ele chegou gritando com o Aro e de repente ele parecia que estava vendo algo, então ele simplesmente olhou para os dois que estavam do seu lado, e disse para irem embora.
Ele me ouviu, um sorriso nasceu no meu rosto enquanto Marcus e Jane olhavam pra mim com olhares, alem de admirados também assustados. Isso significava que eu era mais valiosa que Alice e com certeza Aro faria de tudo pra mi ter aqui.
Angel
Eu estava fazendo um esforço sobre humano pra não deixar minha angustia e tristeza transparecerem, eu sabia que o Seth ficaria triste se soubesse como eu realmente estou me sentindo, era como se tivessem arrancado parte de mim, minha irmãzinha era minha responsabilidade.
Chegamos em Forks e toda a família estava nos esperando, notei algo estranho no ar, porem meu estado não me deixava pensar em outra coisa.
_Angel, nossa sua barriga!
Nessie falou com um sorriso enorme vindo até mim, só então eu percebi que a minha barriga tinha a aparência de uns três meses. Seth deu um sorriso enorme e veio até mim também, ele me abraçou pela cintura e acariciou minha barriga, o meu pequeno Ariel deu um chute reconhecendo o pai, e depois de dois dias eu sorri de verdade.
_Temos uma novidade. Jake falou abraçando a Nessie do mesmo jeito que o Seth tinha me abraçado. Vi que a novidade era somente para nós que havíamos chegado.
_A nossa família vai crescer.
_Como... Bela ia perguntar, porem Jake passou a mão na barriga da Nessie e todos entendemos, inesperadamente senti meu bebe chutar novamente e uma alegria enorme me invadir.
Fanfic escrita por Sandry Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?