AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Robert Pattinson: "Quando morrer a minha música será valorizada"

"Tenho a certeza de que serei um daqueles artistas aos quais as pessoas não prestam atenção enquanto sou vivo, e que, quando eu morrer, vão dizer 'yeah, isto é uma obra de arte'."
As palavras são de Robert Pattinson, o músico transformado actor, que é mais famoso por interpretar o vampiro Edward Cullen na saga Twillight do que pela música que compõe.

Até agora, apenas duas canções do actor - que canta e compõe músicas na guitarra e cujo ídolo é o eterno vocalista dos Nirvana, Kurt Cobain - tiveram visibilidade fora do seu círculo de amigos, graças à saga vampiresca, já que fizeram parte da banda sonora do primeiro filme. Ainda assim, e da mesma forma que o vampiro a que dá vida, Pattinson acredita que a sua música vai trazer-lhe fama para a eternidade. "Vejo-me a tocar num bar de blues, com cerca de três pessoas a afogar as mágoas. Eu toco de acordo com o meu estado de espírito e, por vezes, faço música mesmo deprimente." Mas, acrescentou em entrevista ao The Sun, "quando morrer, a minha música será valorizada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?