Acordei com uma ressaca filha da mãe, que minha cabeça parece que iria explodir. Tomei os comprimidos que minha mãe deixou em cima da minha cômoda já que ela iria sair, nem me arrumei e desci para a sala e liguei a TV deixando num filme. O tempo estava nublado lá fora, me deitei no sofá, já que se eu olha-se para TV minha cabeça doía mais. Resolvi desligar e fiquei no silencio até a campainha tocar, mas quem seria? Ta bem podem ser 3 horas da tarde (me ignore). Fui até lá e abri a porta e vi Jake. Eu fechei, mas seu pé segurou a porta.
— O que você quer? — falei indo para o sofá
— É assim que me recebe? — perguntou ele rindo. O que tinha graça ali? Ouvi a porta ser fechada e ele se sentar do meu lado — Porque está assim?
— Estou de ressaca não está vendo não porra — falei irritada
— Epa! Porque está agindo assim comigo? — perguntou ele
— POR TUDO! — gritei, cara to de ressaca e TPM, não quero que ninguém me enche!
— Eu já expliquei tudo a você Nessie — disse segurando meu rosto fazendo ele me olhar — Isso requer tempo tá?
Eu comecei a chorar e ele me abraçou deixando sentir aquele corpo ao meu, ele beijou minha testa.
— Vamos esquecer os problemas agora — disse ele me deitando no sofá — Hoje sou seu brinquedo, faça o que você bem entender.
http://www.youtube.com/watch?v=ttq7kFTdePA
Eu o beijei bem apaixonada. Fui abrindo a sua blusa e a tirando senti aqueles braços e QUE BRAÇOS! Acho que vocês já devem ter percebido o que eu realmente quero. Ele me levantou do sofá e agarrei minhas pernas em seu quadril, me deixando louca da vida, ele foi beijando meu pescoço me deixando tipo nas nuvens na verdade nem sabia como não estava surtando e agarrada a ele daquele jeito. Ele foi me levando para o quarto me deitando na cama e tirando minha blusa, certo estava sem a lingerie mais agradeci por ele não ter ficado olhando (ainda), mas ele ficou em cima de mim me beijando. Ai como isso é BOM!
— Você é virgem né?
— Uhum
— Como você quer que eu faça?
— Seja... delicado no começo... e depois...me deixe louca — falei entre beijos
Seus beijos foram ficando mais sensuais, dando leves mordidas nos meus lábios. Ele segurou minha nuca com sua mão, e a outra foi traçando um caminho pelas minhas costas até meu quadril — dando um aperto ali e me fazendo gemer baixo nos seus lábios. Jacob beijou meu queixo, e foi descendo, pelo meu pescoço devagar dando mordidinhas e então tocou meu seio. Ele começou dando beijos por eles, até que começou a suga-los, me fazendo arquear as costas na cama e soltar gemidos baixos. Eu mordi meus lábios com força, e ele segurou o elastico da minha calça. Tudo que eu podia pensar era “tira logo, merda!”, e como se tivesse ouvido ele foi abaixando devagar e eu ajudei.
— Você não acha que está com roupas demais? — perguntei.
— Eu sou seu brinquedinho, faça o que quiser.
OMG! Quase morri só de ouvir sua voz rouca. Ok, então Senhor Black. Dei graças a Deus por minha cama ser um pouco maior, e consegui com facilidade ficar em cima dele. Puxei ele para mim, ficando sentados na cama — comigo em cima dele — e desci minhas mãos tremulas até a calça dele.
— Quer.. que eu faça isso? — perguntou entre os beijos.
Eu apenas me afastei e fiquei na cama, sentada sensualmente — ou pelo menos tentando — enquanto ele tirava a calça e ficava apenas de boxe. OMG! Eu podia ver o membro dele duro, completamente exitado. Será que cabe em mim?
— Não se preocupe — corei, vendo que ele notou meu olhar. — não vou te machucar, eu prometo.
— Eu confio em você.
Ele deitou em cima de mim, com cuidado para que eu não sentisse o seu peso. Devagar, ele foi tirando minha calça e me deixando apenas de calcinha.
— Você é mais linda do que imaginei. — ele me imaginou semi nua? OMG!
Eu não fiquei com tanta vergonha quando ele ficou encarando meu corpo, ja que eu também fazia o mesmo com ele e tentava MUITO não babar.
— O que vai fazer agora? — PERGUNTA IDIOTA, PERGUNTA IDIOTA!
Ele beijou meu pescoço e ficou apertando minhas coxas. Gemi baixo, mordendo meu lábio.
— O que você quer fazer agora?
— Quero você.. junto comigo, dentro de mim. — ele me deu um sorriso malicioso.
— Seu desejo é uma ordem.
Sua mão que estava na minha coxa foi para o elastico da minha calcinha. Eu sentia minha respiração ficando rápida e tentava me acalmar — sem sucesso — pois só de pensar nele me tocando ali me deixava nervosa. Oh, por favor.. que eu não pague nenhum mico mais.
— Você quer ficar louca né!? — eu podia sentir o seu sorriso malicioso na pergunta e olhei para ele, arqueando uma sobrancelha. Me olhando, ele rasgou minha calcinha e minhas mãos foram para sua boxe.
Oh, não.. acabei de me lembrar de um detalhe SUPER importante.
— Eu não tenho..
— Tudo bem, relaxa. — ele pegou algo no seu bolso e voltou para a cama. — Eu vim preparado..
OMG! Como assim preparado? Ele tinha noção que iamos fazer isso? OMG! Assim como eu, ele também estava nu e eu quase arfei o vendo pela primeira vez. Jacob era perfeito em casa pedaço do seu corpo — seu peito era todo tonificado ou seja “tanquinho perfeito”, e ele era muito, muito grande.
— Relaxe, ok? — ele me deu um beijo meloso, cheio de paixão. — Olhe pra mim..
Fiquei olhando nos seus olhos e ele forçou na minha entrada, tirando um gemido de nós dois. Jake entrou dentro de mim rápido, e eu senti a dor. Era horrivel, eu senti como se estivessem me rasgando toda por dentro e como aquilo doía. Apertei meus olhos com força e segurei o braço dele.
— Calma, vai passar.. — ele muito fofo, deu um beijo em mim e depois na minha testa. Não demorou muito e a dor parecia passar, dando lugar para outras sensações. Ele era grande, mais eu estava me acostumando com seu tamanho.
— Continua.. — minha voz saiu baixa e roca. Ele segurou minha cintura e começou seus movimentos, entra e saindo de mim. Eu e ele gemiamos juntos, e eu mordia meus lábio tentando me controlar.
Eu gemi alto quando ele segurou minhas nadegas e aumentou o ritmo, me causando leves dores — mais eu pouco ligava, estava completamente gostando disso tudo. Eu comecei a sentir que eu o estava segurando dentro de mim, e Jacob gemia alto comigo — e eu quase chegava a gritar.
Chegamos juntos ao climax, e aquele foi o meu primeio orgasmo — minha primeira transa, e com alguém que eu realmente amo.
— Te amo. — murmurei antes de colar meus lábios nos dele.
Fizemos de novo mais 2 vezes, até que as camisinhas dele acabaram — infelismente. E claro, a qualquer momento minha mãe podia chegar e seria extremamente embaraçosso. Ele começou a se vestir e deu um beijo em mim.
— Eu não.. te machuquei, né!?
— Não.. foi ótimo.
— Maravilhoso. — eu sorri e ele me deu um último beijo. — Nós vemos segunda.
— Tchau.
Assim que ele fechou a porta do meu quarto, caiu a ficha. Eu-não-sou-mais-virgem! E estou com sérios problemas para andar ou até mesmo sentar. Mesmo assim, consegui ir até o banheiro tomar um banho. Não sem antes me olhar no espelho.
— Nossa, essa não sou eu! — eu estava com o rosto vermelho, com o cabelo todo bagunçado. Que resumindo: estava fudidamente horrivel. Tomei um banho demorado, exagerando da água quente nos meus cabelos.
Quando estava no minino apresentavel — com um vestido até o joelho e um casaco — tratei de tirar o lençol da minha cama e desci as escadas. Mamãe ainda não tinha chegado, ufa! Fui até a maquina de lavar e comecei a procurar o sabão — que minha mãe sempre troca de lugar.
— Lavando roupa? Que milagre. — quase dei um pulo ao ouvir a voz dela. — O que é isso no lençol, Renesmee?
Ok, eu vou morrer agora.. estou vendo a luz. Pensa, Nessie, pensa..
— É que.. eu passei mau quando terminei de tomar o remédio e vomitei na cama. — super nojento, mais pode funcionar.
— Sei.. vomitou!? — eu assenti, cruzando os dedos atrás de mim. — Tudo bem, — disse balançando a cabeça. — espero que tenha pensando em tudo que fez ontem, mocinha. E principalmente no que nós conversamos!
Ah, claro.. eu me lembro de você conversando comigo. Ok, a vontade de falar isso era enorme, mais eu precisava tira-la daqui para lavar o lençol.
— Claro, mãe. Não vou fazer de novo — dedos ainda cruzados. — relaxa.
Depois que consegui terminar de lavar a roupa, voltei para meu quarto e me joguei na cama. Ah, cheiro de Jacob.. ainda estava aqui, ainda estava em mim. fechei meus olhos e fiquei lembrando de como foi Maravilhoso com ele.
***
Segunda, estou normal sem ressaca ou TPM, apenas feliz por aquela noite quente e maravilhosa que tive com Jacob, que foi como nos meus sonhos, excitante e romântica. Chegando à escola, quando o vi queria correr e agarrá-lo e gritar na cara da Lindsay “Ele é meu vadia”, mas ainda não era tempo como Jake disse.
Caminhei pelo corredor e vi Paul e Claire discutindo, ele estava terminando com ela e isso era uma boa noticia para Giorgia.
Hoje queria ser feliz, ao esbarrar com um garoto da quinta serie resolvi roubar dele, já que eu vi uma nota de 20 dólares na mão dele.
— Passa os seus vinte dólares agora!
— Mas minha mãe me deu.
— Cala a boca pirralho e passa logo! — falei lançando um olhar ameaçador para ele que acabou me dando e saiu correndo.
Cara consegui 20 dólares dele, HAHAHA sou foda. Enquanto guardava no meu armário vi Lindsay berrar com Jéssica uma das lideres.
— O QUE! EU NÃO SEREI MAIS LIDER!
— Não te queremos mais — disse uma do bando delas.
HAHAHA se fodeu Lindsay!
— O que estou perdendo? — perguntou Gi atrás de mim.
— A Lindsay está sendo expulsa das lideres de torcida.
Giorgia abriu a boca e prestamos atenção na briga.
— Porque estão fazendo isso comigo? — perguntou Lindsay raivosa.
— Cansamos de ser mandada por você estes anos todos.
— Mas...
— Chega Lindsay, a diretora disse que se o grupo todo não querer mais a chefe, podemos escolher outra — disse Jéssica.
— Bem que eu sabia isso — murmurou Gi no meu ouvido — No jornal da escola, falaram que a Lindsay não conversou com ninguém só o povo do VIP, muitos não gostaram disso.
— QUEM VAI ME SUBSTITUIR?! — gritou Lindsay.
— Uma delas — disse Jess e vi que apontavam para mim e a Gi.
— O QUE! VOCÊS PIRARAM? VOCÊS VÃO ME TROCAR POR UMA DESTAS TONTAS!
— Sim — falou Jess — Então Nessie ou Gi qual das duas será a nova líder de torcida?
— Bom, eu não sou muito chegada a isso, mas a Gi é — falei empurrando ela para frente
— Gi, quer ser nossa líder?
— Claro.
Sorri por ver minha amiga ter se tornado líder como ela queria, olhei Lindsay e estava vermelha de raiva.
— Vocês me pagam! — gritou ela.
— Que é? Vai jogar macumba na gente? — impliquei.
— Não se mete vadia — disse ela.
— Perai eu não sou vadia não em — falei indo até ela — Não se mete comigo!
— Não tenho medo de você — disse ela.
— Pois, parece — falei.
— Vai à merda Cullen — disse saindo empurrando todos.
Giorgia me agradeceu e foi ver como iria se tornar “ A nova líder de torcida”, segui para a aula de física no laboratório e fiquei como par o Emmet que se quer falou comigo, eu entendi a atitude dele.
http://www.youtube.com/watch?v=Nz9q1v6aH_E (Escutem vcs vão adorar)
A terceira aula eu não tinha e então resolvi ir para a quadra, quando cheguei lá vi o time jogar encontrando Jake e Paul correndo de um lado para o outro, coloquei minha mochila de lado e fiquei olhando. Lindsay estava na 1° fileira também olhando, tinha outras pessoas na quadra. O Jacob jogava tão bem, ele era rápido, forte e ágil, no tempo eu queria poder falar para ele “Você foi maravilhoso”, mas Lindsay dava conta disso, ela o abraçou e o beijou. Eu que queria estar no lugar dela, me levantei e sai da quadra, eu não agüentava olhar aquilo. Quando sai coloquei logo meu MP3 no ouvido escutando a metade da musica que amo e vi Giorgia vindo com uma roupa de líder de torcida.
— Nessie, vem ver como vamos fazer no jogo — pediu ela.
— Eu tenho uma coisa para resolver — falei — No próximo ensaio eu vo tá.
— Ok. Xoxo.
— Xoxo.
Ela entrou na quadra de onde sai e eu me encostei-me a um armário e coloquei o MP3 novamente. Comecei a chorar, você sabe como é ser a pessoa que você tanto ama com sua pior inimiga? Peguei o cigarro de meu bolso e olhei em volta para ver se não tinha nenhum tipo de diretora, coordenadora ou algo que me impeça de fumar. Acendi e traguei um pouco, vi Jake sair pela porta da quadra junto com Lindsay rindo, ela me olhou com ódio e eu continuei fumando. Os dois viraram o corredor e eu soquei o armário, apaguei o cigarro e joguei no lixo. Segui para a aula de historia onde por incrível que pareça a vaca da Lindsay também estaria.
Sentada no canto da parede, o professor entrou junto com Lindsay e a diretora.
— Ela ali — disse apontando em minha direção — A vi fumando no corredor
Mais que FILHA DA PUTA!
— Senhora Cullen, entregue o maço de cigarro — disse, eu me levantei da mesa junto com a bolsa e tirei do bolso entregando para ela — Vamos até a diretoria.
Dei um olhar ameaçador para Lindsay que riu e fui até a diretoria, onde tive que esperar para chegada dos meus pais. Meu pai chegou junto com minha mãe, me olharam furiosos e entraram dentro da sala da diretora. Depois de um bom tempo tive que entrar, sentei entre meus pais que deveriam querer me matar.
— É verdade mesmo que você andou fumando Nessie? — perguntou a diretora segurando meu cigarro.
— É — falei normal.
— Deis de quando? — perguntou meu pai.
— Faz alguns dias.
— Porque você fez isso? — perguntou minha mãe.
— Eu ando muito estressada esses dias, experimentei e gostei, pelo menos acalma meus nervos — falei,a i quando posso sair daqui
— Então isso comprova — falou a diretora jogando meu cigarro no lixo e pegando minha ficha — Inaugurando senhorita — disse escrevendo, meus pais me encararam
Depois do blá, blá, blá todo ao sair da diretora encontramos o garoto que eu tomei o dinheiro, não vai me dizer ahhhhhhhhh bostaaa!
— Ela coordenadora, roubou meu dinheiro.
— Garota, você fez isso?
Meus pais me olharam furiosos, pareciam que iriam me comer viva, cruz credo.
— Renesmee, devolva o dinheiro do garoto — pediu meu pai, eu tirei do bolso e entreguei.
— Que exemplo é esse menina, se eu te pegar mais uma vez fazendo isso... — começou a coordenadora.
— Você vai fazer o que velha? — disse.
— Renesmee a educação — pediu minha mãe.
— Eu não quero saber, quero ficar em paz — falei dando as costas e saindo.
http://www.youtube.com/watch?v=K__KpqBGzlk&feature=related
(escutem XD)
— Renesmee Carlie Cullen Swan volte aqui! — gritou meu pai e eu desobedeci. Sai correndo, entrei no meu carro e sai em alta velocidade pela estrada, eu estava sem pensamento, queria que ninguém mandasse no que eu faço. Enquanto as lágrimas caiam me lembrando da cena do corredor ele rindo junto com a Lindsay e da noite anterior, dos momentos que eu via os dois se beijando e quando nadávamos pela praia de La Push, parei em frente a ele e me lembro do nosso primeiro encontro, encostei minha cabeça no volante e continuei chorando. Se quer saber a Lindsay que se ferre ela não vai me rebaixar tão cedo.
Voltei para casa e meus pais, digo mesmo Bella e Edward me esperavam furiosos, gritaram tanto comigo e eu fiquei na minha e surda principalmente, depois das reclamações me tranquei. Fui direto para um banho na minha banheira que faz um tempo que não uso. Fiquei ainda pensando no Jake e imaginando correndo entre as areias de LA PUSH dançando na chuva e logo abaixei minha cabeça para parar de pensar loucuras.
One Last Breath
Um Último Suspiro
Please come now, I think I'm falling
Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo
I'm holding on to all I think is safe
Eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro
It seems I've found the road to nowhere
Parece que eu achei a estrada para lugar nenhum
And I'm trying to escape
E eu estou tentando escapar
I yelled back when I heard thunder
Eu gritei quando ouvi o trovão
But I'm down to one last breath
Mas estou no meu um último suspiro
And with it let me say
E com ele deixe-me dizer,
Let me say
Deixe-me dizer
Hold me now
Segure-me agora
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que
Maybe six feet
Talvez seis passos
Ain't so far down
Não sejam tão distantes assim.
I'm looking down now that it's over
Estou olhando para baixo agora que tudo acabou
Reflecting on all of my mistakes
Refletindo sobre todos os meus erros
I thought I found the road to somewhere
Eu pensei que havia encontrado a estrada para algum lugar
Somewhere in HIS grace
Algum lugar em sua graça
I cried out heaven save me
Eu clamei aos céus "salve-me"
But I'm down to one last breath
Mas estou em meu último suspiro
And with it let me say
E com ele deixe-me dizer,
Let me say
Deixe-me dizer
Hold me now
Segure-me agora
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que
Maybe six feet
Talvez seis passos
Ain't so far down
Não sejam tão distantes assim
Hold me now
Segure-me agora
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que
Maybe six feet
Talvez seis passos
Ain't so far down
Não sejam tão distantes assim
I'm so far down
Eu estou tão distante
Sad eyes follow me
Olhos tristes me seguem
But I still believe there's something left for me
Mas eu ainda acredito que tenha restado algo para mim
So please come stay with me
Então, por favor, venha ficar comigo
'Cause I still believe there's something left for you and me
Porque eu ainda acredito que tenha restado algo para mim e para você
For you and me
Para mim e para você
For you and me
Para mim e para você
Hold me now
Segure-me agora
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que
Hold me now
Segure-me agora
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que
Maybe six feet
Talvez seis passos
Ain't so far down
Não sejam tão distantes assim
Hold me now
Segure-me agora
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que
Maybe six feet
Talvez seis passos
Ain't so far down
Não sejam tão distantes assim
Please come now, I think I'm falling
Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo
I'm holding on to all I think is safe
Eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?