AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua: Capítulo 43: Finalmente Feliz

Jake
Depois que contamos para todos que iríamos nos casar e Alice começou a organizar tudo, fui pra reserva convidar os meus irmãos e amigos, assim que me transformei e comecei a correr senti que tinha alguém me observando, parei automaticamente e não acreditei ao ouvir.
_Eu disse que ele viria.
Ao me virar vi a Pandora junto com um dos deles, um imortal nojento, um rosnado saiu pela minha boca e eu me posicionei para atacar, procurei os olhos da Pan, como eu poderia ter me enganado tanto com assim, ela fugiu do meu olhar desviando os seus olhos, o que eu não entendi é o que ela ganharia com isso.
_Você disse e estava certa.
_Agora cumpra o que você me prometeu.
Ele deu um sorriso e assentiu com a cabeça, então Pan esclareceu minha duvida.
_Se você não vai ser meu, não vai ser daquela coisinha, só se vocês forem pro mesmo lugar depois de mortos.
Ela sorriu de um jeito que eu nunca imaginei a Pan sorrindo, eu compreendi o que estava acontecendo, ela havia se unido a um imortal para matar a mim e a Nessie. Eu até poderia morrer, mais eles não chegaria perto da Nessie. O imortal me olhou longamente e depois virou seu olhar pra Pandora.
_Você mentiu, usou o meu amor pela Kayla pra se vingar dos dois.
E antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele a matou, mesmo ela sendo tão má me senti mal no momento. Ele se virou e me olhou com fúria.
_Problema resolvido, agora nós. A sua parceira matou a minha, agora eu vou matar você, ela e quem tentar me impedir.
As palavras dele só aumentavam meu ódio, e eu me vi arquitetando o que fazer, seria difícil vencê-lo, mais eu não deixaria ele se aproximar da Nessie. Senti o cheiro deles e logo vi o Edward, o Jasper, e o Emmett do meu lado. O imortal não se incomodou nem um pouco com isso, pois estava contando com a vitória, mais em menos de cinco minutos nós o destruímos. Eu imaginei o que falar com a Nessie, ela ficaria triste apesar da Pandora ser quem era.
_Acho melhor não falarmos nada com ela Jake.
Eu pensei um pouco sobre isso, seria quase impossível esconder que a Pan morreu, a Loma era irmã dela.
_Mas a Loma faria isso pela Nessie, tenho certeza.
Edward respondeu o que eu pensei. “Ok então, mais eu vou contar pra ela quando eu achar que é a hora”. Edward assentiu com a cabeça e eu fui resolver tudo, levei a Pan até a reserva, ajudei a providenciar tudo pro enterro quileute, e pedi a Loma pra não contar nada pra Nessie, que por sorte estava muito envolvida com a Alice pra perceber o que tinha acontecido. Depois convidei a todos para o meu casamento com a Nessie.
Na sexta, um dia antes do nosso casamento, Edward pediu pra falar comigo. “O que houve Edward?” perguntei assim que chegamos do lado de fora da casa.
_Conversei com a Bella e com os demais e decidimos nos mudar após o casamento.
Eu sabia que isso era inevitável, eles estavam aqui a muito mais tempo do que o aconselhável.
_Verdade, mais nós não iremos sem vocês, e se você não quiser largar sua família e a matilha nós damos outro jeito.
Eu não precisei pensar sobre isso. “Tudo bem nós vamos.”
_Obrigado Jake.
Fui até a reserva e conversei com todos, meu pai aceitou numa boa e eu estava tranqüilo por que a Ray e a Beca estavam na reserva e cuidaria dele, a Leah continuou no comando da matilha. Voltei para casa e a Nessie já estava dormindo, fiquei a olhando por um bom tempo e depois fui dormir.
Acordei nervoso, depois de tanto sofrer eu me casaria com a minha pequena, Alice manteve segredo dos detalhes do casamento, mais eu mesmo arrumaria a cabana para nossa noite de núpcias, e como eu não seria permitido de ver a Nessie usaria esse tempo para isso. Fui até a cabana e o Edward e a Bells estava me esperando.
_Jake.
A Bells estava com um sorriso enorme, eu fui até ela e a abracei.
_Estou tão feliz por vocês Jake.
Ela olhou para mim e eu vi a verdade em seus olhos e na sua voz. Edward me deu um abraço e eles foram pra casa receber nossos convidados.
Fiquei um bom tempo olhando para o quarto que era da Nessie desde que ela nasceu, Alice o havia modificado com o decorrer dos anos, e não pude evitar varias lembranças boas que passei ali. Rapidamente abri as janelas pro quarto arejar, consegui tudo que precisava para deixar o quarto do jeito que eu o imaginei. Por volta das seis horas Alice chegou para me arrumar, eu tomei um banho rápido e me vesti. A baixinha me colocou um smoking preto, com uma camisa branca e uma rosa vermelha na lapela.
_Perfeito Jake.
Eu realmente estava apresentável, a agradeci e logo após o Emmett e a Rose chegou para me levar para o local da cerimônia. Eu não tinha palavras para dizer quando vi a clareira arrumada, todos os nossos conhecidos estavam presentes e muito bem arrumados. Eu já estava começando a me inquietar quando ouvi um murmúrio e a Loma, a Lynnda, a Marcya e a Leah entraram, elas estavam lindas mais andavam muito devagar, eu tentava olhar por cima delas para avistar a minha pequena mais eles estavam atrás das arvores, e então ela entrou. Ela estava esplendida, o vestido apertado em cima se abria em baixo, os cabelos estavam com cachos até sua cintura, ela estava boquiaberta com tudo o que ela estava vendo, e então nossos olhos se encontraram, eu me segurei para esperar que ela chegasse até mim, meu sorriso se abriu no meu rosto, eu finalmente seria feliz, dei um passo para receber sua mão do Edward, ele disse com um fervor na voz.
_Cuida dela, e sejam felizes.
A cerimônia não foi longa mais eu não consegui prestar atenção no que o pastor dizia, eu a olhava discretamente pra ter certeza de que tudo isso realmente era verdade. Não pensei duas vezes quando chegou a hora dos nossos votos.
_Nessie você é a minha vida, á a única coisa que eu preciso para ser feliz. E a letra dessa musica diz tudo isso.

Ooh you make me liveWhatever this world can give to meIt's you you're all I seeOoo you make me live now honeyOoo you make me liveOoh you're the best friend that I ever hadI've been with you such a long timeYou're my sunshine and I want you to knowThat my feelings are trueI really love youOh you're my best friendOoo you make me liveOoh I've been wandering roundBut I still come back to youIn rain or shineYou've stood by me girlI'm happy at homeYou're my life(Tradução da musica)
Oh, você me faz viverqualquer coisa que este mundo possa me dar é você,
você é tudo o que eu vejovocê me faz viver agora,
você me faz viver você é a melhor amiga que eu tiveEu tenho estado com você há tanto tempoVocê é minha luz do sol e quero que você saibaQue meus sentimentos são verdadeirosEu te amo de verdadeVocê é minha melhor amigavocê me faz viverEu estive andando por aí, mas eu sempre volto para vocêCom chuva ou sol,Você ficou ao meu lado, garotaEu estou feliz em casaVocê é minha vida
Eu terminei e depositei um beijo em sua testa, ela chorava intensamente e eu via alegria que irradiava de nós. E então ela falou com a sua voz aveludada.
Jake você é quem esteve comigo em todos as fases da minha vida,
você é tudo ao mesmo tempo,
é o sol que ilumina meu dia,
a estrela cadente que brilha nas minhas noites escuras,
seus braços é meu aconchego,
seus olhos meu porto seguro,
você transforma meu dia em paraíso,
você é o sentido da minha vida e hoje é o primeiro dia do nosso pra sempre.
Eu te amo.

Ela se inclinou para encostar seus lábios nos meus e o pastor falou.
_Jacob, Renesmee de hoje em diante vocês serão um por toda a eternidade. Pode beijar a noiva.
Houve uma explosão de alegria dentro de mim e eu a tomei em meus braços com doçura nesse momento único e a beijei. A envolvi em meus braços e a senti se acomodar ali. De mãos dadas fomos receber os comprimentos de todos que estavam ali presente, todos participavam da nossa alegria. Quando já se passava de uma hora da manhã eu a chamei.
_Amor vamos.
Despedimos-nos de todos e fomos para a cabana, eu podia sentir que a minha pequena estava muito nervosa, e eu também estava. Quando chegamos lá abri a porta e a deixei entrar, nos direcionamos para o quarto, e quando entramos eu a olhei cuidadosamente para ver a sua reação, os olhos dela brilharam e um sorriso maravilhoso apareceu em seu rosto.
_Esta perfeito amor.
Ela disse. Não dava pra resistir a beijei, nosso beijo começou calma mais aos poucos foi ganhando intensidade, coloquei meus lábios no espaço entre sua orelha e seu maxilar e sussurrei.
_Eu amo você Sra Black.
O meu sobrenome saiu como seda da minha boca, a senti estremecer e voltei a beijá-la com urgência ela estava perfeita, ainda em seu vestido de noiva, tracei seu lábio inferior com minha língua e deixei nossas línguas se tocarem, senti uma corrente elétrica percorrer cada parte do meu corpo e nossas línguas travavam um duelo harmonioso por espaço.
_Precisa de ajuda pra tirar o vestido?
A perguntei dando uma pequena mordida em sua orelha. A vi corar violentamente.
_Não precisa se envergonhar de mim.
Disse levantando seu rosto, e acariciando ele com as pontas do meu dedo. Desci minha mão pelo seu pescoço e vi seus olhos brilharem, desci meus lábios refazendo o caminho das minhas mãos, o nervosismo tomava conta de todas as células do meu corpo, mais isso era o que faltava para sermos verdadeiramente um, apenas UM. Dei a volta a olhando por todos os ângulos e me posicionei atrás dela, mesmo eu podendo tirar aqueles botões com dois segundo, desci lentamente desabotoando os botões de seu vestido. Percebi que nada que aconteceu é mais importante que esse momento em que ela está se tornando minha.

Nessie

Senti-me nervosa quando o Jake me disse.
_Amor vamos.
Mas eu confiava nele. Me deixei condusir por ele até a cabana dos meus pais. Quando entrei no meu quarto um sorriso enorme nasceu no meu rosto, tudo estava perfeito, minha cama (que tia Alice pos de casal) estava com um lençol vermelho e pétalas de rosas branca jogadas por cima, no chão haviam também pétalas de rosas só que vermelhas, haviam varias velas exalando seus aromas pelo quarto.
_Esta perfeito amor.
Eu disse, e Jake me beijou, como sempre senti um calor por todo meu corpo quando senti seus lábios nos meus, o seu cheiro amadeirado me invadindo. Senti-me estremecer quando ele disse no meu ouvido.
_Eu amo você Sra Black.
Uma alegria enorme me invadiu quando eu o ouvi me chamando assim, era como se eu fosse sua, e era como eu me sentia. Ele voltou a me beijar, dessa vez com urgência como se estivesse provando que eu era dele. Ele percorreu meu lábio inferior com a língua e retornou a beijar minha boca, sua língua pediu passagem e eu concedi, e nossas línguas novamente coreografaram uma dança particular, ele deu uma pequena mordida na minha orelha e perguntou.
_Precisa de ajuda pra tirar o vestido?
Mesmo ele já sendo meu esposo me senti corar com sua pergunta e ele percebeu.
_Não precisa se envergonhar de mim.
Ele disse levantando meu rosto para olhar em meus olhos, ele acariciou o meu rosto e vi que não teria do que me envergonhar, ele era tudo que eu queria, eu me sentia venerada perto dele, e nós estaríamos juntos por toda a eternidade. Sua mão e seus lábios desceram por meu pescoço deixando um rastro de fogo por onde passavam, ele deu a volta me olhando com desejo e começou a desabotoar meu vestido, nessa hora eu desejei sua super velocidade, meu corpo já o reclamava, mais eu me deixei deliciar por seu toque doce enquanto lentamente ele despia meu vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?