AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Don´t Forget:Capitulo 2: Família

- Mãe, visitas! – Demetri sorriu, sem mostrar os dentes. A garota era bonitinha até, tinha cabelos ondulado e castanho escuro com mechas claras até o meio das costas em um vestido preto. Uma mulher chegou bonita mais ou menos 25 anos. Seu cabelo era castanho-medio e alguns tons claros e seus olhos verdes azulado, sua bochecha tinha um tom rosado igual ao da boca, estava vestida em uma blusa de frio e jeans. Ela nos olhou com desconfiança e medo depois deu um sorriso amigável. Sua voz estava meio rouca mais era bonita, me lembrava muito uma mãe!

- Entrem. –Disse ela. Marcus sorriu e entrou, nos os seguimos. – Podem sentar. - Ela sentou e a garota se jogou no sofá sorrindo pra Demetri, e Demetri idem. Estou começando a achar que Demetri vai aprontar!

- Eu não sabia que você morava aqui! – Disse Marcus rápido para um ouvido humano e eu fiquei surpreso por ela conhecer ele e virce e verça.

- É um bom lugar e é como dizem “Sem vizinhos, Sem problemas”. Não vai me apresentar sua família? – Ela não nos conhecia? Que loba é essa? Pelo amor de deus! Mal informada. A garota olhou pra mim e disse.

- Minha mãe não é mal informada! Nós só nos privamos um pouco do mundo lá fora. – Olhei atônito pra ela, como lobos têm dom? Isso é impossível, não existe!

- Minha família é meio diferente. – Disse a garota olhando pra mim. Jane olhou pra ela com curiosidade e Felix... Não estava nem ai. – Igual a sua suponho. Não vai me apresentar? Deixa eu me antecipar. Eu sou Kateny e essa é Catherine, minha mãe e ainda tem Rachel e Samira.

- Estes são Felix, Jane, Alec, e Demetri você já conhece! – Todos olharam pra Demetri e pra Moça e ficamos assim por um tempo até que Jane quebrou o precioso silencio. Como sempre!

- Podem nos contar a historinha?- Falou sem um pingo de paciência e ninguém disse nada ainda até que a garota abriu a boca. Com certeza ela estava com ciúmes, eu sempre pensei em minha irmã gostar de Demetri.

- Um dia eu estava caçando e um vampiro tentou pegar minha irmã, só que era dia ainda e faltava muito pra anoitecer, então eu tentei ajudar só que eu era inexperiente demais e ele me jogou pro outro lado. Então Demetri apareceu e salvou minha irmã! – Todos ficaram de boca aberta, literalmente, menos Marcus, a “mãe”, a garota e Demetri. Era fácil imaginar Demetri salvando alguém ele era muito educado com as mulheres. Mas salvar uma loba é meio difícil. Mais uma vez o silencio da sala foi quebrado por Jane.

- Você é mãe dela? Pelo que eu saiba, loba não gera nada! – Isso era um fato, lobos são congelados iguais a nós, apesar de quentes. A mulher, que se chama Catherine, olhou pra Jane com os olhos fulminantes. Isso até a Kateny levantar e ir até Jane e encara-lá, eu fiquei bem assustado em relação à garota. Quando a ela ia abrir a boca chega uma garota correndo tão rápido e depois outra toda molhada e seminua. Catherine subiu atrás da outra.

- Como está Heidi, Demetri? – Perguntou a garota molhada. Era impossível não adivinhar que Demetri conhecia todas ali. Felix olhou cada detalhe no corpo da garota. Já interessado!

- Bem. Sempre que eu te vejo, você esta seminua! – A garota riu, sua voz e sua risada eram encantadoramente lindas e sedutoras.

- Está virando hábito. Vamos tentar não ter a terceira – Disse ela e Felix não parava de olhar pra ela. Da conversa lá encima não se escutava nada! Não que eu fosse fofoqueiro, mas era bom ser informado às vezes! Ela foi até a cozinha.

A que estava na cozinha era de pele morena e os olhos puxados mais um pouco grandes e de um negro surpreendente, tinha o corpo escultural e lábios cheios, seus cabelos eram ondulados e duas cores, castanho escuro e médio. Muito linda e atraente Quando voltou, estava com um Whisky no copo e sentou no sofá olhando para todos nós.

- Samira, o que aconteceu? – Disse Demetri o “curioso”, mas eu admito que também estava, só não perguntei por educação. – Todos os detalhes!

Ela riu.

- Nós fomos pra outra parte de floresta, pra treinar, então Rachel, ela controla a energia em geral. Então ela começou a pegar a energia de tudo que estava perto, ai ela começou a levitar e eu pedi a ela pra dar forma na energia ai ela fez um rosa, bonita, só que do nada o chão começou a tremer e ela perdeu o controle. Ai os olhos dela tava rosa choque e o cabelo ganharam uma mecha rosa. Acho que ela usou o limite da sanidade, então eu comecei a gritar, mas ela não escutou então eu peguei e me joguei nela. Minha sorte foi que nós caímos por cima. Então parou tudo. E ela tava inconsciente. Depois o chão começou a tremer novamente e depois ela acordou e saiu correndo. Eu vim atrás! – Depois que ela disse isso tudo, todos estava de boca aberta e Marcus de olhos arregalados. Menos a Samira que parecia até se divertir com isso. Não acreditava que uma pessoa fosse tão poderosa assim, com certeza Aro vai querer ela e Jane vai ficar histérica! Ela bebeu de um só gole o Uísque e levou o copo até a pia, depois voltou.

- E por que você esta nesse estado? - Dessa vez eu não me segurei e perguntei, por que no mínimo uma bomba atingiu o lugar e ela ainda estava molhada e cheia de terra. Ela sorriu carinhosamente e continuou.

- Ela quis se matar! Jogou-se da cachoeira, eu tentando agarrar me joguei e no Maximo o que destruiu foram as pedras e as roupas. Depois ela se acalmou bastante e voltamos pra casa. – Ela falou e ficou olhando a porta. Levantou e andou até o pé da escada. – Com licença!

- Nossa essa família é meio estranha! – Disse Jane com uma cara que os olhos continuam arregalados e Demetri disse.

- Não é sempre assim, o problema aqui é Samira!

-Como assim? – Disse Marcus, eu até me esqueci que ele estava aqui.

- Samira, ela é diferente dos outros lobos. Ela foi criada pra lutar, entendi? Hã, Ela é uma lobisomem verdadeira! Não foi mordida ou coisa parecida. Por isso ela é pior. Ela é mais forte, mais rápida, mais controlada e mais velha, e a mais sem limites! E chama a encrenca.

- Quantos anos ela tem? – Felix perguntou certamente já interessado nela! Felix não sei, não! Mais eu queria saber também então vol Alá!

- Tenho 2.500 anos! – Ela já estava no alto da escada com um short jeans, curto até de mais, não que eu não goste, mas... E uma blusa de frio branca. Ela desceu e eu fiquei pensando. Como ela viveu tanto e foi criada pra destruir? Não vi nenhuma cicatriz na garota e olha que Demetri tem um monte e uma enorme que vai do inicio da barriga ate a fivela da calça. Parecia uma unha de mulher, só que ninguém pergunta, pois ele não fala nada! Ficamos na sala esperando a mulher voltar! E eu pensando como foi o passado dela. Como terá sido a vida dela só de guerra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?