AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Capítulo 06

Preocupação...

Acordei cedo, pois tinha aula, mas para minha tristeza o Jake não estava mais ali, por um segundo pensei se eu não tinha imaginado sua presença ali durante a madrugada, mas logo achei um bilhete ao meu lado: “Bells, desculpe ter que ir sem falar com você... Mas eu tive que sair antes do Charlie acordar e ainda tenho aula... Mais tarde passo no seu trabalho. Amo você mais que tudo... Seu Jacob.”
Sorri ao ler seu bilhete e levantei calmamente indo para o banheiro. Em pouco tempo eu já estava pronta, peguei minhas coisas e desci para tomar café.
-Bom dia. – Falei para o Charlie que estava se preparando para ir trabalhar.
-Bom dia Bells... Eu já estou indo nós ainda estamos com problemas em Seattle e eles querem nossa ajuda. – Ele falou preocupado e atraindo minha atenção.
-O que está acontecendo por lá? – Perguntei preparando um pouco de cereal.
-Alguns desaparecimentos e algumas mortes... Estamos considerando a ação de gangues, mas ainda não sabemos direito. – Uma ruga de preocupação se formou em seu rosto enquanto ele falava.
Não sabia o que falar, então só assenti. Mas acho que minha expressão demonstrou como fiquei preocupada, mesmo sem saber direito o por que.
-Não se preocupe Bella... Só evite ir para lá por enquanto. – Ele falou já se preparando para sair.
-Tudo bem, pode deixar. – Falei terminando de comer rapidamente.
-Já estou indo e provavelmente não venho almoçar então não me espere. – Ele falou e se foi.
Fiquei mais uns minutos arrumando algumas coisas na cozinha, mas a hora passou rapidamente e eu tive que ir para a escola. Fui o caminho todo com aquele assunto de Seattle na cabeça e acabei chegando mais rápido que de costume na escola.
O dia hoje estava um pouco mais quente que o normal, apesar de o sol não aparecer... Tinha bastante gente pelo estacionamento, vi de longe a Ângela junto com os outros e fui em direção a eles... Ainda não tinha visto nenhum dos Cullen.
-Olá... – Cumprimentei a todos sem muito entusiasmo. E eles sorriram em resposta.
-Oi Bella, e então animada para hoje? – A Ângela me perguntou...
-Hoje?... – Eu não estava lembrando de nada de importante no dia de hoje.
-Vamos começar a preencher os formulários para as universidades Bella. – A Jessica falou com um tom de desdém na voz.
-Oh claro, tinha me esquecido. – Ficamos mais um pouco por ali conversando até o sinal bater e nós entrarmos... Estranhei muito não ver nenhum dos Cullen por ali mas resolvi deixar isso para lá, depois ligaria para a Alice...
As aulas passaram bem rápido e quando vi já estava na hora de irmos embora.
-E então Bella, você vai mesmo para a universidade de Seattle? – A Ângela me perguntou enquanto seguíamos lado a lado para o estacionamento.
-Vou sim Ang, prefiro ficar mais perto de casa. – Respondi sorrindo.
-Então vamos logo pegar algumas fichas de inscrição na secretaria, que tal? – Ela perguntou e eu assenti sorrindo. Pegamos algumas fichas (ela pegou algumas outras para mim além da de Seattle, mas eu só peguei por pegar...) e ficou combinado de que mais tarde ela passaria no meu trabalho para preenchermos juntas... Felizmente a loja dos Newton andava bem vazia por esses dias.
Me despedi dela e entrei em minha picape. Fui rapidamente em casa só comer alguma coisa pois já ia direto para o trabalho.
Mas quando eu estava saindo me lembrei de ligar para a Alice e foi isso que fiz. O telefone tocou por longos minutos e ninguém atendeu o que começou a me deixar preocupada... Tentei no celular da Alice e até mesmo do Edward, mas nada de alguém atender. Como eu já estava atrasada decidi que ligaria mais tarde novamente e fui para o serviço torcendo para que nada demais tivesse acontecido e eles tivessem saído para caçar ou coisa do tipo.
-Boa tarde Bella. – O Mike me cumprimentou assim que entrei na loja... Ele ainda estava estranho comigo desde que soube do meu namoro com o Jake, o Mike me irrita demais às vezes.
-Boa tarde Mike. – Respondi educadamente e comecei a trabalhar... A tarde estava passando lentamente e o movimento na loja era praticamente inexistente.
Logo a Ang chegou e nós começamos a preencher as fichas... Como não tinha nenhum cliente por ali o Mike se junto a nós... Para falar a verdade eu não estava nem um pouco animada com essa onda de último ano escolar, formatura e universidade, nem sei se eu iria mesmo para uma agora, talvez eu esperasse o Jake e então nós podíamos ir juntos.
-Seu namorado chegou... – O Mike falou visivelmente irritado, mas eu não liguei nem um pouco, porque assim que olhei na direção em que ele apontava vi o Jake vindo em direção a loja.
Saí rapidamente de trás do balcão para recebê-lo, mas estranhei suas feições que mostravam preocupação.
-Oi meu amor. – Falei o abraçando e sentindo seus braços fortes se apertarem ao meu redor.
-Oi Bells... Está tudo bem? – Ele perguntou separando nossos corpos e me dando um beijo rápido.
-Comigo sim... Mas acho que com você não. – Estava ficando preocupada, eu odiava ver o Jake tenso e preocupado com algo.
-Tivemos algumas novidades na ronda dessa madrugada mas depois te conto tudo. - Concordei ainda um pouco preocupada com o que pudesse ter acontecido.
-Você já pode ir? – Ele perguntou sorrindo.
-Acho que sim. – Falei olhando para o Mike que nos olhava com irritação e a Ângela ao seu lado ria disfarçadamente.
-Tudo bem, pode ir Bella. – Ele falou e eu sorri.
-Eu também já vou indo. - a Ângela falou pegando nossas fichas de inscrição... Era me faria o favor de enviá-las juntos com as dela.
-Olá Ângela. – O Jake a cumprimentou sorrindo.
-Oi Jacob... Bom já vou, até amanhã Bella. – Ela se despediu e eu peguei minhas coisas saindo dali com o Jake logo em seguida.
-Você veio correndo? – Perguntei para o Jake que estava só com uma bermuda.
-Sim... – Ele falou sorrindo enquanto entravamos em minha picape, ele ia dirigindo novamente.
-Podemos ir para La Push? – Ele falou já com o carro em movimento.
-Tenho umas coisas para fazer por lá e aproveito pra te contar as novidades da ronda.
-Tudo bem... O Charlie disse que ia demorar mesmo na delegacia, eles estão com problemas em Seattle. - Percebi ele ficar tenso com o que eu falei, mas disfarçou logo em seguida.
-Que tipo de problemas? – Ele perguntou enquanto eu me ajeitava melhor ao seu lado e ele passava uma mão pela minha cintura e com a outra continuava a dirigir tranquilamente.
-Não sei direito, ele disse que eram alguns desaparecimentos e algumas mortes, mas ele não entrou em detalhes comigo. – O Jake apertou mais o braço ao meu redor.
-Jake isso tem alguma coisa a ver com o que aconteceu na sua ronda? – Comecei a sentir meu estomago dar um nó com a preocupação...
-Talvez Bells, mas não se preocupe logo te conto tudo. – Eu assenti e depois fomos o resto do caminho em silêncio, mas chegamos bem rápido a La Push.
Ele foi direto para a casa da Emily, mas eu resolvi não perguntar nada ainda. Saímos do carro e fomos para a casa da Emily abraçados. Estavam todos ali e eu comecei a ficar realmente preocupada. A Leah também estava lá, mas eu não prestei nem um pouco de atenção nela.
-Olá Bella. – A Emily sorriu amigavelmente, mas eu vi uma sombra de preocupação em seus olhos... Apertei mais meus braços em torno da cintura do Jake.
-Oi Emily... – Falei e cumprimentei os meninos com um sorriso.
-Descobriram mais alguma coisa? – O Jake perguntou.
-Nada novo, mas soubemos de algumas coisas que estão acontecendo em Seattle, mas não temos certeza de nada ainda. – Enquanto o Sam falava eu ia ficando mais apreensiva. Eles falaram mais algumas coisas mas eu não prestei muita atenção e acabei tomando um susto com a Emily me chamando...
-Me da uma forcinha aqui Bella? – Ela perguntou da cozinha e eu fui até ela.
-Claro... – Eu falei e comecei a ajudar a preparar algumas coisas para os meninos comerem.
-Você sabe o que está acontecendo? – Eu perguntei depois de uns minutos de silencio.
-O Sam não me disse muita coisa... Mas o Jake logo te conta. – Ela falou sorrindo e eu assenti. Terminamos de preparar os lanches e voltamos para a sala.
O clima estava mais leve e os meninos logo começaram a comer. Percebi que a Leah não estava mais ali.
-A Bella que ajudou é?... Já da pra casar. – O Paul falou olhando para o Jake que riu de seu comentário...
-Mas acho que tem certo lobo aqui fugindo do compromisso. – O Embry completou olhando ironicamente para o Jake fazendo todos nós rirmos.
Ficar ali com a minha nova família era incrivelmente relaxante e por um momento consegui me distrair e rir das piadas deles... Mas ainda estava preocupada com o que poderia estar acontecendo...
-Jacob, a gente pode dar uma volta? – Perguntei e ele assentiu se levantando e me estendendo a mão que eu prontamente peguei...
-Passa aqui antes de ir embora Bella. – A Emily pediu e eu concordei sorrindo e saindo com o Jake.
Andamos em silêncio até que eu não agüentei mais e perguntei logo...
-E então, o que está acontecendo? – Ele me virou para que eu ficasse de frente para ele e respirando fundo começou...
-Nós ainda não temos certeza de nada, mas ontem durante minha ronda eu achei um rastro de vampiros nas redondezas de Seattle... Eu e o Embry tentamos seguir, mas o rastro desapareceu para os lados dos Cullen e nós não podemos fazer nada por causa do tratado...
-E vocês acham que isso pode ter alguma coisa a ver com o que está acontecendo em Seattle? – Senti minhas mãos tremerem com a possibilidade de vampiros serem os causadores do que estava acontecendo...
-É bem provável, mas ainda não sabemos. – Ele me abraçou forte. -O Sam até pensou em falar com o Carlisle ou alguém de lá, pra ver se eles sabem de algo. – Ele completou com um tom sério em sua voz.
-Os Cullen não foram para a escola hoje... – Eu sussurrei começando a ficar preocupada com eles.
-Não se preocupe antes do tempo Bells, eu tenho certeza que está tudo bem com eles. – Ele começou a acariciar meus cabelos me acalmando instantaneamente.
-E o que vocês vão fazer agora? – Perguntei tentando me convencer de que eu não tinha mesmo com o que me preocupar.
-Por enquanto não há muito o que se fazer... Nós vamos ficar mais atentos e dependendo de como tudo acontece talvez falamos com um dos Cullen.
-Eu posso falar com a Alice... Talvez eles saibam de algo. – Falei olhando em seus olhos e ele sorriu levemente.
-Não se preocupe, nós estamos de olho... Agora vamos dar uma volta pela praia? – Eu assenti sorrindo e nós continuamos a andar... Mas eu hoje mesmo ainda falaria com a Alice. Não sei por que, mas algo me diz que isso tudo é mais complicado do que imaginamos...
-E então como estão as coisas no último ano do colégio? Já sabe para qual universidade você vai? – O Jake perguntou enquanto andávamos de mãos dadas pela praia... Já estava escurecendo.
-Hoje mesmo eu já preenchi algumas fichas... Mas já me decidi a ir para Seattle. – Falei e ele parou me olhando.
-Jake, assim eu fico mais perto daqui... – Falei sorrindo e ele assentiu.
-Se você diz... – Ele falou sorrindo e me puxando para sentarmos na areia.
-Você está cansado... – Eu falei acariciando seu rosto e ele fechou os olhos sorrindo. -E eu nem vi direito você chegando e saindo do meu quarto.
-Como você já sabe a ronda acabou demorando mais um pouco ontem... E quando eu cheguei você estava dormindo tão linda e hoje de manhã também, foi impossível te acordar. – Ele falou abrindo os olhos e eu sorri.
-Mas da próxima vez me acorda viu... – Na hora em que falei isso um sorriso bem malicioso cresceu em seu rosto.
-Isso é um novo convite Bells? – Ele perguntou aproximando o rosto do meu me fazendo perder o ar...
Eu nem me dei ao trabalho de responder e uni nossos lábios em um beijo que era urgente, mas delicado ao mesmo tempo... Quando eu beijava o Jake eu me esquecia completamente de tudo ao nosso redor, enquanto nossos lábios se encaixavam como duas peças de um quebra cabeça, nossas línguas se moviam em uma dança única e perfeita em busca de dar e receber prazer... Eu poderia beijar o Jacob pelo resto de minha vida e nunca me cansaria ou me acostumaria com seus efeitos sobre mim...
-Acho melhor irmos... Já está ficando tarde. – O Jacob sussurrou me dando mais uns selinhos.
-Você tem ronda hoje também? – Perguntei tentando controlar minha respiração.
-Não, mas eu preciso mesmo dormir um pouco... E se eu não for para a escola amanhã eu to ferrado. – Ele respondeu rindo e nos levantando.
Fomos para a casa da Emily para nos despedirmos e os meninos ainda estavam por lá.
-Já estamos indo, vou levar a Bella para casa. – O Jake falou enquanto entrávamos.
-Bella que tal você vier passar o sábado aqui conosco... É aniversário do Seth e nós vamos fazer uma festinha. – A Emily falou sorrindo.
-Mas é claro que ela vem, é meu aniversário e eu faço questão. – O Seth falou me fazendo sorrir.
-É claro que eu venho. – Confirmei e depois de nos despedirmos de todos fomos para a minha picape.
-Jake se você quiser pode ficar e descansar eu vou dirigindo sem problemas.
-Eu não vou te deixar por aí sozinha enquanto não entendermos o que está acontecendo em Seattle. – Ele falou firme e eu sabia que não ia adiantar discutir então concordei.
O Jake dirigia bem rápido então logo já estávamos na minha casa...
Mas um carro parado na frente da minha casa nos chamou atenção, fazendo o Jake entortar o nariz enquanto leves tremores passavam pelo seu corpo... Era o volvo prata do Edward...

Fanfic escrita por May Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?