AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Capítulo 13

Conversa... Festa... E surpresas

Acordei da melhor maneira possível, nos braços do Jake... Ele ainda dormia profundamente e eu me ajeitei para olhar melhor para seu rosto. Enquanto dormia o Jacob parecia um menino sem toda aquela responsabilidade de lobo e de proteger a reserva tendo que lutar contra vampiros... E eu adorava ver essa expressão de serenidade em seu rosto.

Comecei a dar leves beijos por todo seu rosto, seu pescoço e senti ele se mexer...

-Quero acordar assim sempre. – Ele falou me puxando para cima de seu corpo.

-Eu vou adorar te acordar assim sempre. – Falei sorrindo e acariciando seu rosto.

-Que horas são? – Ele perguntou nos sentando na cama para olhar seu relógio na cabeceira.

-Nossa já são 10h00 horas? – Falei assustada e me levantando.

-A gente não tem nenhum compromisso. – Ele falou tentando me puxar de novo para a cama, mas eu me desvencilhei sorrindo. –A minha irmã vem sozinha e nem disse que horas chega.

-Eu tenho muitas coisas pra fazer. – Falei piscando em sua direção e indo pegar minhas coisas para um banho.

-E eu posso saber que coisas são essas? – Ele perguntou se levantando e me segurando pela cintura.

-Bom, primeiro eu tenho que ir ajudar a Sue e a Emily com o restante dos preparativos da festa, e depois... – Olhei em seus olhos e sorri o mais maliciosamente que consegui vendo ele ficar surpreso.

-Depois... – Ele me incentivou a continuar.

-Tenho que preparar umas coisas... Surpresa. – Falei me livrando de seus braços e correndo para o banheiro.

-Ta bom, quem é você e o que fez com a minha Bells. – Ele falou do lado de fora da porta do banheiro me fazendo gargalhar.

Tomei um banho demorado e fiz toda minha higiene até o Jacob vir bater na porta...

-Bella você ta viva ai dentro? – Ele perguntou com um falso tom de seriedade na voz me fazendo sorrir.

-Deixa de drama Jacob... – Falei abrindo a porta.

-Agora é a minha vez. – Ele falou sorrindo e entrando no banheiro. -Eu já comi alguma coisa e deixei um pouco pra você lá na cozinha.

Assenti sorrindo e fui em direção a cozinha. Enquanto comia os ovos mexidos que ele tinha preparado comecei a planejar tudo o que aconteceria mais tarde... Já que eu tomei a decisão de me entregar a ele, é melhor que seja logo e acho que eu não agüentaria esperar por muito mais tempo e por mais que ele me respeite eu sei o quanto ele também quer...

Me lembrei que não tinha trazido nenhuma camisola ou coisa do tipo e percebi que eu nem tinha nada assim, então teria que dar um jeito nisso. Na mesma hora a Alice me veio à mente, mas se eu pedisse isso a ela provavelmente o Edward ficaria sabendo e acho que eu já tenho causado sofrimento demais pra ele, e além do mais ela provavelmente ia exagerar e só de imaginar o que ela poderia comprar pra mim... É melhor deixar ela fora disso. Mas eu precisava de ajuda então teria que recorrer às outras garotas dos lobos, e tentar fazer isso sem o Jacob perceber.

-Posso saber o que passa nessa cabecinha? – O Jake perguntou chegando à cozinha. Ele estava com uma bermuda e uma camiseta, lindo como sempre.

-Não, porque se eu contar estraga a surpresa. – Falei me levantando e indo lavar a louça.

-Quero só ver que surpresa é essa... Você anda muito misteriosa Isabella. – Ele sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava.

-Você logo saberá Jake.

Lavei a louça com a sua ajuda e fomos logo para a casa da Sue, encontraríamos a Emily e os meninos por lá.

-Chegou o casal... Que demora hein? – O Paul gritou assim que chegamos.

-Você ta cada vez mais chato. – O Jake reclamou e todos riram.

-Seth... Parabéns. – Eu falei indo em sua direção e o abraçando...

-Valeu Bella. – Ele sorriu retribuindo o abraço e me erguendo do chão.

-Parabéns cara... Agora pode soltar a minha namorada. – O Jacob falou sorrindo fazendo todos rirem.

-Valeu Jake... – O Seth agradeceu enquanto eles trocavam um abraço... Eu adorava ver todo esse carinho de irmãos que eles tinham um pelo outro.

-Mais tarde te entrego seu presente. – Falei sorrindo. Quando a Emily tinha me dito sobre o aniversário dele eu tinha pedido para o Jacob ir a Port Angeles comprar alguma coisa pra ele, e mesmo reclamado ele foi... E comprou uma blusa linda, além de tudo ele tinha bom gosto.

O Seth sorriu assentindo e a Emily já veio em minha direção.

-Vem Bella, a Sue ta precisando da gente lá dentro. – A Emily já foi me puxando, mas o Jake me segurou.

-Espera aí que eu mereço pelo menos um beijinho... – Ele falou rindo e eu passei meus braços por seu pescoço unindo nossos lábios por um tempo muito curto pra mim.

-Depois vocês namoram vem. – A Emily me puxou e eu fui sorrindo... Tinha horas que ela me lembrava a Alice nessa animação.

Chegamos na cozinha e encontramos a Sue e a Leah preparando algumas coisas.

-Olá Bella e então prontas para o trabalho? – A Sue perguntou animada e nós assentimos sorrindo enquanto a Leah fazia questão de nos ignorar.

-Claro que sim, vamos lá. – Eu falei sorrindo.

Ficamos preparando a comida, o que não era pouca coisa já que teríamos tantos lobos naquela festa enquanto os meninos arrumavam as mesas e cadeiras do lado de fora... Por sorte tinha parado de chover e o tempo estava só nublado e frio, como de costume.

O clima na cozinha não estava nada bom já que a Leah fazia questão de demonstrar o quanto nossa presença e principalmente a de Emily não a agradava nem um pouco.

-Vem comigo cuidar da decoração Emily? – A Sue perguntou... Acho que tentando tirá-la daquela situação desconfortável.

-Claro... – Ela respondeu e as duas saíram me deixando a sós com a Leah.

-Sabe que apesar de tudo eu até que te entendo. – Falei de repente fazendo ela olhar assustada pra mim.

-Não sei como eu ficaria se o Jacob me deixasse. – Olhei em sua direção, mas ela logo desviou o olhar.

-Ninguém faz idéia do que eu passei. – Ela falou depois de uns minutos em silêncio e me pegou de surpresa, achei que ela fosse me xingar ou algo parecido.

-Eu sei, mas eles também sofrem com isso.

-Eles estão felizes e juntos. – Tinha tanta amargura em sua voz que eu parei o que estava fazendo para observá-la.

-Mas eles sofrem por te fazer sofrer.

-Eles têm pena de mim... E isso é horrível. – Parece que ela tinha se decidido por falar comigo sobre aquilo e eu resolvi dizer tudo o que achava.

-Leah, você é uma mulher linda e super jovem, ainda tem muita coisa pela frente e... – Comecei a falar mas ela me interrompeu.

-É o que todos sempre dizem, fala sério. – Ela olhou em meus olhos e a tristeza dela me atingiu em cheio.

-Eu não terminei de falar... Leah eu também odiaria a mulher que roubasse o Jacob de mim, mas a Emily é uma pessoa tão especial eu acho que você deveria tentar perdoá-los... Não por eles mas principalmente por você, tenho certeza que se você tirasse pelo menos um pouco de toda essa raiva daí de dentro se sentiria melhor.

-E você acha que eu já não tentei... Mas é impossível.

-Olha, eu sei que pra gente é muito fácil falar... Mas eu já passei por algo parecido, quando o Edward me deixou. – Ela me olhou e ficou em silêncio.

-Não foi nada fácil e eu tenho certeza que você viu o meu estado pela mente do Jacob. – Ela assentiu e eu continuei. -Mas por mais que aquela época tenha sido horrível, foi isso que me trouxe o Jacob.

Ela continuava calada, mas prestava total atenção em tudo o que eu falava.

-Na época eu achei que ia morrer, mas aí o Jacob veio e me trouxe de volta a vida... Ele me conquistou tanto que mesmo com a volta do Edward eu soube que era dele que eu precisava, ele me amou e lutou por mim quando eu mais precisava.

-Mas ninguém está lutando por mim. – Ela sussurrou e eu vi que ela tinha baixado todas suas guardas...

-Porque você não deixa... Leah eu aposto que vários homens daqui adorariam ter uma chance de lutar por você. – Ela sorriu timidamente e eu me admirei ao vê-la sorrir pela primeira vez.

-Se alguém naquela época me dissesse que eu um dia deixaria de amar o Edward eu acharia loucura... Mas olha pra mim agora, eu amo o Jacob de uma maneira muito mais forte e intensa do que achei ser possível.

-É diferente do que você sentia pelo sanguessuga? – Ela perguntou baixinho e eu sorri... Era incrível estar conversando desse jeito com a Leah.

-Muito, eu não sei explicar... Mas é um amor muito maior eu sou louca pelo Jacob. – Corei ao dizer isso e ela riu.

-Aquele idiota também é louco por você. – Ela falou fazendo um sorriso se formar em meus lábios.

-Você acha que algum dia eu deixarei de amar o Sam com você deixou de amar o sanguessuga?

-Eu tenho certeza que sim... Mas você precisa permitir que isso aconteça. – Falei sorrindo e ela sorriu em resposta.

-Sabe, até que você é legal. – Ela falou rindo.

-Obrigada, eu acho. – Falei sorrindo.

-É sério e por mais que isso seja estranho, obrigada por conversar desse jeito comigo.

-De nada Leah e pode contar comigo sempre. – Falei sinceramente e ela assentiu enquanto ia saindo da cozinha.

-Bella... E sobre o imprinting, você não precisa se preocupar, o Jacob é completamente apaixonado por você, ele te ama muito. – Ela sorriu e saiu me deixando sozinha e feliz por ter conseguido conversar de um jeito tão amigável com a Leah... Eu realmente torcia para ela ser feliz.

-Bella eu não sei o que você fez, mas os meninos estão todos de boca aberta lá fora... E a Leah saiu daqui sorrindo. – A Emily falou entrando rapidamente na cozinha junto com a Kim.

-Oi Bella. – A Kim me cumprimentou sorrindo.

-Oi Kim... E eu não fiz nada demais só conversei com ela. – Falei olhando para a Emily.

-Você acha que um dia ela vai me perdoar? – Ela me perguntou com um brilho de esperança nos olhos.

-Acho que sim Emmy... Sei que ela vai pelo menos tentar. – Sorri mas então me lembrei que estava precisando da ajuda delas. -Meninas eu preciso muito da ajuda de vocês...

-Pra que? – A Kim perguntou já animada.

-Não posso falar agora... - Super audição, falei só movendo os lábios e sem emitir som nenhum, elas logo entenderam e sorriram concordando.

-Já está tudo pronto lá fora e pelo visto por aqui também... – A Emily falou olhando o tanto de comida, doces e tudo o que se tem em uma festa que estava por ali.

-Sim, já está tudo praticamente pronto. – Falei.

-Então a gente pode ir lá pra minha casa, a Sue já está alimentando esses lobos... A gente almoça lá em casa e te ajuda, pode ser? – A Emily perguntou animada e nós concordamos.

Saímos as três e encontrei o Jake conversando com os rapazes, mas percebi como eles olhavam para a Leah que estava conversando animadamente com a mãe... Mas eles não falaram nada e eu preferi deixar pra falar com o Jacob sobre isso depois, eu sei que eles puderam ouvir a nossa conversa.

-Resolveu vir me dar um pouco de atenção... – O Jake falou assim que me aproximei dele.

-Infelizmente não amor... Eu e as meninas temos umas coisas pra fazer. – Me aproximei passando meus braços por sua cintura e enterrando meu rosto em seu peito.

-Eu pensei que ficaríamos o tempo todo juntos. – Ele falou fazendo bico e sorri lhe dando um beijo.

-E vamos, juro que volto logo. – Ele sorriu me abraçando mais fortemente.

-Então depois de resolver essas coisas, vai direto lá pra casa... Eu já vou pra lá esperar a Rachel. – Concordei e as meninas começaram a me chamar.

-Vocês estão aprontando o que? – O Jared perguntou abraçando a Kim.

-Nossa, amor quanta desconfiança. – A Kim falou fazendo todos rirmos.

-Vamos logo meninas? – A Emily perguntou enquanto se despedia do Sam e nós assentimos.

-Prometo que vou logo pra sua casa. – Falei para o Jacob lhe dando mais um beijo.

-É bom mesmo. – Ele Sorriu.

Nos despedimos dos rapazes e eu sorri para a Leah que acenou sorrindo e fazendo o Seth que estava do seu lado ficar de boca aberta o que me fez rir.

Fomos as três andando quietas até a Emily quebrar o silêncio...

-E então em que exatamente você precisa da nossa ajuda? – Ela perguntou e a Kim olhou pra mim sorrindo.

-Eu tomei uma decisão, mas preciso que vocês me ajudem em um detalhe... – Olhei pra elas corando, e elas me lançaram um olhar divertido

-E... – A Kim falou enquanto chegávamos à casa da Emily e entrávamos. Me joguei no sofá e mesmo morrendo de vergonha falei de uma vez...

-Eu preciso urgentemente de uma camisola bem, er... – Elas começaram a rir da minha cara envergonhada.

-Bem sexy Bella? – A Kim falou rindo e eu acabei rindo junto com ela enquanto concordava.

-Então o Jacob terá uma surpresa agradável essa noite? – A Emily perguntou da cozinha.

-Da pra vocês pararem de me matar de vergonha. – Pedi sorrindo pra elas.

-Tudo bem e eu já sei como te ajudaremos. – A Emily falou vindo da cozinha com alguns lanches e suco pra gente.

-Como? Porque não tem como a gente ir comprar nada agora... – Falei enquanto me servia.

-Na verdade você é uma mulher de sorte Bella, porque o que eu mais tenho são camisolas e algumas eu nunca nem usei. – Ela falou fazendo eu e a Kim olharmos pra ela.

-O que... Nós precisamos ser precavidas.– Ela riu se levantando.

-Esperem aqui. Eu e a Kim ficamos em silêncio enquanto a Emily ia em direção ao seu quarto pra logo em seguida voltar segurando algo.

-Olha, eu comprei essa aqui há pouquíssimo tempo e nem tive tempo de usar... Agora é sua. – Ela falou me estendendo o que estava em sua mão e assim que eu peguei um sorriso se formou em meus lábios.

Era uma camisola linda e bem sensual, algo que eu nunca tinha usado antes... Ela era vermelha, ficaria na altura de meus joelhos, tinha um decote rendado e uma certa transparência.

-É perfeita Emmy, muito obrigada. – Fui em sua direção lhe abraçando.

-Não precisa agradecer Bella e eu acho que vai caber perfeitamente em você.

-O Jacob vai amar. – A Kim falou maliciosamente e eu ri.

-Espero que sim, é uma surpresa. – Senti minhas bochechas esquentarem e voltei a sentar no sofá segurando a camisola.

-É a sua primeira vez não é? – A Emily perguntou e eu assenti concordando.

-Tenho certeza que vai ser perfeito Bella. – A Kim sorriu se sentando ao meu lado.

-Eu também, mas confesso que to bem ansiosa... Mas também tem outro detalhe. – Falei olhando para as duas.

-O que? – A Kim perguntou.

-É que a Rachel chega hoje e vai ser meio complicado com ela lá. – Eu não saberia como agir sabendo que a Rachel estava em casa.

-Bom pode deixar isso comigo também... Sai um pouco mais cedo da festa com o Jacob, e eu trago a Rachel pra dormir aqui em casa, vai ser bom mesmo colocarmos a conversa em dia. – Sorri agradecida para a Emily.

-Gente a Emily é incrível, ela tem solução pra tudo. – A Kim falou nos fazendo rir.

-Mas você acha que ela vai aceitar, quer dizer ela acabou de chegar então...

-Bella não esquenta que a gente fala pra ela, sem os meninos escutarem do seu plano e ela com certeza vem pra cá. – A Kim estava sorrindo animadamente com todo o nosso plano.

-Isso aí, não precisa nem falar nada com ela, já que o Jacob escutaria... Então é só você sair mais cedo da festa com ele e o resto deixa com a gente.

Nós ficamos por um tempo em uma conversa de garotas, mas estava ficando tarde e a gente ainda tinha que se arrumar pra festa do Seth. Então depois de nos despedirmos da Emily eu a Kim fomos embora... A camisola estava embrulhada em uma sacola para o Jake não ver.

-Até mais tarde Bella. – A Kim se despediu no meio do caminho quando seguimos caminhos diferentes.

-Até Kim. – Acenei e continuei caminhando até chagar a casa do Jake.

-Olha quem chegou. – Me surpreendi com a Rachel assim que abri a porta.

-Oi Rachel... – Falei sorrindo pra ela que estava sentada no sofá ao lado do Jake e se levantou pra me abraçar.

-Vocês está linda Bella. – Ela falou animadamente.

-Obrigada, mas você sim é linda. – E realmente era, acho que era coisa de família.

-Puxou ao irmão aqui. – O Jacob falou se levantando e me abraçando. Sorri pra ele lhe dando um selinho.

-Fez boa viagem? – Perguntei voltando a olhar para a Rachel que nos observava com um sorriso lindo.

-Muito boa e estou muito feliz de estar aqui, senti muita falta de La Push. – Tinha um brilho diferente em seus olhos e eu sorri ao ver sua alegria.

-E o que é isso aí? – O Jacob perguntou apontando para o embrulho em minhas mãos e eu acabei corando.

-Nada demais... E então Rachel você vai na festa do Seth com a gente não é? O Jake já te falou isso? – Mudei de assunto rapidamente e mesmo percebendo isso o Jake preferiu não falar nada.

Ficamos conversando e a Rachel me fez morrer de rir ao falar que quase teve um treco ao ver o Jacob, já que seu irmãozinho estava enorme e todo fortão...

As horas passaram rapidamente e nós fomos nos arrumar. Eu disfarçadamente guardei a camisola na minha mochila onde sabia que o Jake não acharia. Nós três nos arrumamos rapidamente e em pouco tempo já estávamos indo para a casa da Sue...

-Nossa isso tudo aqui é tão lindo, não sei como consegui ficar por tanto tempo afastada. – A Rachel falava emocionada.

-O pai não vai nem acreditar quando chegar aqui e te encontrar. – O Jacob falou.

-Estou morta de saudades dele... Assim como estava de você. – Ela sorriu.

Rapidamente chegamos à casa da Sue e a festa já estava animada... A Emily veio com o Sam em nossa direção sorrindo.

-Rachel, tudo bem? – Ela falou e as duas se abraçaram. Elas se conheceram na última vez em que a Rachel tinha vindo passar féria aqui e ficaram muito amigas.

-Tudo sim Emmy... Oi Sam. – Ela sorriu para o Sam.

-Olá Rachel é bom te ver.

Fomos em direção a festa e o Seth veio falar conosco.

-E aí gente... – Ele nos cumprimentou sorrindo.

-Parabéns Seth. – Falei entregando seu presente e o Jake sorriu.

-Obrigado gente, oi Rachel. – Ele falo olhando para ela.

-Olá Seth, meus parabéns... E nossa é incrível como todos vocês cresceram tanto. - Ela falou e todos riram.

- Fiquem a vontade... – O Seth sorriu, mas antes de ir chegou um pouco mais perto de mim e sussurrou. -Bells muito obrigado por ter conversado com a Leah, ela parece estar mesmo tentando mudar.

Sorri enquanto ele ia falar com outros convidados.

-Vem Rachel, vamos falar com os outros. – O Jacob falou nos puxando em direção aos rapazes que estavam todos juntos.

Quando chegamos à rodinha todos olharam em nossa direção e foi então que aconteceu... Quando o Paul olhou para a Rachel foi como se estivesse vendo uma miragem em sua frente, ele olhava bobamente para ela e na hora todos nós entendemos o que estava acontecendo... Imprinting.

-Oh droga. – O Jake resmungou enquanto os meninos riam e eu não sabia o que fazer ver aquilo acontecendo na minha frente era impressionante e ao mesmo tempo pra mim era assustador.

-Olá Rachel eu sou o Paul. – Ele falou ainda com um sorriso apaixonado em seus lábios e vi a Rachel a corar.

-Paul a minha irmã não. – Percebi que o Jacob estava tremendo levemente e achei melhor interferir.

-Jake vem comigo. – O puxei pela mão, mas ele não se mexeu.

-Jacob, por favor... – Olhei em seus olhos e ele assentiu me seguindo.

Ainda pude escutar a Rachel perguntar para a Emily o que estava acontecendo.

-Meu amor você sabe que ele não pode controlar. – Falei assim que nos afastamos.

-Eu sei Bells, mas logo o Paul? – Ele reclamou e acabei rindo.

-Isso tudo é ciúmes de irmãos. – Falei unindo nossos corpos.

-Não, é que o Paul é um chato... Não acredito que ele teve um imprinting com a Rachel, logo ele vai ser meu cunhado? – Ele estava com uma carinha linda todo irritado.

-É bem provável que ela retribua não é! – Falei enquanto olhávamos em direção aos dois que conversavam animados enquanto o Paul não tirava aquele sorrisinho dos lábios.

-Ninguém merece. – Ele falou me abraçando e enterrando o rosto em meu pescoço.

-Vem vamos aproveitar a festa e tenta se controlar. – Ele assentiu e nós voltamos.

A festa estava acontecendo tranquilamente e todos estavam se divertindo muito. A Leah veio falar comigo e eu fiquei feliz por saber que talvez pudesse surgir uma amizade ali, vi o Jake sorrindo quando ela cumprimentou.

Também conheci a Claire e a Emily tinha toda a razão ela era um encanto de menina, e ver todo o cuidado que o Quil tinha com ela me fez sorrir. O Jacob não deixava a Rachel sozinha nem um segundo e os meninos ficavam tirando sarro dele e do Paul, a coitada da Rachel não entendia nada.

Finalmente chegou a hora de cantar parabéns e depois de comermos um pedaço de bolo eu achei que estava na hora de irmos.

-Jake to cansada... A gente podia ir embora. – Falei sem olhar em seus olhos, eu sempre mentia muito mal.

-Tudo bem, você vem Rachel? – Ele perguntou olhando para a irmã... Estávamos todos sentados em torno de uma mesa e os meninos se divertiam falando besteira.

Olhei para a Emily e a Kim e elas vieram em meu auxilio.

-Deixa a Rachel mais um tempo aqui Jake, depois a gente leva ela em casa. – A Emily piscou disfarçadamente pra mim.

-Não sei não... – O Jacob resmungou olhando para o Paul.

-Jacob eu ainda sou a irmã mais velha viu menino... Podem ir que mais tarde eu vou. – Sorri com a resposta da Rachel enquanto o Jake se levantou ainda resmungando.

-Tudo bem, vamos Bells... – Ele me estendeu a mão que eu prontamente peguei me levantando.

-E você Paul nada de gracinha hein! – Ele fez uma cara ameaçadora para o Paul que surpreendentemente não falou nada ele ainda olhava encantado para a Rachel.

-Tchau gente... E parabéns de novo Seth. – Falei me despedindo de todos.

-Tchau Bella, Jake... Obrigado por tudo. – O Seth agradeceu sorrindo.

-Tchau... – O Jacob ainda olhava para o Paul o que fez todos rirem.

-Vem Jacob. – Falei o puxando.

Nos despedimos também da Sue rapidamente e fomos andando calmamente... Apesar de a ansiedade estar tomando conta de mim, era incrível como ele nem desconfiava de meus planos.

-Eu ouvi sua conversa com a Leah. – Ele falou de repente me surpreendendo.

-E... – O incentivei a continuar e ele me olhou sorrindo.

-Você foi incrível, a Leah nunca conversou sobre esse assunto assim com ninguém e fiquei orgulhoso de você. – Sorri com suas palavras.

-A Leah não é uma má pessoa... Ela só não soube como lhe dar com tanto sofrimento. – Ele concordou me puxando para mais perto de seu corpo enquanto chegávamos a sua casa.

-Vamos nos deitar? – Ele perguntou e eu assenti.

-Pode usar o banheiro primeiro. – Falei assim que chagamos ao seu quarto e ele sorriu pegando uma bermuda e uma toalha.

-Preciso de um banho. – Falou me dando um beijo rápido e indo para o banheiro.

Fiquei ali sentada com a minha mochila no colo... Depois de um tempo ele voltou só com a bermuda e eu me levantei.

-Não demoro. – Lhe dei um selinho e ele só assentiu.

Entrei no banheiro sentindo meu coração acelerar com a ansiedade, mas eu não tinha mais dúvidas... Tomei um banho rápido e vesti a camisola que caiu perfeitamente em meu corpo, me olhei no espelho e corei ao me ver assim, eu nunca tinha vestido algo tão sensual.

Respirei fundo e saí do banheiro sentindo meu coração quase sair pela boca...

Quando entrei no quarto o Jake estava arrumando a cama e estava e costas pra mim, mas assim que notou minha presença ele se virou sorrindo.

-Bells... – Ele começou a falar, mas parou assim que me viu. Seus olhos mostravam toda sua surpresa enquanto sua boca continuava aberta com a frase não terminada.

Sorri sentindo minhas bochechas queimarem, mas eu não deixaria minha timidez me atrapalhar agora... Então decididamente me virei trancando a porta e depois fui andando calmamente em sua direção.

-Uau... – Ele sorriu admirado.

-Gostou? – Perguntei mordendo nervosamente meu lábio inferior.

-É lógico que eu gostei... Você está maravilhosa Bella. – Ele se aproximou me puxando pela cintura e o contato de nossos corpos me fez tremer...

-Eu realmente adorei a surpresa. – Ele sussurrou em meu ouvido enquanto suas mãos faziam um caminho pelas minhas costas fazendo meu corpo queimar...

-Não é só isso Jake. – Olhei em seus olhos e pude ver tanto amor e desejo como sei que ele via nos meus.

Ele me olhou intensamente sem dizer nada então eu peguei em suas mãos nos encaminhando para a cama e após estarmos sentados me ajoelhei de frente pra ele e aproximando meus lábios dos seus sussurrei...

-Me faça sua Jacob... Me ame...


Fanfic escrita por May Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?