AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ódio, um Sentimento Apaixonado: Capitulo 3: A Balada

Tomei meu banho delicioso de banheira e deitei na cama King-Size que ele comprou. OK, pessoinha lindas, eu admito que ele esta me tratando super bem, mas mesmo assim ele continua sendo meu eterno inimigo. Ah, que maravilha, no meu quarto tinha computador. Entrei nos meus e-mails e deixei um bem mal criado pra Alice.

“ Sua cachorra de quinta. Onde você estava? Pensei que estaria ao lado do patético do seu irmão no aeroporto. Foi tudo constrangedor. Eu te mato por isso e pelo beijo mega meloso que você mandou ele me dar. Saudades melhor amiga, eu te amo.
B.”

Problema com Alice esta resolvido, alguém bateu na porta. Quem é? Ah, é Idiota Cullen.

- Entra.

Ele entrou e me olhou dos pés a cabeça, percebi que só estava de toalha e me arrempendi de ter nascido por isso, já ele nem se importou.

- Vamos sair hoje?
- Ir aonde?
- Em uma boate nova. Eu vou com uns amigos, Alice e Jazz também vão.
- Claro.
- Descemos as 21:00 OK? Tenho que ir na casa de uma amiga e vou me arrumar lá mesmo. Mais tarde eu passo aqui pra te buscar.
- Ótimo. – ele me deu um beijo na bochecha. – Você ama contato físico não é Cullen?

Ele revirou os olhos e saiu.
Agora vem cá, ele foi ver a amiga? Sei que amiga é essa. Eu já tive muitos amigos assim... Cullen pensa que engana alguém.


Troquei de roupa e me jóquei na cama sem vontade de fazer nada. Uns trinta minutos depois a campainha tocou. Cadê os empregados? Porra, o Cullen é rico e fodão não é? Podia arrumar uns empregados.
Fui até a porta e quase morri com o que eu vi. Alice Cullen, minha melhor amiga.

- Que mulherão é esse em? – ela disse.
- ALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICE! – eu gritei pulando no pescoço dela.

Nos abraçamos fortes e eu comecei a chorar. Tanto tempo que eu não via minha bailarina preferida.

- Que saudades! – ela disse chorando.
- Você esta linda.
- Olha quem fala. Que corpo é esse garota? Deslumbrante.
- Vem cá. Entra.
- Calma, agora você tem Alice pra sempre.
- Acho bom.

Arrastei ela pro meu quarto e comecei.

- Amiga você esta linda com esse corte novo, igual a uma fadinha.
- Sabia que ia gostar. E esses seus cabelos encaracolados?
- O que um baby-lease não faz...
- Ain mais me conta, como foi o vôo? Como esta Esme e papai?
- Estão ótimos e mandam lembranças. Mais eu tenho um assunto super serio pra falar com você.
- Lá vem bomba.
- E das grandes. Porque não foi com o Cullen me buscar? Aquilo foi horrível.
- Tive problemas na faculdade.
- O Edward esta mais meloso do que eu pensei.
- Você sabe que vai ter que passar por cima desse ódio todo né? Agora estão morando juntos.
- Ele é meu I.N.I.M.I.G.O.
- Sem essa.
- Ta bom. Mas e você e o Jazz? Como vão?
- Perfeitos. Nasci pra ele Bella.
- Que bom.
- Mudando de assunto. Vai na boate mais tarde né?
- Claro baby.
- Vou te apresentar altos gatinhos.
- Acho bom.
- Então já sabe o que vai vestir?
- Ainda não.
- Mãos a obra.

Passamos o dia inteiro escolhendo roupas. Por fim, ela foi embora e eu me arrumei.
Já tinham se passado 20 minutos. Edward estava atrasado. Me olhei no espelho mais uma vez e gostei do que vi.

http://thetwilightcrazy.files.wordpress.com/2009/03/8-kristen-stewart-02091.jpg

Logo depois meu celular tocou, era Edward mandando mensagem.

“Já estou aqui embaixo. Beijos”

Desci e ele estava me esperando. Serio que ele ia abrir a porta pra mim? Que trouxa.
Quer dizer, se não fosse Edward Cullen eu iria amar, mas ele era Edward Cullen.

Sentei no banco de trás e dei de cara com uma loira olhando pra mim.

- Bella essa é Rosalie.
- Oi.
- Oi.
- Bella é minha irmã, Rose.
- Não sou não. – eu disse pra ele – nossos pais de casaram, só isso, nada de parentescos.

Ela fechou a cara e olhou pra frente enquanto Edward dirigia. A loira tinha uma cara de psicopata que vou falar a verdade, deu até medo. Credo. Chegamos na tal boate e fomos para um canto reservado, Alice e Jazz já estavam lá. Corri para o lado dela o mais rápido que pude.

- Socorro Alice. – eu disse no seu ouvido.
- Que foi?
- A loira psicopata quer me pegar. – ela olhou pra loira e deu um gargalhada.
- Só você mesmo.

Cumprimentei Jasper e logo depois mirei dois homens hiper lindos chegando e vindo em direção a nossa mesa.

- OMG! Quem são os bofes amiga?
- Aqueles são Nate e Emmet. Nossos amigos.
- Gostei do Nate, ah se ele me da mole.
- Dizem que beija super bem.
- Quieta! Estão se aproximando.

Os lindos chegaram mais perto e deram uma olhada na mesa, o tal de Nate me deu uma encarada que me arrepiei. Ah, esse é MEU.

- Nate, Emmet, quero apresentar a vocês minha melhor amiga, Bella. – Alice disse enquanto eu ia me levantando.
- Não olhem de mais não em. – Edward disse, me fazendo querer mata-lo.

Emmet foi o primeiro a falar.

- E ai Bella? Sou Emmet.
- Como vai?

Ele me deu um abraço e um beijo no rosto.
Eba, era a vez no gatinho.

- Prazer Bella, sou Nate, ao seu dispor.
- O prazer é todo meu Nate.

Ele me deu três beijinhos e se sentou tipo, no MEU lado.

http://2.bp.blogspot.com/_tRqq_JePsNA/SXebgzvdPKI/AAAAAAAAAYA/o92mS5iC_yQ/s400/chace_crawford2.jpg

- Então Rosalie – Alice começou a falar – Já conheceu Bella?
- Ah, sim. – ela disse amarga.
- Toma cuidado em uma mulher dessas morando com Edward não é fácil não. Fica de olho.

A loira se roeu de raiva, Alice olhou pra mim e piscou. Me virei e dei de cara com Nate me olhando, ai que carinha de neném.

- Vou pegar uma bebida. Você quer?
- Claro. Me traz uma tequila.
- Boa escolha.

Ele saiu e Edward segurou no meu braço.

- Ta louca? Vai beber?
- É claro, sou maior de idade querido. Agora sai do meu pé, porque não é meu pai não e nem meu irmão.
- Você continua a mesma emburrada.
- Então porque tanta questão de morar comigo?

Ele não respondeu porque Nate chegou na hora com as bebidas.

- Obrigada.

Dei um bom gole e coloquei de volta na mesa.

- Ta afim de dançar?
- Nate, a Bella não é pro seu bico não cara. – disse Edward mal-humorado. – E ela não quer dançar.
- Edward! – eu disse – Deixa que eu respondo OK?

Me levantei e puxei o gatinho pelo braço, indo em direção a pista de dança.
Dançamos uma musica e nos sentamos no bar.

- Ta afim de sair daqui? – ele me perguntou.
- Quer ir aonde?
- Vamos pra mim casa.
- OK.
- Aqui, eu não sou nenhum tarado psicopata não esta bem.
- Nem pensei nisso.
- Não terá problemas com Edward?
- Ele não é nada meu. Só dividimos um apartamento.

Pegamos o carro dele e fomos pro apartamento do bofinho.

2 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUU
    ADOREI
    MAS ELA vai FICAR COM EDWARD NE?

    ResponderExcluir
  2. não qro ne saber como é q é esse tal de Nate! A Bella vai ficar com Edward! u.u kkkkk

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?