AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Vingança - Capítulo 43

Quase humano

- Eu fugindo? Que mentira,só iria tomar um ar- Me fiz de inocente.
- Ta achando o que? Que sou burra?..- Eu fiz a menção de abri a boca,para responder a sua pergunta,mas ela me cortou antes mesmo de eu falar.- Não quero que responda. Mas me ouça, quando você decidiu que iria para volterra eu tive uma visão,vi que você é um completa idiota.
- Calma Alice,sem ofender, ta.- Eu disse,fingindo chateado.
- Tudo bem desculpe,mas você me chamou de burra primeiro, e eu não disse nada.
- Eu? Pó eu nem disse nada.
- Mas eu deduzi que você diria sim.- Ela estava certa,eu iria dizer sim. Sorri fracamente desse pensamento.
- Ta,me desculpe também.
- Deixa isso quieto,voltando ao foco. Olha, eu vi você indo para volterra e se dando muito mal,é uma emboscada. Aro quer,que você vá lá, para pode mata-lo,já estava tudo planejado,se você for morrerá.- Fechei a boca,e trinquei os dentes de raiva.
- Eles não são pario para mim.- Eu disse entre o ódio que me percorria dos pés a cabeça.
- Não tenho tanta certeza disso,pois vi você morrendo. Não sei qual é o plano deles,mas uma coisa eu sei. Te venceriam.
- Meu amigo precisa de mim.
- Não vê Alec? Seu amigo não precisa de você. Eles estavam mentido,isso só foi uma isca para você morder e ir lá,estão armando para você.- Alice estava certa,era uma emboscada,e eu iria cair que nem um idiota. Claro que Pablo não precisava de mim,se acontecesse alguma coisa com ele,os Volturi iriam dar graças a Deus pela sua morte,e não pedir ajuda para ele. Um alivio repentino caiu em cima de mim,Pablo estava bem e não havia mas motivos para que eu me preocupasse.
- É,pensando bem eles realmente estão armado. Obrigado por abrir meus olhos.
- De nada,depois sou burra nê.- Sorri do seu tom debochado.
- Um pouquinho.- Menti,sorrindo satisfeito com a carreta feia que ela fez.
As semanas passaram voando,e a cada dia que passava meus sentimentos cresciam cada vez mas por Micaella,cada encontro,toque, beijo entre nós,eram inesquecíveis para mim. Não sei como puder viver tanto tempo sem ela.
- Já decidiu se vai a casa de praia comigo,nesse fim de semana de sol?.- Ela me perguntou pela terceira vez,desde que cheguei na escola.
- Não sei,tenho que pedir meu pai.- Já era o segundo fim de semana de sol,que ela me chamava para passar com ela. Na ultima vez que ela me chamou a três semanas atrás,dei a desculpa de visitar Renesme,que ela pensava ter se mudado para um internato. Mas dessa vez eu estava sem desculpas plausíveis para dar ela.
- Poxa,eu nunca passei um dia de sol com você,um dia quentinho sem esse frio todo.
- Você gosta mesmo do sol nê?.- Tentei mudar de assunto,pondo o foco da conversa nela.
- Sim e muito,mesmo vivendo nesse geladeira que é nossa cidade,amo de mas o sol,e eu nunca consigo te ver em um dia de sol, seria tão bom.
- É só coincidência.
- Uma coincidência bem grande nê,pois todos da sua família tem alguma coisa para fazer,quando o dia ta maravilhoso com o sol. É estranho,todos faltam escola no mesmo dia.
- Você ta fazendo de novo.
- O que?.
- Perguntas sobre minha família e eu.
- Não estou nada,só é uma observação e não tem nada de mas no que estou falando.
- Mesmo assim,para se repara no que fazemos ou deixamos de fazer. Vai ser melhor,acredite.- Ela ficou me olhando,com um olha desconfiado mas não disse nada.- Não fica chateada comigo.- Falei,quando vi que sua expressão ficou tristonha.- Você sabe que sou complicado,tudo que eu menos quero é te magoar.
- Eu entendo Alec, num fui eu que decidi namorar você assim,mesmo sendo tão complicado e escondendo mil coisas? Então eu que agüente.
- Me desculpe,só estou fazendo o melhor.
- Não precisa se desculpar,o importante é que estou com você e eu até gosto desse seu jeitinho misterioso. E enquanto a casa de praia,eu vou sozinha,não vai ser tão legal como seria com você lá,mais vou me divertir,afinal vai esta fazendo sol nê.- Ela sorriu,mas foi um sorriso forçado não tinha conseguido me convencer.
- Me da o endereço,derrepende eu apareça por lá.- Ela seu um sorriso de orelha a orelha,e imediatamente anotou o endereço.
- Eu queria que você fosse comigo e não depois,mas não importa,o que eu quero mesmo é que você esteja lá comigo.
- Não estou prometendo nada.- E eu nem podia,sol? Fora de cogitação,mas o que eu não fazia para deixa-la feliz.
- Tudo bem,mas faz um forcinha para ir.
- Claro.
Depois que as aulas acabaram,voltei para casa junto com Jake,que corria com o carro igual a um louco,pois Carlisle tinha ligado para Edward dizendo que tinha uma novidade sobre a gravidez de Renesme,e queria a ajuda dele para ter certeza.
- E ai,o que vocês descobriram?.- Perguntou Bella,quando Carlisle e Edward saíram do mini-laboratório que tinham montado em casa por causa da gravidez da Nessie.
- Não temos 100% de certeza,mas cremos que seja gêmeos.
- A membrana dura permitiu dessa vez?.- Eles já tinham tentados algumas vezes,ver o bebê pela ultrasom mas a membrana não permitia.
- Mas ou menos,como o bebê esta bem desenvolvido agora,a ultrassom viu o outro bebê.
- Deixe-me explicar.- Carlisle interrompeu Edward.- Como há mas espaço agora, deu para ver que há outro bebê,pois é uma membrana mas fina. Um deles não da para ver de jeito nenhum,a membrana dele é forte e dura,mas á outra é fina e normal,como se fosse um bebê humano. Fizemos muitos exames e pesquisas,temos quase certeza que são dois sim,mas tem genes diferentes,então não são idênticos.
- O que? Vai nascer um vampiro e um lobo?.- Emmet perguntou debochando.
- Claro que não Emmet,um deles é um mistério não sabemos nada,não da para fazer exames, como já dizemos a membrana não deixa. Já o outro,não sabemos o porque nem como isso pode acontecer,mas ele é quase humano, tem apenas 1% de genes vampiro e 1% de gene de lobo,o que é quase nada,talvez ele não nasça com nenhuma habilidade de nenhum de nós,talvez ele seja exatamente como um humano comum.- Carlilse disse.
- Já que conseguiram ver,qual é o sexo dele?.- Renesme perguntou animada,e todos logo interessaram a ouvir a resposta,pois era uma pergunta que talvez todos queria fazer.

Fanfic escrita por Helena Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?