Caçada
Já se passou três dias depois do meu ataque de alergia. E eu já estava totalmente recuperada. Ainda não cacei. Estou morrendo de sede. Passei esses dias só comendo sopa, frutas e tomando sucos naturais, até que o suco de melancia é gostoso. Estou esperando o Jake chegar pra ir caçar comigo. Ele já está atrasado.
Nunca reparei como aqui nos fundos da mansão é bonito. Muito verde. O cheiro da relva molhada é atraente.
Até que hoje está um dia gostoso, apesar de não ser um dia com sol, é incrível como aqui em Forks quase não faz sol, pelo contrário, está começando a chover. Está um vento fraco.
Deitei em um tronco de árvore caído. Fiquei olhando o topo das árvores. As árvores aqui são muito altas. Fechei os olhos, e começaram a cair alguns pingos de água em mim. Por mais que eu não goste do frio, eu adoro a chuva.
Pensei em Jake. Estou com saudades. Depois que ficamos noivos quase não ficamos mais juntos. Nunca mais fomos á clareira conversar, ficar lá abraçados.
Aqui em casa estão todos escondendo algo de mim. Jake não me contou o que ele foi fazer depois que me deixou no quarto recuperando. Quando pergunto sempre me responde que é coisa da matilha. Quando pergunto algo pro meu pai, ele responde que está tudo bem e dá aquele sorriso que eu e minha mãe adoramos. Alice, sempre desconversa falando que tem de trocar o meu guarda-roupa. Acho que vou ter de descobrir sozinha, mas tenho certeza de que tem á ver com Nahuel.
Minha mente ficou vaga, uma página em branco e apareceu o Nahuel.
Eu levantei assustada. Olhei para todos os lados e apurei meus ouvidos. Ouvi alguém andando em minha direção, fiquei em posição de ataque, mas não demorei muito pra descobrir quem era. Seu cheiro doce e amadeirado é inesquecível.
Ele apareceu entre as árvores, só de shorts e tênis.
- Te assustei? – disse, dando o sorriso mais lindo que eu já vi. Com um sorriso desses, quem precisa do sol. Ele já é meu sol particular.
- É que eu pensei que fosse outra pessoa. Mas está tudo bem.
Enquanto ele vinha chegando perto de mim, minha boca começou a salivar, fiquei até tonta com seu cheiro. Ele me abraçou e me rodou em seus braços, fazendo meu rosto encaixar em seu pescoço e seu ombro. Eu tentei me afastar, mas ele continuou me segurando.
Eu estava com muita sede. Por que Jake está tão apetitoso? Não acredito que eu estou pensando assim.
- Jake
Ele me beijou, e eu não resisti, retribui o seu beijo. Segurei sua nuca e queria ficar cada vez mais perto dele, passou uma onda de calor dele pra mim, fiquei toda arrepiada. Ele me apertou mais junto do seu corpo. Eu passei a ficar nervosa, seu beijo ficou ardente e rápido. Eu comecei a ficar descontrolada, o cheiro dele é o melhor cheiro que eu já senti em toda a minha vida. Eu comecei a ouvir o ritmo do seu coração, do seu sangue passando por seu corpo. Não sei o que estava acontecendo comigo. Eu tentei parar de beijar o Jake, mas ele não deixou. Ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo pelo meu pescoço, eu passei a perceber que eu estava sendo levada pelo meu extinto de vampira, eu não consegui mais prestar atenção nele, eu prestava atenção no seu batimento cardíaco.
Seu corpo perto do meu, estava me deixando inquieta, não queria fazer o que estava prestes a fazer. Não com o Jake, e eu nunca mordi qualquer humano. Não queria fazer isso com Jake.
- Jake...
Ele voltou a me beijar na boca, não me deixou falar, eu não agüentei , comecei a beijar seu queixo e desci para o pescoço, eu beijei e dei uma mordida de leve, saiu uma gotinha de sangue. O cheiro do sangue dele era muito melhor do que apenas só o cheiro dele. Meus olhos se arregalaram, eu fiquei olhando a linha de sangue escorrer pelo seu pescoço. O buraco em que mordi já tinha fechado, não iria mais sair sangue. Eu fiquei hipnotizada. Ele percebeu o que estava acontecendo e não fez nada. Ele ficou parado. Será que ele estava deixando eu beber o sangue dele? Será que Jake iria fazer isso? Esse cheiro e esse sangue... Eu pulei pra longe dele.
- Me desculpa, não queria, eu não bebi... Me desculpa.
Ele ficou me olhando e eu saí correndo para dentro da floresta.
- Nessie, espera. Não foi nada Pequena.
Eu continuei correndo o mais rápido que podia. Só parei quando senti o cheiro de dois cervos por perto. Não dei tempo para eles se quer piscar, eu pulei em cima de um e bebi todo o seu sangue. Larguei ele no chão e fui atrás do outro, não foi difícil alcançá-lo, muito menos pegá-lo. Logo vi Jake se alimentando do primeiro cervo. Ele se transformou em lobo que eu nem vi. Eu estava tão transtornada de sede, que apenas senti a minha caça. Ás vezes pareço um animal.
Não sei o que eu teria feito se não tivesse fugido pra caçar, eu poderia ter atacado Jake. E se eu tivesse o matado? Eu tenho certeza de que sou um animal. É por isso que o que Jake caça é os vampiros. Agora eu sei como é ser perigoso para alguém. Quando entrei na escola não foi difícil desse jeito ficar perto de um humano, foi fácil, perto do que aconteceu hoje, foi muito fácil. Eu sou repugnante.
Nunca iria me perdoar se machucasse Jake. Pela primeira vez eu não o olhei como um homem, como o amor da minha vida, eu olhei como se ele fosse minha presa. Meu extinto falou mais alto que meu amor.
Eu poderia tê-lo matado. Eu não seria capaz de parar, se eu tivesse começado a tomar seu sangue.
Jake me acompanhou e pegou o segundo cervo quando eu terminei de me alimentar. Eu apenas fiquei olhando. Ele conseguia ser lindo até quando transformado em lobo.
Eu olhei para minha roupa estava rasgada e suja de sangue. Não me importei muito.
Eu ainda estava com um pouco de sede, minha garganta estava seca, mas já estava controlada. Pelo menos não iria mais tentar atacar ninguém. Jake veio em minha direção e encostou o focinho em meu rosto. Ele estava tentando me falar algo. Eu passei as mãos em seus pelo, e comecei a chorar.
- Jake, me desculpa eu não queria... Foi mais forte que eu... Me desculpa...Eu te amo, eu não quero fazer mal pra você...
Eu entrei em seus pensamentos e vi o que ele queria me falar. – Vem Nessie, sobe que eu vou te levar em casa, estamos perto da reserva, você precisa tomar um banho e trocar de roupa. Deve ter alguma roupa da Raquel que te sirva. Vem Pequena, depois nós conversamos.
- Tá.
Eu subi em suas costas e ele me levou correndo pra casa de Billy.
*Espero que gostem, nossa Nessie mostrando seu lado mosntro, como será que Jake reagirá???
Proximo capitulo POV Jacob
Fanfic escrita por Marina.
Adoreeeei
ResponderExcluir