AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Ladrão Que Rouba Ladrão...: Capítulo 7

O ritmo do tango enchia o salão. Alice sorria ao ver as faces confusas dos Cullens, ela pretendia de forma inusitada deixar seu nome marcado e envergonhar os Cullens. Mas é claro que algum modo a vida sempre nos surpreende. Quem ri por último ri melhor, é o que diz o ditado, mas neste caso quem riu por ultimo com certeza não foi Alice.
O que ela não sabia era que uma tradição rondava os Cullens, todos absolutamente todos os Cullens deveriam aprender jogos de cartas, jogos de tabuleiro, história antiga, vinhos e dança de salão. Se Alice tivesse tido um pouco de sorte e aprendido mais sobre a família Cullen e suas tradições com certeza ela jamais veria seu plano de envergonhá-los indo pelo ralo.
- É isso mesmo que você quer?! – Edward perguntou para Alice.
- É claro! Ou vocês não são tão bons assim quanto parece?! – Alice provocou.
- Já que não tem outra saída! – Jasper disse – Me faz as honras?! – perguntou para Rose e esta aceitou sem falar nada. Edward estendeu a mão para Bella e Emmett para Alice e estas aceitaram sem presa.
A música tocava e olhares eram trocados entre as seis pessoas que estavam na pista de dança. Ninguém tinha coragem de dar o primeiro passo, e os fotógrafos com certeza estavam fazendo a festa com aquela aparição sem brilho dos Cullens e das Swans.
Murmúrios começavam a surgir em todo o salão, há dois minutos a música estava tocando. Para os Cullens e as Swans não parecia tanto tempo, mas para as outras celebridades presentes parecia uma eternidade. Foi quando Bella fez um sinal para as primas a seguirem. Bella deu cinco passos para trás e logo Rose e Alice fizeram o mesmo. Elas sabiam o que Bella tinha em mente agora era só fazer.
Com o olhar nos rosto dos Cullens as Swans passaram a mão por seu corpo percorrendo a cintura, o vão entre os seios, o pescoço, o cabelo esvoaçante e no fim a mão se perdeu no ar. Quatros passos sensuais lhe levaram de volta para frente dos Cullens. E os primos Cullens não perdiam um movimento.
Os quadris balançando sensualmente mostraram aos Cullens que elas não estavam de brincadeira. Bella havia dito ao Edward que faria de sua vida um inferno, mas ninguém contava com o fato das outras Swans colocarem suas mãozinhas no caso.
Eles deram um passo em direção a elas e no mesmo instante rodearam as cinturas marcantes das Swans puxando-as para mais perto e inclinando seus corpos sobre os delas. Aquele tango ia dar o que falar.

*Pelo olhar da platéia...

Todos que ali se encontravam já haviam visto varias apresentações de danças, mas nada tão sensual e marcante como a daquela noite.
Os primos Cullens seguravam e guiavam as Swans com tamanha possessão, que era difícil dizer se eles eram amigos, como pensavam a imprensa.
As Swans se moviam que tamanha sensualidade que começava a deixar rastro de fogo por toda a pista de dança e por todos os homens naquele lugar.
O jeito como os corpos se chocavam e se encaixavam era de tamanha perfeição. Se naquele momento eles estivessem sem roupa com certeza já teriam se encaixado da forma mais sensual e intima que alguém já viu. Com certeza eles não dançavam, eles faziam amor naquela pista de dança.

*PDV de Alice

Eu sempre amei dançar e estava disposta a fazê-los passar vergonha através de algo que eu dominava bem, mas eu nunca imaginaria que eles pudessem ser tão bons dançarinos. Eu sinceramente quebrei minha cara com essa palhaçada. Emmett é um dançarino excelente, além de ser lindo e forte. Dançar com ele é como se eu estivesse sendo levada pelo vento. Seu corpo másculo, forte me faz sentir protegida. O jeito como ele me guia pelo salão me faz sentir desejada. Afinal que Swan não seria desejável. Mas a partir de hoje decidi uma coisa: Irei odiar e ignorar Emmett Cullen de todas as formas.

*Voltando a narração normal

A canção já estava em seus acordes finais e com um giro dos casais e uma parada brusca a música parou junto com a dança. O corpo de Emmett estava inclinado sobre o de Alice assim como o de Edward estava sobre o de Bella, mas a perna esquerda de Bella estava apoiada no quadril de Edward. Jasper havia puxando Rose ao encontro de seu corpo fazendo-a parar com uma perna em sua cintura e uma mão em seu rosto, enquanto ele a segura possessivamente de encontro ao seu corpo. Com certeza essa cena seriam manchete de muitos jornais e revistas de fofocas na manhã seguinte.
Todos se levantaram e aplaudiram, e foram os aplausos que os fizeram se desvencilhar um do outro. Num movimento rápido as Swans se dirigiram de volta a mesa e se sentaram sem nada falar.
- Querem alguma bebida?! – Emmett perguntou quando estava sentado como se nem tivesse saído dali – Tem um bar logo ali! – ele disse e apontou para um lugar logo atrás de Bella.
- Esse é o primeiro jantar beneficente que venho e tem um bar próprio! – Rose zombou.
- Culpa do Emmett! – Jasper apontou.
- Enquanto vocês discutem de quem é a culpa eu vou até o bar! – Bella informou e já saiu em direção ao bar arrancando suspiros por onde passava.
- Vodca, por favor! – pediu ao barman.
- Pra mim também! – a voz de Emmett soou ao seu lado – E então já decidiu se vai me ajudar?! – perguntou sem olhá-la.
- Pensei que ter dado a dica para chamar Alice para dançar tivesse significado um sim?! – desdenhou Bella.
- Eu não presto atenção nos detalhes! – disse dando de ombros.
- Aqui esta! – disse o garçom entregando as bebidas.
- Obrigado! – os dois agradeceram baixinho.
- E então como pretende me aproximar de Edward?! – Bella perguntou.
- Amanhã a noite é dia de treino! Gostaria de participar?! – Emmett perguntou e Bella franziu o cenho confusa e lhe olhou.
- Treino?! – perguntou-lhe Bella.
- Sim! Treinamos arco e flecha, defesa pessoal, lutas, usamos armas no treinamento, testamos os programas do nosso computador, criamos alguns vírus! – explicou Emmett.
- As coisas básicas! – exemplificou Bella.
- Exato! E com vocês lá seria mais divertido! – ele disse olhando para ela.
- Por quê?! – ela perguntou soltando uma risada baixa.
- Por que vocês são mais experientes que nós nesse quesito! – ele admitiu.
- Você é o primeiro a admitir isso! – Bella disse com franqueza e tristeza.
- Não é fácil ter essa... Profissão e receber elogios! – Emmett disse e logo após pediu mais duas doses de Vodca, um para ele outra pra Bella.
- Mas bem que Jasper e Edward poderiam admitir! – apontou Bella.
- Eles são muito egocêntricos! – admitiu o brutamonte.
- Ok! – Bella concordou.
- Sabe pode ser estranho nos ter por perto, pois afinal roubamos o que é seu! Mas nos somos iguais, vivemos no mesmo mundo onde as pessoas jamais pensariam estar! – Emmett lhe disse com certo pesar – Mas se você nos desse uma chance saberia o porquê de estarmos nisso! – pediu.
- Como?! – a morena lhe perguntou confusa.
- Não fazemos isso por que queremos! Veja bem: tudo o que é feito na vida nunca é por acaso! Se estiver próxima de Edward ira entender! – ele disse e foi embora deixando uma Swan confusa para trás.
- Essa família é estranha! – disse baixinho. Logo voltou para a mesa onde estavam somente suas primas, mas não se sentou. Os Cullens haviam ido cuidar de alguns detalhes do jantar.
- E então a bebida estava boa?! – Rose perguntou somente por não ter o que falar. Neste momento algo ocorreu na mente de Bella.
- Vamos embora! – a morena ordenou.
- Por quê?! Ainda esta cedo! – retrucou Rose.
- Agora! – ela disse e saiu.
Rose e Alice se olharam confusas, mas logo seguiram a prima. Elas se encontraram no carro e Bella fez uma manobra rápida e perigosa para sair rapidamente do local.
- O que aconteceu?! – Rose perguntou enquanto Bella dirigia por uma das avenidas de Nova York.
- Nada! – respondeu sem tirar a atenção da pista.
O Pager de Bella vibrou de dentro do porta-luvas e sem nenhuma cerimônia Rose pegou e leu a mensagem em voz alta.
- Nos vemos amanhã ás 18:00 horas. Um beijo minha boneca! De Emmett para Bella. Com certeza o beijo não foi pra você! – a loira deduziu olhando para Bella.
- É claro que não! – Bella disse o obvio e olhou sorrindo pelo retrovisor para Alice.
- Pra mim é que não foi! – Alice disse tentando tirar o corpo fora.
- Nem pra mim! – a morena ao volante retrucou.
- Vocês vão se ver amanhã as 18 horas?! – Rose perguntou mudando de assunto.
- Nós... – concertou Bella – Iremos nos ver amanhã!
- Pra que?! – Alice questionou.
- Ele vai nos aproximar do Edward... E do vaso! – disse por fim olhando Alice pelo retrovisor.
- Em troca de... – Alice lhe incentivou a continuar, pois sabia que ninguém faz nada de graça.
- Ficar próximo de você! – disse olhando de canto de olho para Rose.
- Você não pode fazer isso! – a pequena disse num fio de voz.
- Por que não?! – Bella perguntou.
- Por que isso não é certo! – retrucou baixinho.
- É claro que é certo! Nós somos ladras já fizemos coisas piores, ter uma ajuda não vai nos ferir! – argumentou Bella. Mas Alice não concordava, pois pensava que esse acordo iria feri-la. – E além do mais você nem é apaixonada por ele! Que mal pode haver?! – disse por fim com um sorriso vitorioso no rosto.
- Nenhum! – Alice disse entre dentes.
O resto do caminho de volta para a casa foi silencioso. Bella acreditava estar fazendo o certo, afinal foi a prima que disse que não estava apaixonada, sendo assim, não havia nenhum empecilho. Rose tentava saber onde toda aquela situação ia acabar, mas ela não queria que acabasse mal, apesar de tudo ela estava começando a gostar da companhia dos Cullens. Alice estava odiando tudo isso, pois ela se recusava se apaixonar e Bella não estava ajudando, pelo contrario.
Ao chegar em casa nenhuma palavra foi dita, para dizer a verdade a rotina das Swans estava começando a ser preenchida de silêncio. E isso estava começando a assustar. As Swans estavam sofrendo mudanças, algumas perceptíveis outras nem tanto.
A noite foi torturante para Alice, o sono não vinha e a mente ia sempre para o amassador de lábios, para a dança, aquele foi melhor tango da vida de Alice. Cansada de repassar os últimos acontecimentos foi até a cozinha e ao ligar a luz encontrou Bella e Rose bebendo alguma coisa.
- O que é isso?! – Alice perguntou apontando para o copo nas mãos de Rose.
- Suco de maracujá! – a loira respondeu olhando para o copo em suas mãos.
Alice se dirigiu a geladeira e encontrou o suco numa jarra. Levou o suco para a mesa e o colocou num copo que estava por lá. Sentou-se junto com as primas e tomou metade do suco de uma vez.
- Por que vocês vieram pra cá?! – Alice perguntou sem olhá-las.
- Pelo mesmo motivo que você! – Bella respondeu. E Alice lhe olhou desconfiada pensando: ela estava pensando no brutamonte?! Bella notando o olhar inquisitivo completou.
- Insônia! – disse o obvio.
- Por que saímos cedo da festa?! – Alice questionou se lembrando do comportamento de Bella.
- Emmett disse que descobriremos o motivo de eles terem roubado o vaso se ficarmos próximas ao Edward! – Bella disse pensativa.
- Por quê?! – questionou Rosalie.
- É o que iremos descobrir! – a morena respondeu.
- Vocês acham que ele já sabia?! – questionou Alice.
- Provavelmente! – Bella disse-lhes – Surgiu na minha cabeça a idéia de que eles se meteram no nosso roubo para poder estar perto de gente!
- Com que intenção?! – Rose perguntou rindo da idéia absurda de Bella.
- Não sei! – Bella deu de ombros.
- O suco não ta ajudando! – anunciou Alice mudando de assuntou – Vou para o plano B! Boa noite!
Ela voltou para o quarto levando consigo um copo com água e tomou o calmante que tinha na gaveta do criado-mudo. Em dois minutos ela apagou.

*Na casa dos Cullens domingo à tarde

- E ai galera prontos?! – o brutamonte perguntou animado aos primos enquanto entrava na sala de armas onde os outros dois Cullens poliam as armas.
- Quase! – respondeu o advogadozinho sem tirar os olhos de sua pistola automática Glock 34.
- Eu tenho uma surpresa para vocês! – o amassador de lábios avisou e os dois Cullens pararam na hora o que estavam fazendo e olharam desconfiados para Emmett.
- O que você aprontou?! – o Mister mundo perguntou baixinho.
- Hi Não aprontei nada não! Ok?! – se defendeu.
- Então que surpresa é essa?! – Edward questionou enquanto depositava a sua pistola em cima da mesa.
- Surpresa é surpresa seu idiota! Seu eu contar não vai mais ser surpresa! – retrucou o brutamonte.
- Com licença! – pediu o mordomo – As primas Swans os aguardam! – anunciou.
- O que você fez?! – Jasper perguntou entre dentes.
- Não gostaram da surpresa?! – o amassador de lábios perguntou como se não acreditasse.
- É claro que não seu idiota! Tudo o que elas verem aqui iram usar contra nós! – Edward rebateu.
- Elas são mais experientes que nós, poderemos aprender coisas com elas que poderemos precisar no futuro! – argumentou Emmett.
- Pensando bem... – Jasper estava pesando aquela decisão, não era a mais correta, mas poderia servir para alguma coisa.
- Ótimo! – o brutamonte comemorou prevendo a resposta – Peça para elas descerem, por favor! – pediu ao mordomo e o mesmo saiu.
- Se algo der errado a culpa é sua! – anunciou Jasper apontando o dedo para Emmett.
- Beleza, eu assumo essa responsabilidade! – o amassador de lábios brincou.
Dois minutos depois a porta da sala de armas foi aberta e por ela três mulheres deslumbrantes de corsellet e salto alto passaram pela porta. Cada uma carregando uma bolsa preta grande.
- Olá rapazes! – Bella cumprimentou vendo os três engolindo seco.
- Esperamos que não se importem, mas hoje nós... – Rose apontou para si e para as primas – Seremos as professoras e vocês serem os melhores alunos que alguém poderia querer! – finalizou com um sorriso presunçoso ao ver o queixo dos três irem ao chão figurativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?