AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Nossa História de Amor - Capítulo 12

E agora?

POV Jacob

Eu estava em completo desespero, a Nessie estava desacordada na minha frente e apesar de eu ainda sentir seu coração batendo dava pra perceber o quão fraco ele estava. Eu estava tão concentrado na minha pequena e em decidir como eu iria fazer pra tirar ela dali, que nem me dei conta quando a Leah chegou ali. Como ela tinha descoberto o que estava acontecendo eu não sei, mas também não era hora de me preocupar com isso.

“Jake se transforma e põe a Nessie em cima de mim, eu sou mais rápida e vou tirar ela daqui mais depressa.” Eu sabia que a Leah estava certa e essa era realmente a melhor opção, então foi isso que fiz em seguida, eu voltei a minha forma humana sem ao menos me preocupar com minha nudez, peguei meu anjo delicadamente em meus braços e a coloquei da forma mais segura que consegui em cima da Leah.

-Leah vai o mais rápido que você puder para a mansão dos Cullen, mas vai com cuidado, eu to confiando minha vida a você... Eu vou estar logo atrás, agora vai. – Falei sentindo as lágrimas já banharem meu rosto.

A Leah fez um sinal afirmativo pra mim com a cabeça e logo em seguida se pôs a correr, eu me transformei em seguida e fui logo atrás sendo seguido pelo Sam que vinha um pouco mais devagar por estar arrastando o desgraçado.

A Leah era realmente a mais rápida do bando e em pouco tempo ela já estava fora de vista, por mais que eu corresse com toda a minha velocidade, era difícil me concentrar, eu só consegui pensar em minha pequena, ela não podia me deixar, eu não sobreviveria sem ela...

“Vai da tudo certo Jake, ela vai ficar bem” O Sam tentava me deixar mais calmo, mas era impossível. Eu só iria ficar tranquilo quando a Nessie abrisse os olhos, quando ela falasse comigo... Ah como isso dói...

Pensando na minha menina e no quanto ela precisava de mim, eu consegui correr como nunca, e em pouco tempo já podia ver a Leah e a mansão dos Cullen logo à frente, finalmente a gente estava chegando.

Logo que chegamos perto o suficiente eu comecei a pensar em tudo o que tinha acontecido e em segundos o Edward já estava do nosso lado.

-Nessie, minha princesa. – Ele estava desesperado, só tinha visto essa expressão em seu rosto na época em que a Bella estava grávida.

Na mesma hora em que o Edward tirava a Nessie de cima da Leah, o Sam chegou trazendo o desgraçado ainda desacordado. Eu mostrei ao Edward quem ele era e o porque da gente ter trazido ele, e eu vi em seus olhos a fúria que eu sei que podiam ser vistos nos meus. Eu também queria matar aquele imbecil, mas agora o estado da Nessie é o que importa.

O Edward foi em direção a mansão carregando a Nessie, enquanto eu voltava a minha forma humana, vestindo a bermuda que estava presa em minha perna, e o segui sendo acompanhado pela Leah e o Sam ainda em suas formas de lobos e trazendo o desgraçado com eles.
-Minha filha... O que ela tem? – A Bella se desesperou ao nos ver entrando com a Nessie desacordada. E não foi só ela, num instante a sala já estava um verdadeiro caos. Todos falavam ao mesmo tempo querendo saber o que tinha acontecido.

-Eu deixei ela caçando... Ela estava bem... Ela disse que voltava logo. – A baixinha parecia estar em transe. –Eu não vi nada. – Ela continuou se martirizando.

-Calma meu amor... Você não vê o futuro dela, não é sua culpa. - O Jasper tentava a acalmar. Mas podia ver nos seus olhos, como no de todos o quanto o desespero tomava conta.

-O que aconteceu com o meu bebê cachorro? – A loira gritou vindo em minha direção. Mas eu não reagi, eu não sabia o que fazer, o que pensar...

-Rosálie, se acalme, não é hora pra isso. – A Esme falou enquanto o Emmet a segurava firme.

-Vamos Edward leve ela pra cima. – O Carlisle falou. Eles mantinham um pequeno consultório em um dos quartos, precaução como eles diziam, afinal a Nessie é humana também. Lá eles faziam as pesquisas sobre seu crescimento também.

-Minha filha Jake, alguém me explica o que está acontecendo. – A Bella estava em total desespero e veio em minha direção.

-Eu já te explico Bells, mas agora é preciso cuidar da Nessie. – Falei a abraçando e sentindo as lágrimas molharem meu rosto.

O Edward subiu com a Nessie e o Carlisle, mas pediram pra gente ficar aqui na sala, ninguém queria ficar, eu muito menos, mas sabíamos que era preciso, era para o bem dela.

-Jacob, eu não queria atrapalhar os cuidados com a Nessie, mas o que vamos fazer com o sanguessuga la fora? Ele não vai ficar desacordado por muito tempo. – O Sam falou entrando na sala em sua forma humana. Droga tinha me esquecido disso.

-Quem? Do que o Sam está falando? – A Bella perguntou e todos olharam pra mim.

-Onde ele está Sam? – Perguntei tentando controlar minha raiva e o medo que eu estava pelo que estava acontecendo com minha pequena lá em cima.

-A Leah ta de olho nele... Mas ele ainda não acordou. – O Sam me respondeu.

-Ainda não sei o que fazer com esse maldito Sam. – Respondi nervoso e ele assentiu com a cabeça voltando lá pra fora.

-Quem Jacob? – A Bella repetiu olhando em meus olhos. Ela estava tão desnorteada quanto eu, nós não podíamos perder nosso tesouro, eu não ia deixar isso acontecer.

-O desgraçado que deixou a Nessie assim Bells. – Eu respondi sem conseguir controlar as lágrimas de dor e raiva que insistiam em molhar meu rosto. Todos na sala rosnaram assim que eu falei isso.

-Como... Mas... Ai Jake eu não to entendendo nada. - Ela gritou me abraçando forte e chorando mesmo sem lágrimas.

-O que realmente aconteceu com a pequena Jacob? – Nunca tinha visto o Emmet tão sério assim.

-É Jacob, fala de uma vez o que aconteceu e porque você não matou logo o infeliz que fez isso com a nossa pequena. – Eu podia ver a dor nas palavras e no rosto da Rosálie... Naquele minuto nós estávamos unidos pela mesma dor, pelo mesmo medo.

-Porque se ele ou qualquer um de nós encostar um dedo nesse desgraçado, a Nessie não acorda mais Rose. – Não fui eu quem respondeu, foi o Edward que vinha descendo as escadas.

-Como ela está?- Perguntei indo em sua direção.

-Ela está bem... Quer dizer ela não quebrou nada, teve só algumas escoriações, mas ela realmente está como se estivesse em coma Jacob... – Ele falou com dor na voz. Então era verdade, o desgraçado tinha realmente feito aquilo com minha Nessie.

-É sim Jacob, ele estava falando a verdade. – O Edward disse respondendo ao meu pensamento.

-Edward... – A Bella falou pedindo explicação.

-Eu vou te contar o que está acontecendo Bella, vou explicar tudo pra vocês. – Ele falou e então começou a contar tudo o que ele viu na minha mente e na do Sam. Eu estava ali ouvindo a explicação dele, a reação dos outros, os rosnados de raiva e de desespero... Mas era como se eu não estivesse realmente ali, eu não sou o mesmo sem minha pequena, não consigo suportar a idéia de que ela esteja em perigo, me sinto tão inútil, tão impotente... Mas que droga... Eu preciso ir ficar com ela, preciso vê-la...

-Jake ele acordou... – O Sam gritou entrando na sala me tirando de meus pensamentos e fazendo todos olharmos em sua direção... E agora?

Fanfic escrita por May Black.

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?