AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Capítulo 08

Lembrando da maldita promessa

Acordei nos braços do Jacob e com seus olhos intensos me observando preocupadamente.
-Bells o que foi? – Ele perguntou acariciando meu rosto enquanto o Edward e a Alice nos olhavam.
-Eu já estou bem Jake... – Tentei me sentar, mas sem sucesso.
-Calma Bella, você ficou desmaiada por alguns minutos. – O Edward já estava do meu lado segurando o meu braço o que fez o Jake rosnar nervosamente.
-Tira suas mãos dela agora. – Ele falou e eu me ajeitei em seu colo...
-Ta tudo bem, calma... – Eu falei para os dois ao mesmo tempo e o Edward se afastou sem falar nada.
-O que aconteceu... Porque você desmaiou assim? – O Jake estava nervoso sem entender o que estava acontecendo. Quando eu contei pra ele sobre os Volturi, lembro de ter pulado essa parte da promessa, naquele dia eu estava pensando em falar com o Edward sobre isso depois, mas esse assunto fugiu completamente de minha cabeça.
-Eu não posso mais fazer isso... – Sussurrei baixinho olhando para o Edward... Ele sabia do que eu estava falando.
-Bella não fica assim, nós vamos dar um jeito nisso depois. – Vi a expressão de dor em seus olhos o que só fez meu medo crescer ainda mais.
-O que está acontecendo? – O Jacob puxou delicadamente meu rosto para olhar em meus olhos e uma lágrima escorreu por meu rosto.
-Bells... – Ele continuou e eu vi o desespero aparecer em seus olhos fazendo as lágrimas caírem ainda mais por meu rosto.
-Nós temos que ir, o Charlie já está chegando. – A Alice falou e veio em minha direção. -Bella, nem pense em se preocupar com isso... Nós vamos dar um jeito de eles entenderem. – Ela falou me abraçando sem se incomodar de eu estar no colo do Jacob.
-Fica bem, amanhã nos vemos na escola.
-Por favor, Bella não pense nisso, vai ficar tudo bem. – O Edward falou de longe e eu assenti para os dois sorrindo levemente.
-Alguém vai me dizer o que está acontecendo aqui? – A paciência do Jake que não era muita estava terminando e eu ainda não sabia como iria contar aquilo para ele.
-Já te conto Jake. – Falei baixinho me aninhando em seu peito e ele ficou calado.
-Nós estamos indo, qualquer novidade nos conte, nós vamos ficar atentos a tudo. – A Alice falou para o Jake que assentiu e então ela e o Edward se foram rapidamente... Mas antes ainda pude sentir os olhos preocupados do Edward em minha direção.
-Bella eu to ficando louco aqui sem entender nada. – O Jake falou me olhando e eu respirei fundo me preparando para contar.
-Jacob, primeiro você tem que me prometer que vai pelo menos tentar ficar calmo. – Eu falei me sentando de frente para ele no sofá...
-Com você falando assim depois de ter desmaiado daquele jeito é impossível eu ficar calmo Bells. – Ele falou acariciando meu rosto.
-Tudo bem... Lembra que eu te falei sobre o que aconteceu na Itália quando eu fui pra lá com a Alice? – Comecei perguntando calmamente e ele assentiu me incentivando a continuar.
-Eu não te contei tudo o que aconteceu, e pra falar a verdade eu já tinha até me esquecido disso... – Respirei fundo tomando coragem para falar, eu sabia que a reação dele não seria nada boa e eu ainda estava apavorada por ter me lembrado dessa maldita promessa e por não saber como eu sairia dessa situação.
-O que mais aconteceu Bells? – Ele estava ficando impaciente e apreensivo... Mas quando eu ia finalmente falar nós escutamos o carro do Charlie parando em frente a casa.
-Droga... – O Jake suspirou e me puxou para seus braços. -Você ainda vai me contar direitinho tudo o que aconteceu e o porquê de você ter ficado tão abalada desse jeito.
-Tudo bem. – Eu falei lhe dando um beijo rápido enquanto o Charlie entrava...
-Boa noite crianças... – O Charlie nos cumprimentou e eu tentei disfarçar minha aparente perturbação.
-Oi Charlie. – O Jake falou, mas estava com os olhos sob mim era claro a sua inquietação.
-Oi pai, você demorou. – Tentei puxar alguma conversa.
-Os problemas de Seattle continuam, mas como as coisas estão se agravando nós vamos ficar mais de fora... Deixar as coisas com as autoridades de lá que tem mais recursos. – Ele falou se sentando e me fazendo respirar aliviada, eu não gostaria de imaginar o Charlie envolvido nessa história toda... Eles não fazem nem idéia de com o que estão lhe dando.
-Tiveram novidades Charlie? – O Jake que até então estava em silêncio ainda me observando perguntou.
-As mesmas coisas, mas nós da delegacia aqui de Forks não podemos fazer muita coisa então... – Ele suspirou deixando a frase inacabada.
-Bom, eu tenho que ir, está ficando tarde. – O Jake falou se levantando e me puxando com ele.
-Claro, vá com cuidado e mande um abraço pro Billy. – O Charlie falou enquanto ligava a TV.
-Pode deixar... Me acompanha até a porta Bells? – O Jake perguntou e eu assenti enquanto o abraçava.
-Deixa a janela aberta que eu já entro lá... Você ainda vai me contar aquela história direitinha. – Ele falou seriamente e eu concordei com uma tentativa de sorriso.
-Tudo bem, eu não demoro a subir. – Eu falei e nós nos despedimos com um leve e doce beijo.
-Eu amo você Jake. – Eu suspirei quando ele já estava se afastando e ele virou sorrindo levemente.
-Eu também te amo, muito... – Ele falou e um sorriso sincero e espontâneo se formou em meus lábios.
Entrei em casa e preparei uma coisa rápida para o Charlie comer e subi logo para o meu quarto. Disse que já tinha comido alguma coisa e que estava cansada, mas a verdade é que nada passaria na minha garganta e por mais que eu não quisesse ter aquela conversa com o Jake era melhor contar tudo de uma vez.
Quando entrei em meu quarto ele já estava lá me esperando. Sorri ao fechar a porta e me aproximar da cama onde ele estava sentado e me ajeitei ao seu lado.
-Eu vou te contar tudinho, mas espera eu tomar um banho antes? Juro que não demoro. – Falei baixinho e ele assentiu.
-Ok, mas não demora mesmo Bells, eu não agüento mais esse suspense todo. – Ele falou e eu concordei lhe dando um selinho.
Me levantei e peguei minhas coisas indo em direção ao banheiro. Embaixo do chuveiro não tive como negar que eu estava sendo covarde e tentando adiar mais um pouco aquela conversa... Mas o Jake já estava ficando preocupado demais e ele tinha que saber a verdade. Saí lentamente do banheiro e ao entrar no meu quarto foi impossível não sorrir...
Ele estava lindo deitado em minha cama e sorriu de lado ao me ver, abrindo os braços em um convite que eu prontamente aceitei. Me aconcheguei em seus braços enquanto ele me apertava mais contra seu corpo e respirava profundamente em meus cabelos.
-Meu pai ainda está lá embaixo? – Eu perguntei erguendo meu rosto para olhar em seus olhos.
-Está sim, e não sei como você não consegue ouvir os roncos dele. – Ele falou sorrindo, mas era um sorriso que não chegava aos seus olhos, não era o meu sorriso.
-E então... – Ele começou e eu me sentei puxando ele comigo.
-Você lembra de tudo o que eu te disse sobre os Volturi? – Perguntei sentindo lágrimas se formarem em meus olhos.
-Eles são uma espécie de família real dos sanguessugas não é?! – Ele falou puxando meu corpo para mais perto do seu.
-Isso mesmo... Eles tem reunidos alguns dos vampiros mais poderosos e eles são praticamente invencíveis e muito respeitados ou temidos pelos vampiros.
-Eu ainda não estou entendendo nada... – Ele falou impaciente.
-Jake, eles são responsáveis por manter a existência dos vampiros em segredo e fazem qualquer coisa para isso... – Respirei fundo e contei o que realmente importava. -Quando eu estive em Volterra, o nosso encontro não foi nada amigável, mas no final eles nos deixaram vir embora, mas com uma condição, nós fizemos uma promessa e temos uma dívida com eles.
O Jacob estava me olhando atentamente e percebeu o desespero se aproximar de mim ao relembrar dessa promessa...
-Que dívida é essa? – Ele passou sua mão delicadamente em meu rosto retirando uma lágrima que escorria.
-Eu... Eu prometi que me transformaria em um deles, eu sou a dívida Jacob. – As lágrimas já corriam soltas por meu rosto e eu me joguei em seus braços enterrando meu rosto em seu pescoço e inalando seu aroma em uma tentativa de me acalmar.
Ele ficou uns longos minutos sem reação e eu me afastei para olhar melhor para seu rosto.
-Jake... – Falei em meio às lágrimas e ele me olhou como se saísse de algum transe.
-Mas que droga Bella... – Ele falou me puxando e me abraçando apertado.
-Eu não quero mais, eu não posso me transformar em uma deles... – Eu estava desesperada.
-Você não vai, eu não vou deixar. – Tinha tanta firmeza em sua voz e em seu olhar que eu acreditei naquelas palavras...
-Mas eles vão cobrar Jake, e eles são tão poderosos, eles não vão permitir que essa promessa não seja cumprida. – Eu acariciava seus cabelos enquanto ele me apertava mais em seus braços... Estava quente, muito quente e sufocante ali, mas eu não me importava... Ali era o meu lugar, eu me sentia protegida...
-Eu já disse que não vou deixar, eles vão ter que aceitar... E se for preciso eu mesmo mato esses...
-Não, não Jake... Olha pra mim. – Eu o interrompi apavorado com a possibilidade dele enfrentar os Voluri. -Você não vai chegar nem perto deles, Jacob me promete que você não vai tentar entrar em uma luta com eles, você não faz idéia do que eles são capazes.
-Eu não posso te prometer isso Bells, eu nunca que vou ficar de braços cruzados se eles vierem aqui atrás de você. – Eu sabia que seria impossível convencer o Jake então eu teria que dar um jeito de os Volturi nunca se aproximarem de Forks, eu não permitiria que eles chegassem se quer perto do Jake.
-E eu ainda vou dar uma boa surra naquele leitor de mentes desgraçado que concordou com esse absurdo. – A raiva tingia sua voz enquanto ele me olhava profundamente.
-O Edward não teve culpa nenhuma Jake, ele nunca quis que eu me transformasse. – Eu falei me aconchegando em seu colo.
-Mas foi por ele que você foi lá. - Ele falou ainda com raiva e eu preferi ficar quieta...
-Já está tarde e você precisa descansar, dormir um pouco... Amanhã nós pensamos melhor nisso. – Ele falou nos ajeitando na cama e se deitando ao meu lado.
-Você vai ficar aqui? – Perguntei colocando meu rosto em seu peito enquanto ele passava seus braços ao meu redor.
-Eu sempre vou estar com você Bells e não se preocupe com isso, nós vamos dar um jeito, você nunca será uma deles. – Concordei com a cabeça, mas o sono e o cansaço já estavam tomando conta de mim...
-Eu te amo mais que tudo Jake. – Falei erguendo meu rosto e me aproximando de seus lábios.
-Eu também amo você Bells... Você é minha vida. – Ele sussurrou e foi aproximando seus lábios dos meus, fechei meus olhos e meu coração já batia descompassadamente.
Seus lábios quentes e macios tocaram os meus levemente fazendo um conhecido tremor percorrer meu corpo, era o efeito que Jacob Black causava em mim, nosso beijo se aprofundou e ele apertava minha cintura enquanto minhas mãos percorriam seu abdômen perfeito até irem de encontro aos seus cabelos e se enroscarem ali o trazendo ainda mais para perto de mim...
Eu sabia que teríamos uma verdadeira guerra pela frente e que os problemas estavam só começando... Tinham esses recém-criados a solta por aí e nós ainda não sabíamos o que eles queriam e ainda tinham os Volturi, eu sabia que eles não iam simplesmente esquecer daquela promessa assim como eu tinha feito e que eles viriam cobrar... Mas no momento nada mais me importava a não ser sentir os lábios do meu Jake, sentir todo esse amor, carinho e desejo que sentimos um pelo outro...
E enquanto nos beijávamos eu tive a certeza que nós daríamos um jeito em tudo isso, eu ainda não sabia como, mas eu não abriria mão de viver o resto da minha vida ao lado do Jacob eu lutaria por isso e por nosso amor com todas as minhas forças.

Fanfic escrita por May Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?