Os pensamentos de Renée eram confusos, ela estava assustada, mas feliz por entender e por saber que Nessie realmente era sua neta, com raiva por Bella ter escondido isso dela e ainda não sabia se acreditava, e ela sofria por tudo que a Bella passou, ela olhou para Bella, sorriu e disse.
_Filha... não que eu realmente acredite no que esta acontecendo, mas você é minha filha por que você não me disse, vem aqui querida.
E ela abraçou Bella, ainda com Nessie no colo. E o sorriso emocionado mas radiante que Bella deu me mostrou que valeu a pena contar tudo a Renée
_Isso é realmente possível?
_Parece que é mãe.
_Não Bella isso tudo é tão louco, eu não sei se consigo entender, preciso de um tempo pra pensar.
_Você vai embora mãe?
_Não vai vovó.
_Eu não vou embora queridas, só vou para o hotel eu realmente preciso pensar. ”ela olhou para Carlisle” o segredo de vocês estará seguro comigo eu nunca direi nada a ninguém.
_Nem eu.
Phill estava tão quieto que quase nos esquecemos que ele estava aqui se não fosse por seus pensamentos não lembraria que ele estava ali.
_Eu sei que vocês não contarão a ninguém. Carlisle falou com firmeza e eu sabia que ele realmente acreditava nisso “eu acredito neles Edward” e eu também.
_Você vai voltar vovó?
_Claro, isso é... se vocês quiserem que eu volte, só me dê um tempo pra entender.
_Você sempre será bem vinda a nossa casa Renée. Eu deixei bem claro.
Elas ficaram mais meia hora se despedindo e depois Renée foi para o hotel. Todos estavam aliviados, pois ela aceitou melhor do que esperávamos. Antes de anoitecer ela já havia ligado e perguntado se podia voltar.
Quando ela voltou, ela tinha varias perguntas a qual Bella respondia sempre feliz e eu também, pois havia devolvido para Bella parte de sua vida de quando ela ainda era humana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?