AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Amantes: Capitulo 11: O Fim do Desejo

''O único fim para o desejo é a morte''

Era chegada a hora da verdade, onde ela encontraria as consequências para o seus atos.
Jasper agarrou firmemente sua mão dando - lhe a segurança que precisava.


-Depois daqui eu prometo que te farei ver o mais lindo por do sol - Ele lhe prometeu com olhos astutos e brilhantes.

Desceram as escadas receosos.

-Olha só quem chegou! - Bella estremeceu ao fitar os olhos VERMELHOS de Edward, a expressão furiosa e ao mesmo tempo desesperada.

-Poupe-nos de suas ironias ! - Jasper respondeu prontamente,

Alice tinha a expressão tão dolorida e tão magoada que Bella sentiu o peito rasgar-se em tantos pedaços como fosse possível.

Mas não veio o remorso.

-Todos aqui sabem o que aconteceu! VOCÊ burlou as emoções dela! Você fez com que ela sentisse... seja o que for por você! Bella não tem culpa de nada.

Bella franziu o cenho.

Ela nunca tinha pensado nisso antes, Será que Jasper fez aquilo com ela realmente?

-Você não fez... - Ela limitou-se a dizer

-Ele fez! - Edward acusou-o novamente - e só a um jeito de se redimir. GUERRA!

Bella balançou a cabeça negativamente tentando dissipar as palavras de Edward de sua mente.

Tudo o que ela queria era paz, e não uma Guerra entre irmãos.

Por ela...

-Não...

-Eu aceito! - Jasper prontamente deu um passo para frente indicando que saia e esperava-o lá fora.

-Não se preocupe Bella - Edward sorriu e acariciou a face humana que tanto amava.

-Por Deus! Sabe que ele vai matá-lo!

-Confie em mim...

******************

-Não podem deixar isso acontecer!

-Eu já vi... Era pra acontecer! - Alice falou mas Bella não ouviu no seu tom de voz nenhum tipo de dor.

Ao contrário parecia a mesma que conheceu.

-Eu sinto muito Bella, não queria que ele fizesse isso! - Então era isso, ela pensava que Jasper era o culpado de tudo.

Bella saiu correndo as quedas para fora e esperou até o crepúsculo pelos dois.

Com o sol se pondo na mesclagem de preto com o vermelho, em choque com o amarelo ela viu um vulto vindo de longe.

Os olhos humanos e doentes não conseguiu ver... até certo ponto.

-JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASPER! - O grito de desespero mais parecia o uivo de um lobo doente, um grasnar...

Ao longe vinha Edward, com a expressão vitoriosa.

-Ele foi um verme até na hora de morrer... Disse que não me machucaria... - Ele passou por Bella que corria em disparada a procura de Jasper.

-Não, Não , Não NÃAAAAAO! - Ela olhou a fogueira com os restos de Jasper e começou a chorar.

A culpa era dela, e ela sabia disso. Sabia que Jasper até lutou contra o sentimento, mas ela foi mais além... ELA!

-Tome, e faça o quem de fazer! - Bella olhou para a forma que aos poucos foi se desvendando na escuridão; Era Rosalie

Ela lhe estendia uma faca e saia correndo.

Bella olhou para o objeto de metal, afiado, Mortal...

Arrastou-se até os restos de Jasper e gritando em pleno devaneio falou.

-Não posso viver sem a luz do teu olhar, e se for para morrer ao teu lado e me condenar na escuridão, colada ao teu corpo eu peço: Que tenha a mim e que eu tenha a tu e que essa faca me faça mais que imortal me faça eterna ao teu lado! - E enterrou a faca no ventre perfurando as malhas de carne e tocando ao estômago fazendo uma poça de sangue.

''Dormiu'' ao lado do seu Jasper observando o por do sol mais lindo do mundo.

7 comentários:

  1. de boa soo totalmente beward, então odiei a sua fic acho que ela não tem NADA A VER. nossa desde quando o edward agiria desse jeito?
    desde quando o jasper largaria a alice?
    DESDE QUANDO A BELLA LARGARIA O EDWARD?!
    numa boa, mas não! essa história é TOTALMENTE SEM NOÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe oq eu acho?
      Que vc é uma burra com um grande L na cara!Meu, se vc é "totalmente Beward" O QUE DIABOS VC ESTA FAZENDO AQUI???????
      Deste o começo a autora avisa que é Jassbell e se vc quer saber, EU ADORO JASSBELL!
      O Edward? Ele só arruina a vida dela! BD1 por exemplo.
      Vc viu o HORROR que ela ficou por causa dele?
      Eu estou traumatizada com os gritos dela na hora do parto até hoje! (Ò.Ó)
      E fala serio, vamo combina que o diretor do filme deixou MUITO a desejar!
      Então, eu estava lendo e precisava defender um dos meus casais preferidos...
      Marlene, eu gostei da sua fic.
      Mas o Jass e a Bella podiam sobreviver né? (:#)
      Beijocas

      Excluir
  2. AH nao mesmo a BELLA e o JASPER tiveram o final mais q certo ok.E em quanto ao filme vc nao abre a boca pra falar,todos os filmes estavam perfeitos do começo ao fim e se vc nao tem estomago e fico traumatizada e por quiz e o EDWARD nao teve culpa ta,ele nao sabia q era possivel q a BELLA engravidasse e se vc prestou atençao vc sabe muito bem disso!

    ResponderExcluir
  3. A fic e legal eu só fiquei triste pelo EDWAR e pela ALICE,tenho q admitir q foi uma coisa bem nova o casal JASSBELL sabe!

    ResponderExcluir
  4. Sou a dona da fanfic - Sereninha - e obrigada pelas defesas e comentários carinhosas.
    Bem, a fic é com esse casal e eternamente serei contra clichês. Uma pessoa que não tem leitura e provavelmente não sabe sair do próprio mundo que criou.
    É por isso que se chama fanfic, se quiser ler Edward com Bella é só ler o original.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Bem foi estranho, mas uma dica não escreva outra fic assim porque ta ridícula.

    ResponderExcluir
  6. Mentira que a fic acabou assim?
    Ainda tô pasmada
    Caramba e eu que achei que a fic era maravilhosa aff.
    Você se perdeu ao longo da fic totalmente !!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?