AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

O Exército de Isabella: Capitulo 4: Castigos

-Filha a moçinha acbou de chegar... - Charlie falou pela tenda de Bella, e mesma sorriu.
Saiu da sua tenda, e olhou em volta ao campo. Tinha braços, pernas, pés...
-Diana querida, sentir sua falta! - Bella falava amigavelmente. A menina, a ingênua menina sorriu.
Você, vai me fazer um imenso favor, certo? - Bella estava tão doce, que Charlie estranhou.
-Está vendo aquela montanha? Aquela com uma árvore no centro? Você acha que consegue chegar la´, com quanto tempo? - A menina observou, a montanha, era a quinta montanha.
Uns dois minutos... - Ela era rápida, mas a montanha mal se via. Ela só conseguia ver, porque era um vampira...
-Eu quero que você vá lá, pegue a aquela árvore pra mim e volte... - Bella sorrindo, acariciou a face gelada da vampira.
A vampira deleitou-se, com o carinho. Não tinha carinho, até quando humana. A mãe batia constantemente nela, mesmo ela tendo 16 anos.
Um dia Bella, a transformou. Embora Bella, fosse rigida, a menina agradeceu por ela a ter tirado daquela vida.
-Pode deixar! - A menina ficou alegre cedo demais. Bella não dava ponto sem nó.
EM 20 SEGUNDOS. 10 PRA IR E 10 PRA VOLTAR! - Bella falava tranquilamente e a menina esbugalhou seus pequenos olhos.
-Eu não consigo senhora! - A menina tentou. Tentou . Apelar para o bom senso de Bella, pena que não sabia que Isabella não tinha bom senso.
Bella fazedno um biquinho, olhou para o relógio.
-Agora você, tem 17... - A menina não precisou mais de nenhum incentivo, correu em disparada para a montanha.
Bella olhava o relógio, o tempo já tinha passado, e Bella calculou que ela já estava voltando.
A menina, voltou com a pesada árvore nas costas, e jogou-se no chão. Quem disse que vampiros não se cansavam, não conheçia Isabella. Ela sabia como deixar um vampiro, tanto exausto emcionalmente como fisicamente.
-Tenho uma notícia ruim. Você não chegou no tempo, que eu mandei! Mas comoeu sou muito boa, vou matar sua sede... - Charlie entendeu imadiatamente o pensamento da filha.
Mais que rapidamente, trouxe uma crinça pelo braço.
A menina arregalou os olhos. Estava cansada, e faminta. Mas ela iria contra a moral que estava construindo, se matsse a pobre criança.
-Não posso senhora!
-NÃO PODE? NÃO PODE? - Bella já gritava. O exército se encolheu, num canto. - E PORQUE NÃO PODE? QUER SER BOAZINHA? ACHA QUE POR ALGUM MOMENTO, SUA ALMA PODE TER SALVAÇÃO? EU QUERO QUE VOCÊ MATE, ESSA CRIANÇA , AGOOOORA! - Bella agarrou a cabeça, da menina. A mesma trancou a respiração, para não sentir vontade do sangue da humana.
-Cansei, me dá uma faca pai! - Charlie estendeu, um canivete para Isabella, a mesma cortou imadiatamente o toráx da crinça. O sangue começou a correr em litros. O exército se acendeu, mas sabiam que se se aproximasem morreriam.
Bella pegou os cabelos lisos, da vampira, e enfiou a face no sangue, praticamente esfregou... A vampira não se conteve, avançou na crinça que chorava e gritava pela mãe. A cena era de um desespero aterrador.
Bella suspendeu novamente a vampira, e essa chorava.
-VOCÊ VIU O QUE FEZ? MATOU A POBRE DA MENINA! A MENINA TÃO PEQUENA, EVOCÊ MATOOU! QUE ESPÉCIE DE CRIATURA É VOCÊ, AFINAL? COMO PODE MATAR A MENINA? - A cada palavra, a vampira se contorcia.
-Vegetarianos, comigo não tem vez. Se você achava, que sua alma teria salvação, agora não terá. Mate ela pai, não sujo minhas mãos com esse tipo de raça! - Bella sussurrava para a menina. Jogou a mesma, no chão lameado, e foi-se.
Charlie matou a menina. Bella estava na tenda, quando viu uma mensagem em seu Laptop. Parecia que os Volturi dariam, um baile. Bella sorriu.
-Hora de se divertir... - Bella falou consigo mesma. Adorava os bailes Volturis. Matinha um caso com Demetri, e os dois faziam as mais loucas orgias sexuais. Bella deitou-se e fechou os olhos, ficou pensando no ser que era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?