O clima estava mais que tenso quando levantei, todos estavam silenciosos, o horário da chegada dos nossos até então visitantes era imprevisíveis, devido ao fato de que eu estou presente e de todos os lobos. Eu estava sofrendo em pensar que todas as pessoas que eu mais amo estava indo pra um confronto que não tinha um final previsto. Entrei na cozinha onde estava minha família, abracei um por um, até chegar aos braços dos meus pais, e não teve como segurar as lagrima que já rolavam copiosamente, senti os braços da minha mãe me envolver e meu pai abraçar a nós duas depois, ficamos assim por um bom tempo, o Jake depois de abraçar o pai e as irmãs veio até a cozinha e ficou nos olhando.
_Não tem nada que vocês queiram nos falar?
Meu pai me perguntou. Em meio a toda essa angustia e espera havia me esquecido, dei um sorriso em meio à lagrimas e estiquei minha mão para o Jake, que a pegou e depois envolveu minha cintura com seus braços e falou.
_Tem sim, eu deveria ter falado com vocês primeiro. Bem depois que tudo passar a Nessei e eu vamos nos casar.
Nesse momento eu pensei que fossem arrancar minha cabeça fora, mais tanto meu pai quanto minha mãe estava com um sorriso enorme, minha mãe deu passo à frente e abraçou a nós dois ao mesmo tempo e disse.
_Eu já disse uma vez e repito Jake, você é o único a quem nós poderíamos confiá-la. E eu sei o quanto vocês se amam, e isso me deixa imensamente feliz.
Rapidamente todos nos parabenizaram, não demorou muito e o clima de nervosismo voltou, pois já era a hora deles se posicionarem para esperar. Eu novamente abracei meus pais, eu não suportaria que alguma coisa acontecesse a eles, ambos beijaram o meu rosto e partiram juntamente com a comissão de recepção. Fui até Jake e o beijei, um beijo marcante, não de despedida mais de até breve, e ele logo partiu junto com os demais lobos.
Edward
Hoje eu estava agradecendo os treinos de Ever, pois assim poderia bloquear os pensamentos de todos até a hora necessária, todos estavam muito nervosos, peguei a mão da Bella e saímos para mais um confronto e novamente aceitaria o que viesse, desde que estivéssemos juntos.
Rapidamente chegamos ao local onde os esperaríamos e ficamos em silencio, eu via nos olhos de todos a preocupação, nós tínhamos um bom plano, mais eles eram muito forte e poderosos. De repente vimos aparecer oito vampiros e oito imortais, imediatamente identifiquei Jane, Demetri, Felix, Heidi, Gianna e mais três vampiros que eu ainda não conhecia, liberei minha mente para captar tudo o poderia, percebi que Carlisle e Jasper também não conheciam os três vampiros, Ever me mostrou quem era o líder dos imortais e pai da Kayla, e disse que todos que estavam ali eram muito poderosos. Fiz um sinal para Carlisle falar e mostrei com um pequeno aceno quem era o líder.
_Ola, eu sou Carlisle Cullen e estes são meus filhos Edward, Bella, Jasper e Ever vocês já conhecem, nós estamos porque queremos evitar um confronto.
Carlisle falou direcionado para o líder.
_O único jeito de evitar um confronto é nos entregando Ever, e a mestiça.
Ouvi um rugido de Bella, e apertei sua mão como um pedido de que se acalmasse. Jane imediatamente sorriu sabendo que isso era impossível.
_Creio que teremos que encontrar outro meio.
Meu pai disse com uma voz serena.
_Não existe outro meio.
E imediatamente eles avançaram, nossos familiares e amigos que não estavam longe, ouvindo isso vieram imediatamente, e mesmo eles estando em um numero menor eles tinham vantagem, eu me encarreguei de Demetri, mais não pude evitar procurar com os olhos por Bella, mesmo depois de todos esses anos de treinos, temia por ela. Ela estava lutando com Jane, e os demais estavam concentrados em suas lutas, nem mesmo com doze enormes lobos lutando conosco não conseguíamos obter vantagem.
Ainda lutando com Demetri vi quando um dos imortais arrancou a cabeça de um dos lobos, e sofri por sua família, percebi que a Heidi havia se juntado a Jane e que Bella estava tendo dificuldade em se defender. Presenciei o exato momento em que Ever e um imortal sumiram, e deduzi que eles foram para summerland. Consegui arrancar o braço de Demetri e joguei longe. Com minha visão periferica vi que alguns dos nossos estavam tendo alguma facilidade, e que eles já estavam sem dois dos deles. Distancie-me da minha luta e com um movimento rápido lancei Heide dentro da floresta, fazendo um barulho incrível, e então voltei a minha luta.
Eu tinha a vantagem de antecipar todos os seus movimentos, mais Demetri era muito habilidoso devido às milhares lutas com os volturis. Percebi que a Rose foi ajudar a Bella e então ouvi um grito e vi quando uma sorridente Gianna lançava fogo nos pedaços longos dos membros de Kachiri uma das irmãs de Safrina, senti o ódio correr por meu corpo, e então descontei todo esse ódio em Demetri, em um só movimento arranquei sua cabeça, avisei a Alice para terminar o serviço, e fui ajudar ao Jake que estava em uma luta injusta contra o Felix e um imortal. Nessa vi Ever reaparecer e logo entrar em outro duelo.
Apesar de nossas perdas estávamos em vantagem, pois contando com Demetri, só tinham treze dos deles, então percebi que não tinham treze e sim nove e soube imediatamente onde os outros quatro estavam, olhei ao redor e vi todos concentrados em não morrer e com uma dor enorme olhei para nossa casa onde estava um dos meus maiores tesouros.
Nessie
Eu podia ouvir os barulhos da luta, e sabia que nossa estratégia de paz não teve sucesso, afinal como se evita o inevitável, me encolhi quando ouvi um grito e temi quem dos meus eu havia perdido.
_Sei que fui eu quem disse que não queria detalhes, mais eu preciso saber, o que ta acontecendo aqui.
Meu avô Charlie disse, ele olhava para todos e não tinha como negar que algo muito ruim estava acontecendo. Sue veio até ele, mais eu vi que ele estava determinado a saber. Como eu não concordava de que ele não deveria saber a verdade, rapidamente lhe expliquei tudo, não deu tempo dele ficar em choque, pois nesse exato momento a porta se abriu e entraram dois vampiros e dois imortais.
Tudo aconteceu ao mesmo tempo, Alec e Marcya ficaram em posição de luta e no lugar da Loma apareceu uma linda loba com o pelo vermelho ferrugem, eu me virei e me posicionei também para a luta, e vi os quatros visitantes indesejáveis ficarem com os olhos fora de foco e percebi que Alec estava usando seu poder neles, só que pelo visto mesmo os volturis nunca tendo encontrando alguém com o dom como o do Alec eles treinavam para isso um dia, pois eles mesmo sem seus sentidos se afastaram uns dos outros e ainda rosnando avançaram em nossa direção, não seria uma luta fácil e tinha a segurança dos humanos para nos preocuparmos, mas então mais dois lobos entraram na sala, Seth e um outro lobo que eu não conhecia.
Alegrei-me ao ver a situação nos favorecer, e então um dos vampiros fechou os olhos e os abriu novamente, e eles estavam violetas, ai os demais recobraram os seus sentidos, olhei para o Alec mais ele estava tão surpreso quanto eu, tentei lhe perguntar o que estava acontecendo, mais eu não consegui usar o meu dom, e percebi que esse com certeza era o dom do vampiro dos olhos violeta, neutralizar outros poderes. Os quatro avançaram para cima de nós e pude ler os lábios do imortal que por sua aparência com certeza era o pai da Kayla.
_Ela é minha.
O vi vir em minha direção para um golpe certeiro, e antes que eu pudesse me desviar vi Seth entrar na minha frente e levar o golpe por mim, ouvi um uivo de dor do lobo cor de areia e ele caiu ao chão, naquele momento senti como se estivesse me cortando por dentro, soltei o ar com força e olhei para o lado procurando alguém para ajudá-lo, com o olhar pedi ao Sam para o socorrer e me concentrei em ajudar o outro lobo que estava lutando com o imortal. Alec, Lynnda e Loma estavam lutando com os outros, e então o imortal que estava lutando comigo acertou um soco no peito do outro lobo e eu ouvi seu coração parar de bater.
Alec matou o outro imortal e foi ajudar a Marcya com o vampiro que ela estava lutando, eu conseguia me esquivar dos golpes do pai de Kayla, mais não conseguia o acertar. A Loma também teve sucesso, e com uma dentada partiu ele o vampiro que estava lutando ao meio, e rapidamente o rascou inteiro, ela veio me ajudar, só faltavam os dois mais fortes. Eu não esperava pelo que aconteceu a seguir, meu avô Charlie se levantou e veio pra cima deles, na hora eu não pensei.
_Não vô.
Vi um brilho nos olhos do imortal que lutava comigo, ele olhou para o lado do vampiro, e em dois segundos ele foi pro lado do meu avô, eu não conseguia acreditar, todos gritaram e alguns tentaram ajudar, Loma pulou no imortal e eu pulei no vampiro, isso não podia estar acontecendo então eu vi que a Lynnda havia entrado na frente do meu avô, e a ultima coisa que lembro foi uma intensa dor no peito.
Jake
Olhei para onde o Edward tava olhando e não precisei ler sua mente para saber que havia problemas na casa, me concentrei para matarmos logo os nossos adversários para eu poder ir ate lá, era inaceitável eles terem passado por nós. Edward ouvindo o que eu pensei retornou a luta também.
Com muito custo matamos o imortal e vendo que eles iriam morrer, Jane, Heide, Felix e Gianna fugiram, deixando os outros para trás, Edward mandou os demais continuarem a luta ali, e juntamente com a Bells nós fomos para a casa. Eu nunca pensei que em tão pouco tempo, tanta coisa ruim pudesse acontecer. Quando nós chegamos haviam dois lobos caídos no chão, reconheci meu fiel amigo Seth, mais o Sam e a Emily estavam cuidando dele, o outro lobo vi imediatamente que estava morto, havia um tumulto e vi que a Lynnda estava no chão.
_Ela foi mordida.
Olhei pro Edward e pra Bells sem saber o que fazer, o olhar de agonia da Bells me petrificou, o acompanhei e senti minhas pernas falharem ao ver a Nessie caída, em volta dela estavam a Loma, a Marcya e o Alec, senti o fogo me abandonar e voltei à forma humana, sem me importar com quem estava ali, senti alguém enrolar um lençol em mim, mais meus olhos não saia da minha pequena, ela não estava sangrando, mais respirava com dificuldade.
_O QUE ACONTECEU?
Eu gritei desesperado, varias mãos tentaram me segurar, mais eles não me impediriam.
_ELA ESTÁ BEM?
Peguei sua cabeça com cuidado no meu colo, eu já não a via direito devido as lagrimas que caiam dos meus olhos, minha pequena, minha amada que ficou tanto tempo longe de mim, eu não poderia ter a tido por tão pouco tempo.
_Jake me deixa cuidar dela.
Eu ouvi Marcya pedir, mais eu não a largaria, não mesmo. A Bells também a abraçou, e o Edward nos disse com uma voz mal controlada.
_Jake, Bella, a Marcya realmente pode ajudar. Vamos levá-la pra cima.
Eu peguei a Nessie com cuidado, só então percebi que nem o Seth e nem a Lynnda estavam mais ali. Eu levei a Nessie até o quarto e eles me obrigaram a descer e deixar a Marcya e o Carlisle cuidar dela. Quando cheguei à sala vi que todos já haviam retornado e cada um a seu modo chorava as suas perdas. A Bells estava com o Charlie. O Seth estava muito machucado, mais seu corpo já estava se curando, eu não sabia o que estava acontecendo com a Lynnda, e a única coisa que eu podia fazer era esperar.
(...)
Já tinha mais de dez horas que eles estavam naquele quarto, e eu já estava enlouquecendo. De acordo com o que o Edward leu na mente da Marcya, a Nessie teve sorte, pois se fosse um humano morreria na hora. O pessoal da reserva voltou pras suas casas, somente alguns permaneceram ali presentes.
_Jake você precisa comer.
Alice me ofereceu pelo quarta vez, mais em não conseguia engolir nada. E então Ever desceu, todos rapidamente o rodearam e perguntavam ao mesmo tempo como ela estava, e eu tinha medo de ouvir a resposta.
_Ela já esta se curando, se ela não fosse meia vampira com certeza teria morrido.
Ele confirmou o que Edward leu na mente da sua Irmã, foi como se as palavras dele tivessem trazido o ar de novo pro meus pulmões.
_Ela ta chamando por você Jake.
Eu dei um sorriso e subi imediatamente. Quando entrei no quarto ela estava dormindo, como se não tivesse acontecido nada.
_Como ela está de verdade Carlisle.
_Agora ela esta bem, mas ela teve febre alta e não conseguia respirar. A Marcya que estava ao lado disse.
_Normalmente este golpe quando pega certeiro como pegou na Nessie, ele para o coração na hora, como aconteceu com o outro lobo.
Então me lembrei do Seth.
_Ele também está bem, o golpe não o atingiu em cheio.
_Lynnda?
Os dois se olharam. E Carlisle respondeu.
_Nós não tínhamos outra escolha.
_Ela virou uma vampira?
Eu realmente não tinha nada contra os vampiros, mais eu sabia bem como era uma recém criada, e fui pego de surpresa com essa noticia.
_Não, Ever a transformou em uma de nós. Agora me deixa ir ver como ela está.
_Eu também vou ver o Seth, Jake qualquer coisa você me chama.
Assenti para o Carlisle, e me sentei com cuidado na cama onde a Nessie estava deitada. A olhei cuidadosamente para ver se realmente ela estava bem e com mais cuidado ainda me deitei ao seu lado.
_Jake.
Ela sussurrou inconscientemente, e o meu peito transbordou alegria, ela virou e se acomodou no meu peito, com movimentos deliberadamente lentos pus sua mão no meu rosto. Adormeci nos vendo em uma clareira linda, com uma cachoeira no fundo, partilhando seus sonhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?