AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua: Capítulo 23: Congelar o Tempo

Nessie
Desde o momento em que o Jake preferiu a mim à Pandora na fogueira, me senti confiante e planejei silenciosamente o que fazer e falar, mais na hora tudo o que saiu foram meras três palavras “eu te amo”, isso era tão pouco e tão incompleto diante de tudo o que sentia por ele e tudo que tinha realmente para dizer. Esperei nervosamente por uma resposta para minhas palavras desenfreadas e após longos minutos me conscientizei que elas não viriam. Como pude ser tão imbecil e agora joguei o pouco que tenho fora por almejar tanto. Decidi voltar para minha casa mais antes de juntar pensamento e ação senti sua mão levantar meu queijo e não acreditei ao ouvi-lo.
_Você não faz idéia do quanto esperei pra ouvir isso.
Durante muito tempo eu esperei por aquele momento. Estar perto dele e sentir seu cheiro sempre tão agradável numa mistura inexplicável de perfumes, tirando toda lucidez que me restava. Nossos corpos se aproximaram, tomando atitudes próprias, o vi se aproximar e senti seu hálito quente em meu rosto, ele respirava rapidamente, aquela atitude me fez perder o chão. Tentei me concentrar no que estava acontecendo e não pensar no quanto esperava por esse momento e nem no quão inexperiente eu sou. E então nossos lábios se encontrarão, unindo-se e partindo para uma descoberta mutua. Este beijo tão prometido, tão esperado por nossas almas foi se aprofundando tornando mágico o momento, pois nem em meu mais surreal sonho imaginei sentir todas essas emoções juntas, senti seus lábios quentes passeando por meu maxilar me permitindo recuperar o ar. E então ele segurou meu queixo e continuou me beijando com doçura. Seus lábios eram suave, nada comparado ao seu corpo grande e às vezes desajeitado. Ele não era tão inexperiente, mas eu sentia que ele tremia de emoção, subi minhas mãos para o seu rosto descobrindo detalhes de que era alheia até então, enquanto suas mãos me abraçaram acabando com o espaço entre nós. Aquilo me fez querer ainda mais prolongar aquele momento e poder congelar o tempo para sentir seus lábios para sempre nos meus.
Nos afastamos sem desprender nosso olhar e minha alegria ecoava nos seus olhos.
_Eu sou a pessoa mais feliz e completa nesse planeta. Ele sussurrou de frente para mim me fazendo avançar em seus lábios novamente e o fazendo dar um risinho baixo antes de me acompanhar em mais um dos muitos beijos que pretendo dar no agora realmente MEU Jake. Beijar o Jake era a melhor coisa do mundo mais como ainda não sei congela o tempo tivemos que ir embora, mais agora nós estávamos juntos eu acho.
_Jake. Eu o chamei já corando só de pensar em perguntar isso a ele.
_O que foi princesa?
_É... Agora nós estamos namorando?
_Não. Eu perdi todo o controle do meu corpo e achei que fosse cair. Ele prosseguiu como se não tivesse visto meu estado.
_Nós só estaremos namorando a partir de amanhã quando eu falar com a Bells e o Edward. Ele riu com a sua brincadeira.
_Não teve graça Jake. Disse cruzando os braços e fazendo bico e ele me deu um selinho.
_Desculpa amor eu não resisti. Como uma palavra de 4 letras pode ter tanto poder? Ele me pôs na cama, como ele fazia quando eu era menor. Eu tinha medo de dormir e descobrir que foi sonho quando acordasse, mais foi impossível resistir ao sono quando ele se sentou no chão ao lado da minha cama, começou a passar sua mão em meus cabelos e a sussurrar uma canção quiluetes em meu ouvido, fazendo seu hálito quente tocar minha pele me entregando aos braços de Morfeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?