Essa noite foi real?
Depois de jantarmos, eu e Jake nos despedimos. Já eram mais ou menos 10:35, mas eu ainda não estava com sono, e a dor de cabeça ainda não tinha passado, eu tomei um remédio na casa do vovô Charlie mas não fez efeito nenhum. Jake resolveu dirigir na volta, ele parecia uma criança que tinha ganhado presente novo.
- Nessie vamos andar um pouco na praia?
- Vamos, quero ver um pouco o mar mesmo.
- E a sua dor de cabeça passou?
- Ainda não, deve ser por que eu não dormi bem.
- Será que tem a ver com seus poderes princesa?
- Não pensei nisso, mas eu acho que não. Deixa eu tentar – eu entrei na cabeça dele – Oi amor, nada, estou conseguindo fazer de novo, mas a cabeça continua doendo – mas isso cansa.
-Você precisa ver Carlile, ele pode te dar um remédio adequado, você não é só humana.
- Quando nós voltarmos eu falo com ele.
- Tudo bem.
Chegamos na praia de La Push e fomos nos sentar no nosso tronco de árvore, perto da areia. Ficamos um bom tempo abraçados, estava uma noite calma, o céu estava escuro e o mar estava com poucas ondas.
Por um momento nos beijamos e perdemos a noção do tempo. Éramos apenas nós dois e um cenário maravilhoso, o contato com a terra e água, estava perfeito, seu beijo e seu abraço era mais que quente, me senti muito segura nos seus braços, meu desejo por mais de seus beijos me inundaram. Cada beijo uma sensação. Mas a minha cabeça começou a latejar.
- Jake
- Oi princesa?
- Vamos nadar, a água deve estar uma delicia.
- Você quer mesmo entrar na água? Deve estar muito gelada.
- Quero sim, quem sabe assim eu refresco um pouco, e se estiver fria, a água, você pode me esquentar se eu passar frio.
- Mas você está bem pra nadar? – ele perguntou preocupado.
- Sim meu amor, e quem chegar na água por último é a mulher do padre – eu corri, sabia que ia ganhar dele, antes de chegar na água consegui tirar a camiseta, o tênis e a calça, ficando apenas de lingerie. Jake como sempre estava de tênis e shorts.
A sensação foi tão boa de mergulhar. Mas estava fria mesmo. Eu relaxei, deixei meu corpo ir afundando, mas Jake me pegou em baixo e me puxou para a superfície.
- Está querendo fugir de mim, senhorita? – me olhou com cara de sem vergonha.
- Imagina que eu iria fazer uma desfeita dessas com um lobo forte e maravilhoso, imagina que eu iria perder um abraço quentinho.
- Muita graça minha vampirinha. Ou como a sua mãe te chamou quando te demos o apelido de Nessie, o monstro do lago Ness – dessa vez ele riu muito.
Eu tentei escapar de seu abraço de lobo, mas ele é muito forte, acabamos nos chocando de frente, ficamos nos olhando direto nos olhos. Ele passou uma das mãos em minha costas e começou a descer pela perna, nos dois estávamos hipnotizados, eu segurei seu cabelo com minhas mãos e nos beijamos, sua mão abriu minhas pernas e fiquei entrelaçada ao seu quadril.
- Nessie você é maravilhosa, a mulher mais linda que eu já conheci.
- Jake você é o que eu mais desejo.
Estávamos sedentos de desejos, paramos de falar, nossos corpos já estavam pedindo mais involuntariamente. Ele foi beijando meu pescoço, e descendo cada vez mais, eu estava ficando louca. Ele voltou a me beijar na boca. Mas eu não sei o que aconteceu, eu parei, congelei, eu senti falta de ar e não conseguia abrir mais os olhos. Meu corpo amoleceu e Jacob percebeu.
- Jake...
- Reneesme? – ele perguntou já com a voz desesperada
Já não consegui mais responder. Meu tronco começou a cair pra trás. Mas Jake me segurou.
- Pequena o que você tem? Fala comigo amor.
Não consegui mais fazer nada, nenhum movimento.
Não estava raciocinando direito, minha cabeça foi invadida de imagens, tudo junto, não consegui distinguir muita coisa, parecia que minha cabeça ia explodir. Uma dor insuportável. Tinha várias pessoas juntas, um quarto sendo arrumado; uma taça de vinho, um homem, um salão oval, e outras imagens que nunca vi na vida. Jake estava me carregando de volta pra areia.
- Reneesme fala comigo, você está me ouvindo?
Ele estava tremendo eu tentei falar, mas não consegui, as imagens iam e vinham sem parar, eu não conseguia me mexer. Meus olhos foram se abrindo com muito esforço e vi Jake. Eu sabia que ele não ia me deixar só.
Eu estava com medo.Resolvi parar de tentar qualquer coisa que estivesse tentando fazer e prestar mais atenção nas imagens. Um castelo, um jardim de rosas, mais pessoas arrumando outro quarto, muitos quadros, imagens de uma vida, um vampiro tomando sangue de um animal, muita dor e sofrimento, raiva.
Eu ouvi meu celular tocar. Senti frio, então senti que Jake não estava comigo. Fiquei apavorada.
- Jake – consegui falar, baixinho mais falei. Sua voz estava distante falando com alguém, mas ele me ouviu porque começou a andar na minha direção. Ele passou a mão em meu rosto.
- Não sei Alice, começou do nada, o Carlile está em casa, aí na mansão? Tá, eu já vou levar ela, não sei, Edward, ela reclamou de dor de cabeça desde a hora que ela acordou. Já estou indo. Tchau. – Jake estava falando no telefone.
Segurou meu tronco, apoiando a minha cabeça em seu braço.
- Nessie, você pode me ouvir. Você consegue pelo menos abrir os olhos, ou mexer o dedo? – ele estava tão apavorado, mais do que eu.
- Jake, minha cabeça... – eu consegui falar e abri os olhos. As imagens começaram a desaparecer lentamente e meus sentidos começaram a voltar.
- Que bom que você está acordada. Você consegue se levantar pra mim poder colocar a sua roupa?
- Posso tentar. Não me deixa Jake, seu estou com medo – eu já estava chorando e minha cabeça ainda doendo.
- Nunca princesa, nunca eu vou te abandonar. Vem, vou te levantar de vagar tá.
Jake apoiou meu corpo no tronco da árvore e me vestiu. Eu não consegui faze nada, eu estava tão cansada e minha cabeça doía tanto que não tive reação nenhuma. Ele me carregou até o carro, me deitando no banco de trás. Ele dirigiu que nem um louco de volta pra mansão.
Essa noite realmente foi real? Estava tão perfeito com Jake, mas não consegui pensar mais, logo veio à escuridão e eu apaguei.
Fanfic Escrita por Je Marina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?