AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Eternamente Sua: Epílogo

Três anos depois...

_Andem logo, vamos nos atrasar.
Chamei da sala abraçada com o Jake, nossas malas já estavam no carro e as outras coisas iriam depois, nós estávamos voltando para Fork. Eu estava ansiosa para ver todos em Lá Push, os meus pequenos estavam apreensíveis, pois eles finalmente iriam conhecer o resto de nossa família.
Olhei para o alto da escada onde eles apareceram brincando um com o outro, Emmy estava pegando no pé do Jason desde ontem, ela vinha falando algo e sorrindo, Edd também gargalhava e até mesmo Jason disfarçava o sorriso, eles estavam felizes em ir para onde Jake e eu crescemos. Jake não disfarçava a alegria, os olhos dele brilhavam imensamente.
Depositei um beijo nos lábios do Jake e me senti ser envolvida por vários braços quentes. Braços antes tão pequenos e hoje tão grandes.
Olhei para nossa casa enquanto íamos até a casa do vovô Carlisle com um no na garganta, mais tendo a certeza de que fui muito feliz aqui.
_Vovô você...
_Providenciei tudo.
Meu pai respondeu ao Jason, eu não precisava perguntar para saber sobre o que eles estavam falando. Meu pai deu o sorriso torto que encantou mamãe desde quando ela ainda era humana e deu piscadinha para mim quando ouviu esse pensamento. Todos nos despedimos de nosso lar, alguns abaixando a cabeça, outras jogando beijos, ou somente ficando em silencio.
(...)
Respirei fundo enquanto o avião decolava em rumo a um novo começo. Ao meu lado eu tinha tudo o que precisava, meu marido, meu amor, aquele que eu amei desde antes de nascer, meus pais que graças a um amor nunca visto antes eu estou aqui, minha família, a melhor e única família que existe, olhei para meu lago esquerdo e vi, meus filhos as preciosidades que aperfeiçoaram a minha vida, repousei minha cabeça no peito quente do Jake e ouvindo seu coração descansei, protegida no meu lugar favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?