"Tenho a certeza de que serei um daqueles artistas aos quais as pessoas não prestam atenção enquanto sou vivo, e que, quando eu morrer, vão dizer 'yeah, isto é uma obra de arte'."
As palavras são de Robert Pattinson, o músico transformado actor, que é mais famoso por interpretar o vampiro Edward Cullen na saga Twillight do que pela música que compõe.
Até agora, apenas duas canções do actor - que canta e compõe músicas na guitarra e cujo ídolo é o eterno vocalista dos Nirvana, Kurt Cobain - tiveram visibilidade fora do seu círculo de amigos, graças à saga vampiresca, já que fizeram parte da banda sonora do primeiro filme. Ainda assim, e da mesma forma que o vampiro a que dá vida, Pattinson acredita que a sua música vai trazer-lhe fama para a eternidade. "Vejo-me a tocar num bar de blues, com cerca de três pessoas a afogar as mágoas. Eu toco de acordo com o meu estado de espírito e, por vezes, faço música mesmo deprimente." Mas, acrescentou em entrevista ao The Sun, "quando morrer, a minha música será valorizada".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?