AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Nossa História de Amor - Capítulo 19

O pedido

POV Jacob

Depois de pegar as alianças que ficaram prontas eu comprei um buque de rosas e escondi em meu carro, então fui pra casa me preparar pra ir buscar a Nessie. Quando cheguei já estava quase na hora de ir buscá-la então só tive tempo de tomar um banho rápido me arrumar e ir.
Fui o caminho todo pensando em como seria sua reação quando eu fizesse o pedido, é claro que eu não tinha duvidas de que ela aceitaria... Mas isso não impedia de meu estomago gelar com a expectativa.
Cheguei uns minutos antes das oito e saí do carro sentindo o nervosismo e ansiedade aumentar.
-Entra Jacob. – O Carlisle que foi abrir a porta pra mim.
-Obrigado. – Falei entrando. -A Nessie já está pronta? – Perguntei.
-Ela já está descendo. – A Esme respondeu sorrindo.
Fiquei uns minutos conversando com o Emmet e o Jasper, já que o Edward e a loira não estavam tão felizes com o que ia acontecer hoje, até a Nessie descer as escadas. Ela parou ao me ver e eu fiquei a admirando, ela estava com um vestidinho que se ajustava perfeitamente ao seu corpo... Perfeita como sempre.
Fui a sua direção e ela se jogou em meus braços.
-Você está linda Nessie. – Sussurrei em seu ouvido e senti ela se arrepiar.
-Você é que está lindo... E eu estava morrendo de saudades. – Ela falou se apertando mais em mim.
-Então, vamos? – Perguntei pegando em sua mão e olhando em seus olhos, voltando a sentir aquele nervosinho e ansiedade de novo.
-Está tudo bem meu amor? – Droga, acho que deixei transparecer alguma coisa pelo meu olhar.
-Claro pequena, maravilhosamente bem. – Respondi tentando disfarçar.
O Edward ficou lançando um olhar meio estranho pra mim, enquanto os outros sorriam abertamente. Esses sanguessugas não são nada discretos.
Nos despedimos de todos rápido e fomos para o meu carro.
-Você está maravilhosa pequena. – Falei assim que dei partida no carro.
-Obrigada Jake... – Ela falou me dando um selinho.
-Então como foram os exames? – Perguntei um pouco preocupado, eu ia falar com o Carlilse sobre isso, mas acabei esquecendo.
-Ta tudo bem meu amor, não precisa se preocupar. – Ela falou se aproximando mais de mim.
-E você fez o que o dia inteiro? – Ela perguntou curiosa.
-Nada demais, aproveitei pra descansar. – Disfarcei.
-Você não faz idéia do que minhas tias prepararam pra mim Jake... – Ela começou a falar em como suas tias deram uma tarde de princesa pra ela, mas quanto mais a gente se aproximava de La Push mais nervoso eu ficava.
Chegamos em poucos minutos e eu parei o carro o mais próximo que consegui da praia. Já dava pra ouvir ao longe a música que tocava e a animação da galera.
-Vamos? – Perguntei saindo do carro e indo abrir a porta pra ela.
-Você é o melhor namorado do mundo sabia!- Ela riu e me beijou.
Ficamos um bom tempo ali nos beijando...Mas ta chegando a hora de eu fazer o pedido, então é melhor irmos logo.
-Nessie, acho melhor irmos logo para o luau, já devem estar todos lá. – Falei depois de encerrar nosso beijo com vários selinhos.
-Claro, vamos sim. – Ela respondeu e então fomos em direção a praia.
Estava tudo arrumado e enfeitado como pede um luau. Tinha algumas tendas arrumadas e tochas acesas davam um clima todo especial e como para colaborar a noite estava realmente linda.
-Até que enfim o casal chegou. – O Seth gritou assim que chegamos perto deles. Estavam todos lá, os lobos e suas impressões. Além claro de outras pessoas da reserva.
-E aí gente! – Cumprimentei todos.
-Olá... – A Nessie sorriu e acenou.
-É muito bom te ver aqui e tão bem assim Nessie. – O Quil falou sorrindo.
-É verdade, todos ficamos muito preocupados com você menina. – A Emilly veio em nossa direção pra lhe abraçar.
-Obrigada pelo carinho gente, mas eu já estou completamente bem. – A Nessie respondeu me abraçando.
Ficamos todos conversando e estava tudo bem divertido... Mas quando uma música lenta começou a tocar e os casai foram dançar eu achei que já estava na hora...
-Nessie meu amor, vem um instante aqui comigo? – Perguntei me aproximando dela que estava com a Kim e a minha irmã. Ela concordou, então peguei na sua mão e fui nos afastando na festa...
-Pra onde estamos indo Jake. – Ela perguntou e percebi o quanto curiosa ela estava.
-Aqui mesmo. – Falei enquanto parávamos em um canto da praia bem afastado de todos.
-Nessie, eu preciso que você me espere aqui ok? Juro que já volto. – Percebi o quanto surpresa ela ficou com meu pedido mas concordou mesmo assim. Dei-lhe um beijo rápido e fui correndo em direção ao carro e peguei o buque de rosas que eu tinha escondido ali mais cedo, as alianças já estavam em meu bolso, então respirei fundo e corri novamente em sua direção.
Ela estava perfeita, de frente para o mar, enquanto seus cabelos voavam com o vento... A noite parecia colaborar com a ocasião.
Me aproximei lentamente dela e passei um braço por sua cintura enquanto com o outro escondia as flores em minhas costas.
-Posso saber porque esse mistério todo? – Ela perguntou divertida se virando pra ficar de frente pra mim.
-Nessie, eu fiquei pensando em várias formas de fazer isso... Qual seria o melhor lugar, a melhor maneira... – Percebi o quanto confusa ela estava ficando.
-Jake o que... – Não deixei ela terminar...
-Você já vai entender tudo. – Falei sentindo minhas mãos suarem com a ansiedade.
-Mas depois de tanto pensar eu cheguei a conclusão de que o melhor lugar seria aqui... Seu lugar preferido, não é?! – Ela ainda estava claramente confusa então sorri e tirei o buque de rosas de minhas costas lhe entregando.
-Oh Jake, é lindo... – Ela falou pegando as flores enquanto um lindo sorriso se abria em seu rosto.
-Mas não é só isso Nessie. – Respirei fundo e continuei... -Bom, como segue as tradições... – Falei me ajoelhando em sua frente e percebendo a confusão voltar para seus olhos.
-Renesmee, eu sei que faz pouco tempo que estamos de fato namorando... Mas desde o instante em que eu coloquei os olhos no bebê mais lindo e perfeito do mundo eu tive a certeza que estaríamos para sempre na vida um do outro, o imprinting nos uniu de uma forma mágica e única, mas eu sei que te amaria de qualquer jeito. –Parei respirando fundo e continuei. – Você me proporciona tudo o que eu poderia desejar e a cada vez que sorri, me olha, cada toque e beijo seu me fazem o homem mais feliz e completo de todo o mundo. Já passamos por dificuldades e eu quase perdi você, mas nosso amor te trouxe de volta pra mim... Nessie eu te amo muito, e hoje quando olho para o passado percebo o quanto minha vida era vazia e sem graça sem você... E é por tudo isso minha pequena, que eu estou aqui pra lhe perguntar... Nessie você quer casar comigo? – Tirei a caixinha de meu bolso e abri lhe mostrando as alianças, meus olhos estavam marejados e a Nessie chorava e sorria ao mesmo tempo.

POV Nessie

Nós chegamos ao luau e fomos cumprimentar a todos, a festa estava linda e bem animada também, ficamos um bom tempo conversando e nos divertindo até que uma música lenta começou a tocar fazendo os casais irem dançar e o Jake veio pedir que saísse um instante com ele, mesmo um pouco confusa eu fui.
-Pra onde estamos indo Jake? – Perguntei curiosa já que estávamos bem afastados de todos.
-Aqui mesmo. – Ele falou.
-Nessie, eu preciso que você me espere aqui ok? Juro que já volto. – Fiquei bem surpresa e ainda mais curiosa com esse seu pedido mas concordei e ele me deu um beijo e correu...
Estava começando a ficar preocupada com o que poderia estar acontecendo, mas preferi esperar o Jake voltar admirando o mar, eu realmente amo esse lugar. Depois de uns minutos senti ele se aproximar e passar um braço em minha cintura.
-Posso saber porque esse mistério todo? – Perguntei sorrindo e me virando pra de frente pra ele.
-Nessie, eu fiquei pensando em várias formas de fazer isso... Qual seria o melhor lugar, a melhor maneira... – Ele estava meio nervoso e eu ficando cada vez mais sem entender nada.
-Jake o que... – Mas ele não me deixou terminar.
-Você já vai entender tudo. – Ele falou e eu fiquei quieta.
-Mas depois de tanto pensar eu cheguei a conclusão de que o melhor lugar seria aqui... Seu lugar preferido, não é?! – Eu ainda estava sem entender nada, quando ele tirou de um lindo buque de rosas que estava escondido em suas costas me entregando.
-Oh Jake, é lindo... – Falei sentindo um enorme sorriso se abrir em meu rosto.
-Mas não é só isso Nessie... – Ele respirou fundo e continuou. -Bom, como segue as tradições... – Ele se ajoelhou na minha frente e eu voltei a ficar confusa...
-Renesmee, eu sei que faz pouco tempo que estamos de fato namorando... Mas desde o instante em que eu coloquei os olhos no bebê mais lindo e perfeito do mundo eu tive a certeza que estaríamos para sempre na vida um do outro, o imprinting nos uniu de uma forma mágica e única, mas eu sei que te amaria de qualquer jeito. –Parou respirando fundo e continuou. – Você me proporciona tudo o que eu poderia desejar e a cada vez que sorri, me olha, cada toque e beijo seu me fazem o homem mais feliz e completo de todo o mundo. Já passamos por dificuldades e eu quase perdi você, mas nosso amor te trouxe de volta pra mim... Nessie eu te amo muito, e hoje quando olho para o passado percebo o quanto minha vida era vazia e sem graça sem você... E é por tudo isso minha pequena, que eu estou aqui pra lhe perguntar... Nessie você quer casar comigo? - Ele tirou uma caixinha de seu bolso e abriu me mostrando às alianças, seus olhos estavam marejados e eu já chorava, mas sorria ao mesmo tempo. Com cada palavra que ele foi falando meu coração foi se acelerando e agora parecia que ia pular do meu peito tamanho era minha felicidade.
-Oh Jake... Eu quero, quero muito me casar com você meu amor... Sim, sim, sim... –Comecei a falar e me ajoelhei no chão me jogando em seus braços e lhe enchendo de beijos.
-Eu te amo tanto Nessie... – Ele suspirou sorrindo enquanto uma lágrima também caia de seus olhos.
-Eu também te amo Jake, muito, muito... – Falei sorrindo como uma boba. Ele começou a sorrir comigo e nos levantou pra colocar a aliança.
-Espero que você goste. – Ele falou colocando a aliança em meu dedo na minha mão direita.
-Eu amei Jacob, elas são lindas. – Falei enquanto colocava a dele em seu dedo. E eram realmente lindas, bem tradicionais, mas com um toque todo especial, elas juntas formam um coração e na minha a metade do coração é toda feita em diamantes.
-Você gostou mesmo? – Ele perguntou me puxando pra mais perto de seu corpo.
-São as mais lindas e perfeitas do mundo... Você não faz idéia do quanto está me fazendo feliz Jake. – Falei me aproximando de seu rosto.
-Você me fez o homem mais feliz do mundo ao dizer sim pra mim. – Ele falou.
–E então, preparada pra ser a futura senhora Black? – Ele perguntou sorrindo lindamente.
-É tudo o que eu mais desejo... – Respondi unindo de uma vez nossos lábios.
O Jacob fazia eu me sentir a mulher mais amada do mundo, e aquilo só podia ser um sonho, o mais lindo de todos... Eu finalmente me tornaria a esposa do homem da minha eternidade, e assim seria para todo o sempre.

Fanfic escrita por May Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?