AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

O Exército de Isabella: Capitulo 1: Alguns Anos Depois...

-É ISSO O QUE VOCÊ CHAMA DE MELHOR ISABELLA? - Maria gritava, Bella já tinha matado 10 vampiros em menos de meia hora.Bella dava seu melhor - ou pior - e era boa, no que fazia.Maria se supreendia, cada vez mais com Isabella ; a muito tempo ela não via alguém melhor que ela.Maria já estava com receio, se Bella se voltasse contra ela seria seu fim. Todas as vezes que lutava com Isabella, ela lhe arrancava os braços, ninguém nunca o havia feito.Maria olhou para o exército, abismado com Bella.Ela matrou 22 ''soldados''.
-Precisamos conversar Bella! - Maria a chamou para, e Bella atendeu a ordem.
Charlie, ajudava Maria no que era preciso... e lutava muito bem.
-Diga Maria... - Bella estava com os olhos, vermelhos de raiva. Maria a tinha ensinado, a odiar todos a sua volta. E Bella assim o fez.
-Está livre para criar seu próprio exército, espero que não se esqueça de suas origens. Leve Charlie e mais 50 homens com você! - Maria falou tudo de uma só vez, Bella ergueu o cenho.-Obrigada Maria, não esqueçerei!
-Ah! Os 50 homens, já estão escolhidos, - Maria abraçou Bella,e a mesma sorriu. Maria no fim, não era tão ruim. A tratava muito bem até. Bella tinha a sensação de que Maria, tinha um pouco de medo dela, mas não se afetava com isso, ela era boa no que fazia... muito boa.
-Pai, vamos Maria nos libertou... para fazermos o nosso próprio exército - Bella falou para Charlie que sorriu. Sabia que Maria, não ia demorar a fazer aquilo ; tinha medo de Bella
.********************************************************
Bella foi caçar. Avistou um homem robusto, e o atacou. Carvou seus dentes na veia horta dele, que gritou agoniado. Mas logo morreu.
O sangue humano, era delicioso. Nada podia se comparar ao sabor, agridoce.
-Vamos Bella, quero sair daqui o mais rápido possível... - Charlie falou ríspido para Isabell, que assentiu.Queimou os corpos humanos e se foi, com seu exército.
O mundo vampírico nunca mais seria o mesmo. Depois de Isabella, todas as regras seriam quebradas.

2 comentários:

  1. É totalmente diferente do que eu esperava e não é qualquer coisa que me faz surpresa, sinta-se orgulhosa Autora:)

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?