AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

O Exército de Isabella: Capitulo 7: Os Cullen

Bella voltou, para o salão de festas.
Os cullens ainda, estavam em um canto, provavelmente fugindo do sangue humano. Jasper nem respirava, o que era uma cena quase cômica para Bella.
-Senhorita Isabella? - Um garçom - muito apetitoso - falou com Bella, que sorriu. O vampiro olhou para o chão envergonhado, e Bella revirou os olhos.
-Sim?
-Aro pediu, para que lhe entregasse essa taça. é sangue AB negativo - Bella pegou a taça, e cheirou o sangue. O sangue era raríssimo, e algumas lendas afirmavam que deixava os vampiros um pouco ''altos''.
Bella tomou um pequeno gole, e deliciou-se. Era muito melhor do que ela imaginava,
Era doce, porém firme. Como se ttivesse gotas de limão recheadas com mel.
-Delicioso... - Bella sorriu.
-Bella, podemos conversar por um instante querida? - Esme aproximou-se de Bella, repentinamente.
Bella suspirou pesadamente, deixou-se ir. Pois Esme continuava, terrivelmente amável.
Bella se aproximou dos Cullen, que a olhavam extasiados.
-Bella! - Alice cantarolou e Bella a olhou sem demonstrar nenhum sentimento.
-Querida, gostaríamos de saber mais, sobre esse treinamento... - Carlisle educadíssimo como sempre falou. Ele escolhia bem as palavras, e Bella gargalhou internamente.
-Para falar a verdade, tão pouco eu sei. A única coisa que sei, é que Aro me paga muito bem pelos meus serviços. E por isso terei de treinar vocês - Bella agarrou mais firmemente a taça. Um gesta deliciosamente sexy.
-Você treina vampiros? - Jasper perguntou. A boca encheu-se de saliva e veneno, ao perceber o sangue raríssimo que Bella, tinha nas mãos.
-Não tenho experiência, com vampiros já experientes. Eu treino recém nascidos... - Bella confirmou. Todos os Cullens franziram o cenho; ela deveria ter mudado bastante, para chegar a esse ponto.
-E quem treinou você? - Emmet falou, entusiasmado demais para a situação.
-A Maria... - Bella olhou para Jasper que tremeu.
-Deve ter sofrido bastante.. - Esme murmurou.
-Não tanto quanto, quando vocês me abandonaram... - Bella os olhou, e a expressão de sofrimento de Edward era inegável.
-Nos desculpe... - Carlisle falou.
-Eu tenho um lema. As coisas humanas são deixadas para trás. A partir de hoje, vocês pertencem ao meu Exército, e vou tratá-los como os trato.
-Obrigada... - Rosalie falou, enfim. Alguma coisa boa, vindo da boca de Rosalie para Bella era algo inédito.
Um garçom, chegou com taças de sangue animal. Enfim os Cullen aceitaram alguma coisa.
-Madame? - O garçom dirigiu-se a Bella. Ele mesmo tinha uma expressão de nojo nos olhos vermelhos. Bella cheirou a bandeja, e murmurou um ''Eca''. O garçom deixou-se sorrir.
-Muito Obrigada meu bem, mas não.. de modo algum... - Bella tragou algo inexistente na garganta com nojo. O Vampiro se retirou rindo.
-Bella... quanto mais o tempo passa, mas bonita fica - Alec Volturi falou - Fico extasiado toda vez, que te vejo. O que fazes para ficar ainda mais bela que os pessêgos da Georgia? - Akec terminou, encarando com desdém os Cullen.
A vontade de Edward, era esganar Alec. Mas sabia que não teria vez com ele. Os pensamentos dele, era o mais absurdamente imoral possível.
-Se matar pessoas ajuda... - Bella respondeu sensualmente.
-Tenho certeza, que qualquer coisa ajuda-te... Que tal sairmos? - Alec foi direto ao ponto.
-Desculpe, estou esperando Demetri. Mas vou ficar tempo suficiente em Volterra, para essa saída...
-Hum. Mal posso esperar... - Ele saiu , ams imediatamente Jane se imterpôs entre Bella e os Cullen. Ignorando os Cullen, Jane sussurrou para Bella.
-A quanto tempo Isa. Pensei que havias esquecido-me - Edward foi tomado por uma onda de pensamentos de Jane, da qual ele nunca pensou a respeito de Bella. As duas tinham um caso?
Um caso selvagemente sexual. Edward abriu a boca, sem intenção. Mas Bella percebeu e riu.
-Nunca esqueço, do que é prazeroso para mim, pequena Jane... - Bella tomou um gole da ''bebida'' quente.
-Te esperarei na Torre. - Jane saiu rapidamente e Bella balançou a cabeça.
-Como acabaram de perceber tenho um compromisso. E antes que tire suas conclusões Edward, não sou lésbica. Digamos que sou adepta a tudo o que tenha prazer envolvido. - Bella sorriu para a cara dos Cullen , ao enfim entendederam o ''compromisso'' que ela tinha com Jane - Aliás Jasper, Maria contou-me de suas aventuras juntos. Tentamos repetir o mesmo juntas... Mas não é comparado com o seu... 'potencial'.
Bella saiu de perto dos Cullens, e todos estavam baqueados. Foi umas grande surpresa, ver Bella tão...''diferente''.
Com toda a certeza, ela não era a mesma Bella que conheçeram.

Um comentário:

  1. Nossa, essa eu não esperava da Belinha, tó de boca aberta...

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?