AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

My Name Is Jane: Capitulo 9: Primeira Tentativa

POV – Jane

Eu estava sentada no jardim de nossa casa, pois aqui em Volterra estava incrivelmente frio, mas eu não sentia nada como todos os vampiros não sentem.

Meu irmão Alec foi buscar a resposta de meu amado e estou aguardando aqui a sua chegada.

Ao meu lado se encontrava o pote de vidro que Aro me entregou nesta madrugada, o sangue humano ali agia eu tinha que tentar me controlar em seu lado.

- Jane – ouvi meu irmão chamar.

Rapidamente já estava de pé.

- E ai?

Ele me jogou a carta e eu a peguei

- Esta ai resolvi pegar o endereço dele, pois você sabe é muito mais melhor

- Valeu – eu disse o abraçando – Você é o melhor irmão do mundo

- Não a de que

Me sentei e comecei ler sua carta.

“Amor meu bem estar, como sobreviverei sem você por perto, sem teu beijo, sem teu cheiro, sem teu corpo gelado. Será que agüentarei o suficiente? Me pergunto como isso pode ter acontecido, eu sei que você fez isso para nos salvar, mas eu não sei o que fazer, você pode achar que humano esquece rápido, mas você está enganada, não esquecemos tão rápido assim, pelo menos eu não.”

Enquanto isso em baixo de sua carta escrevia minha resposta.

Ai eu sento sua falta também não sei quanto tempo viverei longe de você, mas meu amor como quero te contar que vou fugir com você e por alguma circunstância vamos lutar para ficar juntos. Fiz isso não para me salvar só pensei em você para mim eu tanto me importo, eu pedi me matem e não a ele, pois você ainda tem muitos anos de vida enquanto eu já vivi trezentos anos.

Eu li outra parte me senti abatida, pois esse era um dos seus melhores sonhos.

“Eu tinha ganhado um aumento por você meu amor, minha chefa adorou suas fotos e queria que você saísse na capa de revista, ela te achou esplêndido, mas acho que perderei meu emprego por conta disto, mas o emprego não me importa, você é mais importante para mim Jane a única, meu anjo eu morreria por você, eu morreria com você, pois minha dor iria junto a sua e nada séria mais dito. Não contarei a ninguém sobre você ser uma vampira, isso você pode garantir.”

Me senti uma destruidora agora

William eu estou totalmente me sentindo culpada por isso, seu sonho era esse né que suas fotos fossem para na capa, mas acabei estragando ele, você também é muito importante para mim mais me sentirei culpada de estragar seu maior sonho, quer dizer já estou me sentindo uma, você também é meu tudo. Agradeço por não contar meu segredo.

Lendo lentamente outra parte da carta fiquei em duvidas

“Meu amor, já sinto sua falta, te amo mais que minha própria vida, ela não significa mais a mim sem você comigo, eu queria arranjar um jeito de que nós ficássemos juntos, você pode me transformar em um de vocês.”

Eu respondi, eu não queria que ele se transformasse no que sou.

William meu amor sinto sua falta também você significa tudo para mim, deis do momento que eu sabia que você tinha que ficar comigo e eu cuidar a cada segundo de você, o assunto de se tornar um vampiro como eu, isso eu não aceito, não quero que você vire um monstro como eu quero que você vivesse sua vida normal pois continuarei te amando como hoje eu te amo, você é perfeito que você é não precisa se tornar um de nós para ficar comigo, arranjaremos um jeito para continuar de onde paramos confia em mim.

Em fim a ultima parte de sua linda carta

“Jane eu queria você para sempre, minha linda e eterna namorada. Está é minha resposta :(

William Moseley.”



Eu também te amo.

Jane.

Passei as mãos no meu coque e soltei meu cabelo, coloquei minha carta no bolso e segui para dentro do castelo encontrando sem querer no caminho Caius.

- Jane que prazer te rever novamente.

- Caius – falei sarcástica

- Há não precisa falar deste jeito comigo, é que eu não ti vi mais pelo castelo, falaram que você não saia do quarto.

-Exatamente, então o que interessa?

- Nada, só quero saber se você não fugiu ainda – disse ele quando passou por mim e murmurou no meu ouvido – Pois iria rapidamente atrás de você

Ele riu e saiu do meu caminho, eu subi para meu quarto perto das masmorras e entrei Heidi estava sentada na minha cama olhando para as sapatilhas dela no chão.

- Heidi?

- Jane até que fim – disse ela me abraçando – Quero falar muito com você

- Fale – pedi

- Aro me contou sobre seu plano – disse ela – Você acha melhor em fazer isso mesmo?

Eu a olhei surpresa e me lembrei da noite anterior e das palavras de Aro. “Jane eu vou deixar você ir, quando chegar a hora certa, mas somente você, eu, Heidi e seu irmão saberemos deste acordo.”

- Sim eu o quero Heidi

- Eu sei mais você já pensou no tamanho do problema que você está entrando?

- Sim

- Então querida, se você fizer isso à primeira coisa que eles vão fazer é...

-Ir atrás de mim e ele eu sei – respondi desviando de seu olhar preocupado – Mas vou tentar fazer o que Aro me mandou me controlar do sangue humano e me alimentar de sangue animal

- Olha se tornar vegetariano não é tão fácil para muitos principalmente aqueles que já tem muitos anos de vida – sugeriu ela

- Heidi você pode estar tentando tirar essa idéia da minha cabeça mais você não vai conseguir eu quero ficar com o William o único garoto que amei em toda minha eternidade, eu vou tentar até conseguir me controlar, não quero acabar como Aro acabou.

- Como assim?

Definitivamente Aro não contou sua história a ela.

- Esquece, mas Heidi é isso que eu quero não vou mudar de idéia tão cedo

Ela apenas me abraçou.

- Eu queria muito ir com você e ajudar, mas Aro disse que era melhor eu ficar e fingirmos que não sabemos de completamente de nada, mas seu irmão Alec terá que ir, Aro está conversando com ele neste exato momento, seu irmão irá com você, pois vão achar ele cumprisse se ele ficar aqui então ele irá junto com você – ela agora olhou em meus olhos e sorriu e logo se virou – Mais não entendo porque Aro pediu que você procurasse os Cullens.

- Será porque eles tem mais poderes do que os outros? Que eu saiba a Bella tem o poder de bloquear mentes e poderes e principalmente o meu Edward sabe o que pensamos e é mais veloz dentre eles, Alice prevê o futuro, Jasper controla emoções e Renesmee Cullen tem o poder que não me engane telepatia basta um toque e você sabe o que ela está sentindo. – sugeri

- Então eles escolheram os Cullens por causa disso? – se perguntou ela

- Ou por eles terem vários amigos vampiros que não confiam muito na gente – sugeri

- ISSO! – exclamou ela - É por isso que são os Cullens, pois quando eles têm problemas eles conhecem mais gente que confiam nele e isso resulta que... você pode se proteger mais!

- O problema que eu estou com muito medo é que eles não confiam em mim – falei desapontada, pois era isso mesmo que eu estava.

- Tenha confiança em você Jane... Você irá conseguir tente, Edward Cullen irá ler sua mente e vai descobrir que você está falando verdade – disse ela pegando em meus ombros

- Espero

Trocamos sorrisos até ouvirmos passos de Alec vindo ao meu quarto.

- Acho que você deve saber – comentou ele

- Sim

- Estou com você irmãzinha

Eu o abracei forte.

- Obrigada

***

Em fim estava sozinha no meu fiel quarto olhai e para o pote em cima da cômoda.

- Eu consigo – falei

Ao chegar mais perto e abrir a tampa, o cheiro de sangue invadir minhas narinas, eu estava tentando me controlar ao seu lado maia não consegui e fechei logo o pote nem agüentei dois minutos.

Me lembrei das frases de Aro “Jane quando falei que iria deixar você ir à hora certa era isso, pois não quero que cometa o mesmo erro que eu.”

Não quero cometer, eu tenho que tentar, essa é minha primeira mais tenho que me controlar com isso.

Abri novamente e senti aquilo ferver minha garganta de sede, fraca rapidamente fechei e sai correndo da minha janela para a floresta.

- Vegetariana – falei para mim mesmo.

Corria para longe da mata onde tinha um local de fazendas de gado e cabritos.

Cheguei a uma fazenda encontrei no fundo uma vaca bem longe do bando, pensei duas vezes “não deve ser tão ruim assim” e me preparei nunca me alimentei de sangue animal, pois foi meio difícil de matá-la de imediato já que era minha primeira vez, o sangue percorreu minha garganta era bom mais não tão melhor que o humano, depois de ter satisfeito de minha sede, voltei para casa e fiquei um bom tempo do lado do sangue que invadia minha narina mais eu tentava não beber. Minha primeira tentativa foi essa tenho que me alimentar antes de ficar em seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?