AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

For All Eternity - Capítulo 37

Mais uma qualidade

-Katya, Anne que bom que chegaram.
Emmy falou ao entrar e veio até nós. Eu a abracei, porem meus olhos estavam nele, quem ele seria? Katya me olhou questionadoramente e eu não tentei disfarçar até que ele sorriu e falou.
-Oi, prazer eu sou o Seth, namorado da Emmy.
Senti o chão sumir e algo estranho, como se meu peito doesse, mesmo isso sendo impossível. Eu tentei responder, porem não consegui.
-Prazer, eu sou a Katia e essa é a Nayanne.
Ele sorriu e apertou nossas mãos, logo em seguida ele abraçou a Emmy e ela sorriu, estava imensamente feliz. Eu não acreditava, quando encontrei o homem que eu queria ele já tem dona.

Katya

A Anne de repente ficou estranha, como se estivesse em choque, e quando a Emmy apresentou o namorado eu percebi que seu semblante ficou triste, será se ela? Não quero nem pensar nisso, seria muito ruim, já basta eu, finalmente o Jason tinha crescido, e estava lindo porem estava namorando. Olhei para ele e ele me olhou, sorri um sorriso amarelo, o jeito era ser sua amiga, era melhor que nada.
-Vocês chegaram no dia certo. Edd falou.
-Por quê? Perguntei.
-Temos uma apresentação na escola amanhã. Foi Emmy quem respondeu.
-Você vai cantar? Perguntei já animada.
-É vou.
Ela sorriu e corou olhando pro Seth, nem queria imaginar o porquê. Pouco depois os meio humanos foram dormir e nós ficamos conversando. Eu precisava de um tempo com a Anne pra saber se ela realmente estava gostando do tal Seth. E de um tempo sozinha pra por meus próprios sentimentos em ordem.

Seth

Despedi-me de todos e fui com a Emmy até o quarto, nos beijamos por um tempo e ela acabou dormindo, desci pra ir fazer minha ronda e ir pra casa.
-Vai fazer a ronda? Jake perguntou assim que eu desci.
-Vou sim.
Ele me acompanhou até a porta e logo eu corria como lobo pela floresta. A ronda foi tranqüila e assim que deitei na cama capotei.
-Bom dia.
Falei entrando na cozinha, dei um beijo na minha mãe e na Leah.
-Senta e toma café direito. Minha mãe ralhou.
-Nem dá, hoje é a apresentação da Emmy e tenho que estar lá.
-É só assim mesmo pra você ir pra escola.
Leah falou gargalhando e recebeu em troca um tapa na cabeça. Sai e fui pra escola, assim que cheguei vi a Emmy, ela estava com os irmãos, as meninas da turma dela e as duas vampiras que haviam chegado no dia anterior.
-Bom dia amor. Falei a abraçando, ela se virou e me beijou. –Está nervosa?
-Muito. Ela falou mordendo o lábio inferior, eu sorri e a beijei de novo.
-Ah Emmy fala serio, você canta melhor que qualquer cantara, por que todo nervosismo? Katya perguntou.
-Por que eu vou ouvi-la. Falei sorrindo e me sentindo, Emmy me deu um tapa no braço e sorriu nervosa. –Ei não fica tão nervosa.
-Ih nem adianta ela sempre fica assim.
Edd nos informou também sorrindo, acabou que demos boas risadas e ela acabou se acalmando. Fomos pro auditório e a Gabi, a Ie e a Emmy revezavam apresentando os números, até que a Gabi a anunciou.
-Agora teremos uma musica especial cantada por uma das organizadoras do evento... Com vocês Emmy.
Ela entrou sorrindo e com um violão na mão, eu sorri ao perceber mais uma das suas qualidades, até então eu não sabia que ela tocava violão. Alguns loucos, pedindo pra morrer, gritaram linda e alguns outros adjetivos e ela ficou ainda mais envergonhada. Ela não falou nada, somente começou a cantar. Eu nunca tinha ouvido uma voz tão linda.



Não teve um que ficou sentado quando ela terminou de cantar, todos aplaudiram de pé, alguns, como eu, assobiaram e gritaram. Ela fez um pequeno gesto agradecendo e saiu do palco. Eu sai imediatamente e fui onde ela estava. Assim que me viu ela veio até mim, eu a peguei no colo e a rodei, a beijando.
-Eu nem tenho palavras pra dizer o quanto você é perfeita. Ela sorriu escondendo o rosto no meu peito.
-Será se dá pra repartir a estrela do espetáculo com a gente? Ie perguntou se aproximando, junto com ela vinha toda nossa turma, todos a abraçaram e deram parabéns.
-Amor vamos pra oficina? A próxima corrida é nesse fim de semana e temos que pegar firme nos treino.
-Acho que eu vou depois, preciso caçar. Ela falou baixo de modo que nenhum humano ouvisse. –Ei Katya, Anne querem ir comigo?
-Não valeu Emmy, nós caçamos enquanto víamos pra cá. Não quis nem pensar em o que elas caçaram.
-Então vamos conosco pra oficina, eu sei que vocês amam carros e corridas. Jason falou.
-Por mim tudo bem. Katya falou, Anne resistiu um pouco, mas no fim aceitou ir também, eu estranhei um pouco o jeito que ela me olhava, como se estivesse fazendo uma escolha.

Anne

A apresentação foi linda, como sempre a Emmy cantou divinamente. No fim Seth correu até ela, era doloroso ver como ele a amava. Por mais impossível que possa parecer, eu me sentia completamente apaixonada por ele, e sabia que isso não era certo. Emmy foi caçar e Katya e eu fomos de carro com o Seth pra Lá Push.
-É lindo. Katya falou enquanto passávamos pela estrada, em frente as praias da reserva.
-Muito. Falei olhando pro Seth, me referindo não as praias, Katya lógico entendeu meu comentário, porem o Seth não. a oficina era muito bonita, e bem organizada, logo Jason e a Dany foram pros carros e começaram a treinar, Seth estava lá lindo, dando ordens e conselhos.
Enquanto olhava pra ele tentava tomar uma decisão, eu devia ir embora, porem o que dizer pra todos pra irmos embora de uma hora pra outra? É eu tinha mesmo que tomar uma decisão.

Fanfic escrita por Sandry Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?