AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

O Exército de Isabella: Capitulo 11:Amor?

Bella saiu bufando de raiva até o Jardim do Castelo, os olhos mais densamente vermelhos.
Maria e Charlie sabiam que nessas horas, era melhor deixá-la sozinha, pois era uma bomba e não seria nada interessante explodir perto deles.
-Bella... - Edward se aproximou dela.
-NÃO QUE...- Bella não completou a sua frase, pois para sua surpresa Edward puxou seu braço. Puxou seu braço COM FORÇA!
-JÁ CHEGA! VOCÊ NÃO PODE FUGIR DESSE ASSUNTO E MUITO MENOS FICAR HUMILHANDO TODOS, QUE FALAM COM VOCÊ! GOSTA DE GRITAR? ENTÃO VAMOS GRITAR! EU VOU GRITAR E VOCÊ CALADA!
- Bella arregalou os olhos em meio a ''explosão'' de Edward, ele estava a segurando forte, e de algum jeito ela estava adorando tê-lo por perto novamente,
-Ora, Ora... parece que alguém aqui virou macho! - Ela não perdia uma chance de ser sarcástica,
-EU DISSE CALADA! - Edward começou a puxá-la para dentro de um lugar mais reservado - Olhe eu fui errado em ter lhe deixado, pois eu a amava e só queria a proteger, mas isso não é motivo para você tratar as pessoas como lixo!
-Nós fazemos aquilo que fazem conosco. EU FUI TRATADA COMO LIXO! e trato as pessoas assim, por que fui ensinada a fazer isso... - Edward sentiu um aperto em seu coração morto. Podia sentir toda a dor que ela sentiu, tanto quanto humana como quanto vampira.
Agora podia ver que ela não era de todo má : era amargurada.
E com razão,
Podia sentir a essência de sua antiga Bella, podia sentir a sombra daquela meiga e doce menina que conheçeu. Ela ainda estava ali, mas muito guardada em um baú fechado de segredos, angústia...
-Perdão... eu só queria a proteger de mim e de minha família... - Oh! Bella o amava, e não podia correr contra isso.
Podia dissimular o sentimento, podia esconder, podia o deter... mas não podia acabar com ele.
Edward chegou perto dos lábios de Bella, e a beijou.
Ela pensou em não ceder ao beijo, mas de certa forma seu corpo não lhe obedecia.
Não eram os beijos, que estava acostumada em uma vida vampírica.
Beijos lascivos, sedentes, doídos, selvagens...
Era doce, calmo, simples e suave... com amor.
Ela se afastou dele, e o fitou confusa.
O mesmo sorria.
-EU TE AMO BELLA!
-Eu também te amo Edward - ele sorriu e se aproximou, mas com uma mão ela afastou-o dela - mas não vamos ficar juntos...
saiu correndo querendo encontrar qualquer coisa, para se distrair.
Encontrou uma vampira.
A estraçalhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?